Autor Tópico: Cartão para eos 60D  (Lida 2180 vezes)

rodolfosld

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 45
  • Sexo: Masculino
Online: 26 de Maio de 2014, 20:58:18
Bom meu cartão pifou so de pegar nele e no desespero acabei queimando da sx40 hs também testando para ver se servia na 60D q não serviu então sai a procura de um cartão aqui na cidade onde moro mas nao encontrei somente encontrei os micros com adaptador q ao fazer um teste com um de 32 nao serviu então eu fico na duvida em comprar outro cartão pois igual ao q estava na maquina eu nao acho mais este que esta no link serve ?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552291240-cartao-memoria-sd-sdhc-kingston-32gb-class10-fullhd-leitor-_JM#questionTextposso comprar ele sem medo ?acredito que na sx40 hs ele sirva mas nao sei se servira na eos 60D e por isso venho aqui no forum pedir a ajuda de vcs com mais experiencia. desde já agradecido pela ajuda :(
canon 60D & canon SX 40HS aprendendo a brincar de fotografar


Gabriel Rigoni

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 237
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 26 de Maio de 2014, 21:29:43
Qualquer SD funcionará em ambas. Porém, esse do link que postou é bastante suspeito... Um class 10 de 32 gb não sairia por menos de 150 reais, esse ai provavelmente é paralelo, então, não indicaria a compra.


rodolfosld

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 45
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 26 de Maio de 2014, 21:37:50
o que veio na sx40 quando a comprei a eos 60D nao aceitou ele por iso a minha maior duvida
canon 60D & canon SX 40HS aprendendo a brincar de fotografar


pedromartins021

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 882
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 27 de Maio de 2014, 09:21:02
Qualquer cartao, ate os do Paraguay  funcionam normalmente em qualquer camera que aceite padrao SD, mas voce encontra facil na internet cartoes de boas marcas como Sandisk e Kingston a preços bem acessives. Fuja dos cartoes com adaptadores micro SD.


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 27 de Maio de 2014, 09:24:24
Bom meu cartão pifou so de pegar nele e no desespero acabei queimando da sx40 hs também testando para ver se servia na 60D q não serviu então sai a procura de um cartão aqui na cidade onde moro mas nao encontrei somente encontrei os micros com adaptador q ao fazer um teste com um de 32 nao serviu então eu fico na duvida em comprar outro cartão pois igual ao q estava na maquina eu nao acho mais este que esta no link serve ?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552291240-cartao-memoria-sd-sdhc-kingston-32gb-class10-fullhd-leitor-_JM#questionTextposso comprar ele sem medo ?acredito que na sx40 hs ele sirva mas nao sei se servira na eos 60D e por isso venho aqui no forum pedir a ajuda de vcs com mais experiencia. desde já agradecido pela ajuda :(

Sim este funciona, é o modelo de entrada da classe 10 da Kingston, mas já é suficiente.


rodolfosld

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 45
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 27 de Maio de 2014, 09:57:34
Sim este funciona, é o modelo de entrada da classe 10 da Kingston, mas já é suficiente.
então este foi o meu medo pq eu coloquei o da sx 40 e não aceitou e é um claqsse 10 de 32 gigas também e antes estava um da sony sf-32nx ja o outro da sx 40hs é um pro200x dane-elec classe 10 que ja veio na maquina quando a comprei
canon 60D & canon SX 40HS aprendendo a brincar de fotografar