Autor Tópico: A saga da Bananeira pelo mundo  (Lida 1434 vezes)

PEMAMETAL

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 231
Online: 11 de Maio de 2014, 15:59:08
E ae pessoal

Desde 2008 faço viagens internacionais nas férias e tiro fotos plantando bananeira em pontos turisticos. Hoje tenho bastante "figurinhas" e pra não ficar apenas entre os amigos no facebook, resolvi fazer este video montagem com as fotos. Espero que gostem e se acharem interessante divulguem, eu sou parceiro do google adsense e de repente se ele começa a bombar da até pra ganhar uma grana.

Obs: A trilha sonora sou eu tocando alguns covers, ja que o youtube tira do ar videos que tem musicas com direitos autorais reservados

http://youtu.be/vprRXRvUplk
« Última modificação: 11 de Maio de 2014, 16:02:17 por PEMAMETAL »


PEMAMETAL

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 231
Resposta #1 Online: 11 de Maio de 2014, 16:02:51
Alias, como faz pro video aparecer na tela e não só o link?


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #2 Online: 11 de Maio de 2014, 16:23:03
Muito bacana. Difícil saber se o melhor são as fotos ou a música. Você toca pra caramba! Já estive em poucos lugares como aos que você mostrou como Buenos Aires, Viena e Bélgica.
Qual o seu trabalho? Como consegue viajar tanto assim?
Quem tira as fotos para você?


Continue com essa ideia que é muito show.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


PEMAMETAL

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 231
Resposta #3 Online: 11 de Maio de 2014, 16:34:48
Fala Tsouto,

Bom ver voce comentando aqui. Eu sou engenheiro civil cara. Guitarras e fotografia são meus hobbies. Essas viagens são todas a passeio. Todo ano quando tiro férias, me programo para viajar para algum lugar. É tipo 1 viagem por ano.
As fotos no começo quem tirava era minha namorada, mas depois eu peguei a manha de colocar no tripé com timer de 10 segundos e plantar bananeira na hora certa.
Só que agora vai demorar pra juntar material suficiente pra fazer outro video desse!


agsantos

  • Trade Count: (13)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.188
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #4 Online: 11 de Maio de 2014, 18:27:18
Velho, bateu uma inveja boa aqui hahaha

Que legal essa idéia, tenho vontade de fazer algo parecido. Aliás, já estou fazendo mas sem minha pessoa nas fotos hahaha. "Coleciono" pores do sol, a idéia é fazer um mosaico com algumas e emparedar.

Já trouxe chaveiros, imãs de geladeira, canecas... mas fotos são muito mais legais né!? São eternas...

Parabéns, mandou muito bem! Nas fotos e trilha sonora também.
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"

http://www.flickr.com/photos/-ags-/


PEMAMETAL

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 231
Resposta #5 Online: 11 de Maio de 2014, 19:21:20
Velho, bateu uma inveja boa aqui hahaha

Que legal essa idéia, tenho vontade de fazer algo parecido. Aliás, já estou fazendo mas sem minha pessoa nas fotos hahaha. "Coleciono" pores do sol, a idéia é fazer um mosaico com algumas e emparedar.

Já trouxe chaveiros, imãs de geladeira, canecas... mas fotos são muito mais legais né!? São eternas...

Parabéns, mandou muito bem! Nas fotos e trilha sonora também.

Valeu cara! Po, por do sol é massa! Mas só da pra tirar 1 por dia!


toc83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 741
Resposta #6 Online: 11 de Maio de 2014, 21:45:35
Uma das coisas mais legais que postam aqui em tempos. Muito bom!


PEMAMETAL

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 231
Resposta #7 Online: 11 de Maio de 2014, 22:04:55
Uma das coisas mais legais que postam aqui em tempos. Muito bom!

Valeu cara!! Fico feliz que tem gente que gostou da ideia, deu um trabalhão colocar todas essas legendas


Cstabrava

  • Trade Count: (13)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 483
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 11 de Maio de 2014, 22:36:05
Belas fotos e grande fundo musical. Parabéns.