Autor Tópico: Dica de livro  (Lida 3612 vezes)

Tim

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 408
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Online: 30 de Maio de 2014, 23:10:14
Pessoal, estou passando pra avisar sobre uma promoção do livro Magnum Contatos. Comprei hoje na saraiva por R$160 porque tinha um amassado na capa de papel. O preço normal é R$190. Tem em inglês, espanhol e português. Na cultura estava mais de 400.

Antes que digam alguma coisa, não trabalho na saraiva nem sou sócio  :hysterical:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4267623

Abs


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1 Online: 30 de Maio de 2014, 23:28:30
Cara, te odeio! Eu não pretendia gastar mais dinheiro com livros esse mês, mas acabei comprando um pra mim, ahahah. Faz tempo que queria esse livro, todo dia de encontro do livro eu namoro ele na Cultura, mas o preço sempre me afastou um pouco... Mas tudo bem, esse tipo de promoção é difícil deixar passar mesmo. Valeu a dica!

Enfim, ótima promoção, ótimo livro. Pra quem não conhece, recomendo que passem numa livraria pra dar uma olhada. Leitura obrigatória pra quem curte a agência Magnum ou mesmo fotojornalismo em geral!

Abraços




PS: acho que a promoção é geral, acabei de verificar na Cultura e está os mesmos R$190...
« Última modificação: 30 de Maio de 2014, 23:30:11 por Humberto Teté »


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #2 Online: 31 de Maio de 2014, 08:18:21
Cara.. muito interessante hein!! não sabia da existência desse livro!
Fiquei extremamente curioso em bisbilhotar essas folhas de contato de fotos históricas.. ver a movimentação dos fotógrafos e a cena evoluindo até seu ápice deve ser fantástico!

foda que tô sem grana! acho que vou comprar no estilo "casas bahia"

o preço tá ótimo! dei uma pesquisadinha nele em inglês na Abebooks (onde sempre compro) e não achei por menos de U$95.00
« Última modificação: 31 de Maio de 2014, 08:21:13 por Luciano.Queiroz »


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #3 Online: 31 de Maio de 2014, 09:52:56
não resisti e comprei! ODEIO ESSE FORUM!


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #4 Online: 31 de Maio de 2014, 17:35:21
não resisti e comprei! ODEIO ESSE FORUM!


Ahahah, somos 2, já comprei um monte de coisa por conta desse fórum, rsrs... A versão original em inglês está quase R$500, muito caro, e achei que a versão traduzida seria pelo menos tão cara quanto... Agora é esperar os 11 dias úteis para entrega...


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #5 Online: 31 de Maio de 2014, 18:20:29

Ahahah, somos 2, já comprei um monte de coisa por conta desse fórum, rsrs... A versão original em inglês está quase R$500, muito caro, e achei que a versão traduzida seria pelo menos tão cara quanto... Agora é esperar os 11 dias úteis para entrega...

nem terminei de pagar ainda a coleção Photo Pouche que indicaram aqui... humpf!


Tim

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 408
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #6 Online: 31 de Maio de 2014, 18:53:26
hahaha essa não dá pra deixar passar mesmo! É muito interessante ver a construção da foto e as diferentes tentativas.
Espero poder vir aqui e dar mais motivos pra galera odiar o forum  :hysterical:
Que bom que está geral! No dia do encontro do livro tava 400 e pouco. No dia seguinte fui na saraiva do ibirapuera, mas só tinha espanhol. Na sexta fui na saraiva do paulista e me falaram que tinha acabado a promoção. Depois voltei no ibirapuera para tentar fazer a encomenda pelo preço antigo, mas acharam um em português no estoque por esse preço. Ufa... haha Imagina a minha cara quando a funcionária me disse que tinha acabado a promoção  :eek:



Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #7 Online: 31 de Maio de 2014, 19:22:07
Pior é que tem lugares ainda mais baratos! Tem um site que chama Eba!, que nunca ouvi falar, que está R$148,20: http://www.ebalivros.com.br/produto/id:191573

E nas Americanas/Submarino está R$171: http://www.americanas.com.br/produto/112145714/livro-magnum-contatos?epar=buscape&epar=buscape&opn=YYNKZB

O que eu acho impressionante é o tamanho/peso do livro: 508 páginas, 34.2 x 28 x 5cm e mais de 800g!


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #8 Online: 31 de Maio de 2014, 19:40:44
Eu já tinha comprado uns meses atrás, nem quero lembrar quanto paguei pra não passar raiva  :hysterical:
Mas acho que na época peguei alguma promoção também, lembro que o preço não era muito mais caro que o Gênesis do SS  :ponder:

Por falar nisso, Humberto como é o título daquele de NY que você comprou? Vou dar uma garimpada nele  :D


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #9 Online: 31 de Maio de 2014, 19:44:58
Por falar nisso, Humberto como é o título daquele de NY que você comprou? Vou dar uma garimpada nele  :D


Chama "Humans of New York". Se não me engano, ainda não tem versão em português (o que nem é tão ruim porque quase não tem texto), e só encontrei na Livraria Cultura.


Ainda nem tive tempo de dar uma olhada boa nele, mas do que eu já tinha visto, é um belíssimo livro!


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #10 Online: 31 de Maio de 2014, 19:48:00
Ufa, que alívio... A curiosidade foi maior, achei o email da minha compra do Magnum Contatos, paguei 145 na www.flanarte.com.br, em setembro/2013. Mas agora parece que não tem mais lá.

Valeu Humberto!  :ok:

Edit: atentem que a Flanarte tem também livros usados. O meu comprei novo.
« Última modificação: 31 de Maio de 2014, 19:50:45 por Alexandre Ricci »


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 02 de Junho de 2014, 23:19:59
Dica de usados também pode? Se sim... ESTANTE VIRTUAL.

http://www.estantevirtual.com.br/q/Magnum-Contatos
-22.352971,-48.775582


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #12 Online: 05 de Junho de 2014, 11:35:17
Chegou meu exemplar! PQP!!!!! que livro bonito da p*rra!!!

Nunca tinha visto ele ao vivo numa livraria e me surpreendi com o tamanho, peso, impressão, conteúdo, etc!  É com certeza o melhor livro da minha biblioteca hoje!!!!!!


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #13 Online: 05 de Junho de 2014, 11:42:02
Chegou meu exemplar! PQP!!!!! que livro bonito da p*rra!!!

Nunca tinha visto ele ao vivo numa livraria e me surpreendi com o tamanho, peso, impressão, conteúdo, etc!  É com certeza o melhor livro da minha biblioteca hoje!!!!!!


"Sortudo", o meu ainda nem foi entregue à transportadora... Eheheh, é um livro que impressiona mesmo, tanto pelo tamanho/peso como pelo conteúdo! Bom proveito!


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #14 Online: 05 de Junho de 2014, 13:52:37
Quem já tem propensão a GAS certamente desenvolverá BAS também.

Eu vou lutar contra os instintos e pegar o do Humberto emprestado, assim que conseguir estrear no encontro do livro...

:D
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube