Autor Tópico: Trash the dress  (Lida 880 vezes)

Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Online: 13 de Maio de 2014, 19:43:49
Comentários e criticas são sempre bem vindo!! :D


DSC_2337 por Photo By Thais Jacob, no Flickr


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #1 Online: 13 de Maio de 2014, 21:15:39
Oi Tha!!!! Bem, cê sabe que eu adoro foto minimalista, mas... a falta de referência espacial nesta imagem deixou o espaço negativo excessivo, ainda mais com o enquadramento tão na periferia do quadro. A primeira vez que vi achei que fosse um palco, mas olhando maior, não tenho ideia de onde seja. E a imagem dos noivos ficou confusa pois os tons escuros se misturaram com o fundo... não sei o que quis com a foto, mas não funcionou para mim...


Tha Jacob

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.291
  • Sexo: Feminino
    • Thaís Jacob Fotografia
Resposta #2 Online: 14 de Maio de 2014, 20:31:08
Oi Tha!!!! Bem, cê sabe que eu adoro foto minimalista, mas... a falta de referência espacial nesta imagem deixou o espaço negativo excessivo, ainda mais com o enquadramento tão na periferia do quadro. A primeira vez que vi achei que fosse um palco, mas olhando maior, não tenho ideia de onde seja. E a imagem dos noivos ficou confusa pois os tons escuros se misturaram com o fundo... não sei o que quis com a foto, mas não funcionou para mim...

Oi minha querida!!! Bom te ver comentando minha foto!! :D
Voce tem razão, tbm tive essa impressão de estar sem referencia, a luz poderia ter sido melhor trabalhada tbm para que o casal tivesse um contorno!!
Ela foi feita num pier, esse pretão era um mar sem nenhuma luz!! rss

Obrigada por comentar!!! Bjss

:D
« Última modificação: 14 de Maio de 2014, 20:31:30 por Tha Jacob »


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #3 Online: 14 de Maio de 2014, 20:38:39
Thais,
desconsidere meu comentário, afinal é só achismo.
Apertei a tecla sap, o zoom, o acelerador de inteligência dos meus neurônios, mas não houve jeito de dizer "Uauuu"
Pra mim ficou um gostinho de "faltando alguma coisa"... talvez uma aproximação um tikinho maior...
Agora reconheço que a criatividade é 10zzz
 :ok:
releva o comentário do amador aqui, ok?