Autor Tópico: iMacs 27"marcando a tela  (Lida 10082 vezes)

Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #45 Online: 12 de Setembro de 2014, 11:54:47
O produto é bom, lindo, bem acabado, funciona direitinho. Acho um pouco lento para as minhas aplicações, se comparado ao Dell que também uso, mas nada que me atrapalhe na prática.

Porém meu medo sempre foi esse, enquanto funciona, tudo bem, mas se der pau vc fica na mão realmente. Um profissional não pode ficar 30, 60 dias sem computador, sorte que eu tenho reservas, mas a grande vantagem da dell é eles resolverem seu problema em alguns poucos dias, sem você precisar parar de trabalhar, dou muito valor pra isso, pois o que se economiza de dinheiro não parando de trabalhar é mais do que a própria máquina.

Então somos obrigados a comprar sempre um iMac a mais e deixar ele parado dentro da caixa, de reserva. Ou seja, se já é caro, imagine assim.


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #46 Online: 24 de Setembro de 2014, 05:18:30
estava cogitando comprar um iMac,mas ao mesmo tempo penso em montar um e adquirir um monitor Eizo...depois desses relatos,estou mais em duvida!Aqui no japao,se der problema,demora cerca de um mes e dependendo do problema,eles trocam..qual comprar,que duvida!
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #47 Online: 24 de Setembro de 2014, 13:13:33
estava cogitando comprar um iMac,mas ao mesmo tempo penso em montar um e adquirir um monitor Eizo...depois desses relatos,estou mais em duvida!Aqui no japao,se der problema,demora cerca de um mes e dependendo do problema,eles trocam..qual comprar,que duvida!

acho mais segurou pra quem trabalha de forma remunerada com o equipamento, ter monitor e tela separados, se der pau na tela (é o componente que falha na maioria dos casos) você não fica sem computador.