Autor Tópico: Lojas boas de câmeras em SP  (Lida 1038 vezes)

Snake

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 16 de Maio de 2014, 20:32:49
Boa noite, Pessoal!!!

Vou a São Paulo amanhã e gostaria de saber sobre alguma loja (s) de máquinas digitais com preços bons.
Vou a rua Santa Ifigênia ver se acho uma compacta a prova d`água Panasonic ou Olympus.
Não pretendo comprar na galeria Pajé por causa de falsificações e por não darem garantia (quando o produto é original).
Sei que na Santa Ifigênia tem lojas de eletrônicos confiáveis, mas de câmeras desconheço totalmente.

Agradeço pela ajuda!!!

Obrigado!!!! :D


craveirojr

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 306
Resposta #1 Online: 16 de Maio de 2014, 21:01:59
inclui no seu roteiro a av paulista na galeria moti mare, no mais da uma procurada aqui mesmo no forum tem varias indicações.
Canon 60d
Canon EF 40mm f/2.8 STM Lens | Canon EF-S 10-18mm f/4.5-5.6 IS STM | Canon EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS

Pentax kx
SMC Pentax-DA L 50-200mm F4-5.6 ED|Sigma 35-80mm F4-5.6 DL AF


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 16 de Maio de 2014, 21:20:14
Boa noite, Pessoal!!!

Vou a São Paulo amanhã e gostaria de saber sobre alguma loja (s) de máquinas digitais com preços bons.
Vou a rua Santa Ifigênia ver se acho uma compacta a prova d`água Panasonic ou Olympus.
Não pretendo comprar na galeria Pajé por causa de falsificações e por não darem garantia (quando o produto é original).
Sei que na Santa Ifigênia tem lojas de eletrônicos confiáveis, mas de câmeras desconheço totalmente.

Agradeço pela ajuda!!!

Obrigado!!!! :D

O melhor lugar pra você comprar câmeras em São Paulo é a Galeria Xing Ling na Avenida Paulista.
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!