Autor Tópico: Ebay - O que vc comprou de bom e útil por lá?  (Lida 11860 vezes)

jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #45 Online: 06 de Outubro de 2006, 19:56:40
Citar
jesieltrevisan, eu acho que ele vai ter que pagar impostos sobre o que passar da cota, mas deve ser difícil ter que pagar..
Pois é... a idéia inicial seria trazer um Ipod... mas... uma D50 seria...  :thmbup:

hehehe

Saco de cota, poderia ser US $ 1.000,00 rs...
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


Cesar Souto

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 604
Resposta #46 Online: 06 de Outubro de 2006, 20:02:53
jesieltrevisan, traz uma D50 mesmo, o Ipod tá barato por aqui...

Essa cota de U$1000 eu acho que é só pra quem é cidadão americano..

Abraços
Cesar Souto Jr.
Rio de Janeiro - RJ


Ricardo Smania

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.063
Resposta #47 Online: 07 de Outubro de 2006, 10:04:07
Citar
Ricardo, não sai mas em conta comprar aqui no BR ?
Se eu achasse...

É um mouse que eu quero comprar, na verdade "o" mouse, Logitech MX Revolution. Mas por aqui não chegou ainda, e não sei quando chega.
Ricardo Smania - Salto - SP
Desenvolvedor de software
Equipamento:
Panasonic FZ50
Canon A60


Roberto O. Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
Resposta #48 Online: 07 de Outubro de 2006, 10:33:30
Citar
Citar
jesieltrevisan, eu acho que ele vai ter que pagar impostos sobre o que passar da cota, mas deve ser difícil ter que pagar..
Pois é... a idéia inicial seria trazer um Ipod... mas... uma D50 seria...  :thmbup:

hehehe

Saco de cota, poderia ser US $ 1.000,00 rs...
Essa cota da pra enrolar.  


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #49 Online: 09 de Outubro de 2006, 08:09:26
Citar
Citar
Citar
jesieltrevisan, eu acho que ele vai ter que pagar impostos sobre o que passar da cota, mas deve ser difícil ter que pagar..
Pois é... a idéia inicial seria trazer um Ipod... mas... uma D50 seria...  :thmbup:

hehehe

Saco de cota, poderia ser US $ 1.000,00 rs...
Essa cota da pra enrolar.
Da para enrrolar é ? rs...
D50 seria otima... mas pagar imposto dela... acho que nao valeria a pena no caso...

Uma D50 + kit aqui em sampa deve custar uns R$ 2.200,00 ...
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


Roberto O. Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
Resposta #50 Online: 18 de Novembro de 2006, 14:13:00
Recebi hoje um case que comprei pra minha camera  depois de quase 1 mês de espera. Atrasou um pouco, mas acredito que o problema foi no transporte,  e não no delay para enviar.

Chegou tudo ok, bem embalado, marcado como Gift. A única desvantagem pra mim é a falta de tracking.


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #51 Online: 18 de Novembro de 2006, 18:40:08
Bom, e eu que abri o tópico até hj n recebi a câmera de R$30, e o vedendor jura que já enviou duas. Pior que parece honesto, uma amiga comprou dele e o PKSato acho que tbm, e ambos receberam. Pelo visto algum fiscal da receita gostou da minha webcam, dois meses da compra já e nada. Enfim, a idéia era um teste mesmo para coisas mais caras. Não deu certo. Não compro mais.

