Autor Tópico: Photo Booth quais materias necessários para começar a trabalhar em eventos  (Lida 2524 vezes)

Thales Wendel

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
Trabalho com filmagem em dslr só que fiquei bem curioso sobre um equipamento que ví em um dos eventos em que fui trabalhar um rapaz de recife era ele, o equipamento era banner para fundo com logomarca de uma aniversariante, um notebook, um monitor virado para as pessoas fotografadas com uma webcam e uma impressora há e tinham alguns iluminadores, ele deixou um som ligado com um dance musica eletrônica e etc tinham algumas fantasias para que o pessoal se caracterizasse tbm, queria saber se vcs sabem qual programa foi usado no notebook e qual impressora o pessoal usa geralmente tudo era muito rápido o programa dava um intervalo de 5 segundos para que mudassem de roupa e tarava 4 fotos a cada 5 segundos era tudo bem animado logo depois automaticamente a foto saia com uma borda especifica da festa, gostaria de alguma indicação sobre isso agradeço a todos t+  :worship:


pierrealoc

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 141
  • Sexo: Masculino
    • Magic Box Cabine Fotográfica
Opa!

Espero que não seja tarde amigo.

Bom, não te aconselho usar webcam como esta pessoa, a qualidade das fotos de webcam é terrível, principalmente em eventos, e como você deve ter observado as pessoas se movimentam bastante, e pode ocorrer de pegar algum movimento borrado...

Eu trabalho com PhotoBooth ou Cabine Fotográfica por aqui no Brasil.

Basicamente uso os seguintes itens:

Câmera Nikon D5100
Monitor Dell Touchscreen 19"
Notebook Lenovo core i3 (de 4ª geração)
Impressora Sinfonia CS2 (comprada na Alfa Express de SP) Obs: Os insumos, papel e ribbon compro lá tbm.
Flash de estúdio.

A qualidade de uma dslr é insuperável em comparação a webcam, e temos como congelar o objetivo através do flash.

O software que eu uso é gringo, DSLRBooth.
Pra mim é o melhor que existe, existem outros que parecem ser mais completos, mas são extremamente pesados e complexos, outros simples demais, e outros que eu não me adaptei, e tem os brasileiros que são absurdamente caros.

Espero ter ajudado!


Nikon D5100 - Nikkor 18-55 3.5 5.6G - Nikkor 35mm 1.8G - Canon EOS 600D T3i - Flash Yongnuo 468 EX II

Magic Box Cabine Fotográfica
http://facebook.com/cabinemagicboxrj


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #2 Online: 04 de Agosto de 2014, 11:53:43
Tambem me interessei pelo sistema. Vou investiga. :ponder:
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/