Autor Tópico: Coruja  (Lida 1130 vezes)

Reicon

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 539
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Online: 22 de Maio de 2014, 14:50:13
Por incrível que pareça essas fotos foram feitas com a Tamron 17-50. Não tinha a minha tele no momento, então tive que fazer o approach aos poucos, bem perto. Ela se deixou fotografar antes de alçar vôo. Fiz um pequeno crop na 1º, mas não muito.


Coruja por Reinaldo Constancio, no Flickr


Coruja por Reinaldo Constancio, no Flickr


« Última modificação: 22 de Maio de 2014, 15:09:28 por Reicon »


mmonsanini

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 49
  • Sexo: Feminino
Resposta #1 Online: 22 de Maio de 2014, 14:55:15
gostei mto!
Marcella Monsanini


ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Resposta #2 Online: 22 de Maio de 2014, 16:44:58
Boas Reinaldo. Bem Nítidas, foco no olho e desfoque agradável ao fundo.   :clap: :clap: :clap:

As Buraqueiras são mansas e se deixam fotografar de perto. Elas não gostam que vc olhe direto no olho delas, então sempre me aproximo andando e olhando de lado  :D
Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI



fernando.beiramar

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 703
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 22 de Maio de 2014, 16:47:15
Gostei das fotos!  :ok:
Eu ainda não consegui fotografar uma coruja, mas tenho muita vontade, acho muito bacana ...

Ah ... sobre a assinatura, só a minha opinião, cria uma na cor branca também, aí dependendo da foto você usa a branca ou a preta, nessas fotos (principalmente na segunda), uma assinatura branca ganharia um destaque melhor, ou um cinza bem claro talvez ... é só a minha opinião ...  :ok:
NEX F3 | Canon T3i | Praktica ... e mais algumas lentes ...

Flickr:Fotos

500px:Fotos


fernando.beiramar

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 703
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 22 de Maio de 2014, 16:49:13
Boas Reinaldo. Bem Nítidas, foco no olho e desfoque agradável ao fundo.   :clap: :clap: :clap:

As Buraqueiras são mansas e se deixam fotografar de perto. Elas não gostam que vc olhe direto no olho delas, então sempre me aproximo andando e olhando de lado  :D

Boa dica!
NEX F3 | Canon T3i | Praktica ... e mais algumas lentes ...

Flickr:Fotos

500px:Fotos


Reicon

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 539
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #5 Online: 22 de Maio de 2014, 20:07:10
Boas Reinaldo. Bem Nítidas, foco no olho e desfoque agradável ao fundo.   :clap: :clap: :clap:

As Buraqueiras são mansas e se deixam fotografar de perto. Elas não gostam que vc olhe direto no olho delas, então sempre me aproximo andando e olhando de lado  :D

Obrigado Alex, vindo de vc é um grande elogio.  :worship:
Obrigado pela dica. Achei um outro ninho com um casal e vou tentar a sua técnica, mas dessa vez vou levar a tele.
« Última modificação: 22 de Maio de 2014, 20:21:57 por Reicon »


Reicon

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 539
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #6 Online: 22 de Maio de 2014, 20:10:17
Gostei das fotos!  :ok:
Eu ainda não consegui fotografar uma coruja, mas tenho muita vontade, acho muito bacana ...

Ah ... sobre a assinatura, só a minha opinião, cria uma na cor branca também, aí dependendo da foto você usa a branca ou a preta, nessas fotos (principalmente na segunda), uma assinatura branca ganharia um destaque melhor, ou um cinza bem claro talvez ... é só a minha opinião ...  :ok:

Obrigado Fernando!
Na verdade eu não sou muito ligado em assinaturas, apesar de saber que são importantes Tenho uma branca como vc falou, mais nem me atentei nisso na hora. Mas vc tem razão, devia ter usado ela.