Autor Tópico: Lente canon 50mm comprada Mercado Livre costuma da defeito  (Lida 979 vezes)

Anearaujo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 16 de Junho de 2014, 16:56:59
Sou iniciante nesse incrível mundo da fotografia  :D
Estou querendo comprar uma 50mm 1.8 no Mercado Livre, o valor com o frete esta por volta de R$ 350,00.
Em outras lojas e até mesmo na loja Canon o valor é bem mais alto. A garantia de que o vendedor dar não é com o fabricante.
Tenho medo de comprar essa lente da defeito e perder dinheiro, paciência... Sei que não tem como dizer se vai ou nao da defeito, mas como o preço é inferior aos demais fico desconfiada.
Quem tem experiência me diz se essas lentes são muitos frágeis e dão problema fácil.
Ficarei muito agradecida!
 


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #1 Online: 16 de Junho de 2014, 17:24:42
no ML vai ser mais barato porque quem vende lá traz do Paraguai ou dos EUA pra vender, e não paga imposto.

Então, veja as qualificações do vendedor pra ter uma ideia se é de confiança ou não, prazo de entrega, valor do frete, etc...

Não é tão comum dar problema, mas pode acontecer com qualquer lente.


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #2 Online: 16 de Junho de 2014, 18:11:01
Se for de São Paulo compensa ir nas galerias da Av. Paulista. Se não, precisa analisar o vendedor, a reputação dele, se tem reclamações, se tem muitas vendas já concluídas...


claudio frança

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 528
  • Sexo: Masculino
  • aprendiz
Resposta #3 Online: 16 de Junho de 2014, 18:19:30