 
Nikon/Panasonic Gear


Cesar Souto

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 604
Resposta #52 Online: 18 de Novembro de 2006, 20:23:41
Citar
Bom, e eu que abri o tópico até hj n recebi a câmera de R$30, e o vedendor jura que já enviou duas. Pior que parece honesto, uma amiga comprou dele e o PKSato acho que tbm, e ambos receberam. Pelo visto algum fiscal da receita gostou da minha webcam, dois meses da compra já e nada. Enfim, a idéia era um teste mesmo para coisas mais caras. Não deu certo. Não compro mais.
:stop: Mas se não chegou e você não recebeu nenhuma notificação, ou está atrasado ou o cara não mandou ou.. alguem furtou sua cam (perdeu tio!! perdeu!!)  :laughing:  
Cesar Souto Jr.
Rio de Janeiro - RJ


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #53 Online: 18 de Novembro de 2006, 21:52:39
Sim, o comentário em relação a alguém na receita ter gostado da cam é justamente que eles próprios furtaram, ao invés de emitir notificação, ou alguém no próprio correio. Vamos ver, mas considerando que o PKSato comprou alguns dias depois de mim, e já recebeu do mesmo vendedor, e o cara ainda jura que reenviou quando reclamei, sei lá, até pode ser que chegue, mas já não estou esperando.
Nikon/Panasonic Gear


NEUMANN

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
    • http://
Resposta #54 Online: 20 de Novembro de 2006, 00:54:44
APESAR DE ESTAR AKI NOS EUA JA COMPREI MUITAS COISA NO EBAY,DE PC,MINHA D80,CONTROLE REMOTO DA D80,AUTORAMAS,NOSSA JA PERDI A CONTA


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #55 Online: 20 de Novembro de 2006, 13:08:11
Gustavo, as vezes demora mesmo.
Qual foi a forma que o vendedor despachou a encomenda ?
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #56 Online: 20 de Novembro de 2006, 13:12:59
Olha, Jesiel, o vendedor era bem qualificado (12000, 99% pos.), dois conhecidos compraram e receberam, e ele jura que enviou a segunda webcam quando reclamei que não recebi. A Compra foi de 15/09 aproximadamente e o reenvio pelo final de outubro, ou seja, 2 e 1 um mês respectivamente.

Eu ainda tenho esperança de receber, mas acho engraçado que minha amiga já recebeu, o PKSato comprou um Pen/Leitor dele depois de mim e também recebeu.

Não sei a forma de envio pq era a única modalidade, acho que vem de navio isso, não sei ao certo, dependendo do tamanho talvez seja isso, vem de avião o que cabe em carta (como o leitor dele) e a cam talvez navio por ser embrulho.

Vamos ver, se chegar aviso, mas até lá n compro no Ebay para receber aqui.
Nikon/Panasonic Gear


Ricardo Smania

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.063
Resposta #57 Online: 14 de Dezembro de 2006, 08:41:24
Pessoal,

Como vocês fazem para não pagar impostos de produtos acima de $50? Estava querendo comprar um celular no valor de $300, e obviamente não quero pagar impostos.

A única coisa que comprei na vida no EBay foi um Microsoft Money 2007 original, pelo qual paguei $35.

Obrigado,

Ricardo
Ricardo Smania - Salto - SP
Desenvolvedor de software
Equipamento:
Panasonic FZ50
Canon A60


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #58 Online: 14 de Dezembro de 2006, 09:24:13
Agora no fim de ano a coisa é difícil, os fiscais estão taxando tudo.
Pedi um adapatador para a câmera compacta, valor de 15 dólares, envio de pessoa física e fui taxado sem abrirem o pacote.
Como o valor é pequeno é melhor pagar.
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams


Ricardo Smania

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.063
Resposta #59 Online: 14 de Dezembro de 2006, 20:19:36
Citar
Agora no fim de ano a coisa é difícil, os fiscais estão taxando tudo.
Pedi um adapatador para a câmera compacta, valor de 15 dólares, envio de pessoa física e fui taxado sem abrirem o pacote.
Como o valor é pequeno é melhor pagar.
Desconsiderando a época do ano, já que pretendo comprar em janeiro mesmo, como eu faço para conseguir importar com um preço decente?

Ah, e minha compra do EBay foi de 55 dólares (veio declarada como 15 + 12 de frete) e não paguei nada de imposto. Achei que imposto fosse só acima de 50.
Ricardo Smania - Salto - SP
Desenvolvedor de software
Equipamento:
Panasonic FZ50
Canon A60