Autor Tópico: [AJUDA] CF PIFOU PEDE PARA FORMATAR  (Lida 1234 vezes)

Pedro Redel

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 30
Online: 11 de Maio de 2014, 13:58:55
Boa tarde a todos!

Seguinte, fiz um casamento a alguns dias atrás, foi feito com três cameras e eu estava na principal que ficava o tempo todo ali nos noivos enquanto as outras duas mudavam de lugar e tal. Resumindo, a minha camera iria ser a base do vídeo para eu editar, então tudo o que estava naquele cartão é extremamente importante e costumo fazer os takes de 12min para facilitar na edição quando for pegar o material das outras duas cameras.
Na hora que fui fazer o logger do cartão ele pediu para formatar, ai fui colocar na camera e também ela fala que não da pra usar pra trocar o cartão ou formatar. Esse problema especifico nunca aconteceu, já recuperei por diversas vezes coisas em cartões, mas nessa situação além dos arquivos serem muito importantes os takes são de 12min, não sei se dificulta na recuperação arquivos tão grandes.
O cartão que eu estava usando é um Sandisk Extreme Pro 32GB 90MB/s, ele tem um ano de uso (e nem uso tanto assim). Em momento algum tirei bateria gravando um take ou qualquer coisa desse tipo, terminei de usa-lo quando estava com 27GB usados, e coloquei na bolsinha de cartão que tenho (de excelente qualidade) que fica comigo na cintura, não derrubei nem nada, não tenho ideia o porque pode ter dado este problema.

Eu não estou querendo tentar recuperar eu mesmo, eu gostaria de saber se alguém conhece um lugar confiável para eu mandar este cartão, porque os que eu achei a maneira como eles anunciam parece algo muito fajuto, como "Tecnologia de ultima geração para recuperar seus cartões, equipamentos importados", não da pra confiar em alguém que usa esta frase haha.
Enfim, alguém ja passou por este problema? Alguém conhece um local de confiança que faça recuperação do mesmo? Sou de sp-capital.

Desculpe se meu texto ficou confuso, acabei de acordar, ainda vejo as letrinhas embaçadas haha.

Obrigado!
Abraços!


Pedro Redel

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 30
Resposta #1 Online: 13 de Maio de 2014, 22:43:56
Recuperei o cartão 100% usando o Mini Tool power data.

 :clap:  :ok: