Autor Tópico: Mirrorless por R$1.300,00  (Lida 1169 vezes)

xavierdxs

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 29 de Maio de 2014, 10:37:41
Bom dia nobres colegas!

Tentei ao máximo encontrar uma solução para minha dúvida sem a necessidade de abrir um novo tópico, mas infelizmente não foi possível. :/

Tenho interesse em adquirir uma máquina digital para minha viagem de lua de mel e posteriormente manter uma boa máquina para retratos familiares e natureza.
Inicialmente fui tentado a comprar a Sony HX300, porém com a ajuda do mundofotografico e todos vocês já percebi que não seria uma boa escolha.
Mudei para a SL1000 e também me assustei com os comentários.
Por fim, busquei a NX2000, mas também ouvi muito comentários contra.
A câmera que aparentemente tem grandes adeptos é a Canon SX50, porém não a encontro em nenhum site confiável.

Estou disposto a investir até R$1.300,00 em uma câmera que me possibilite boas imagens em ambientes externos ou com pouca luminosidade.
O zoom me fascinou inicialmente, mas já me desapeguei deste, visto a grande maioria de críticas.
Não tenho muito conhecimento nas funções das máquinas, utilizando normalmente os modos padrão da mesma.
Gostaria de ouvir a indicação de vocês.

Muito obrigado!!


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #1 Online: 31 de Maio de 2014, 13:50:55
Panasonic Gf3, Sony NEX 3, olympus E-PM2 são algumas opções de preço acessível.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


pedromartins021

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 882
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 31 de Maio de 2014, 14:46:02
Panasonic Gf3, Sony NEX 3, olympus E-PM2 são algumas opções de preço acessível.

Dessas ai a unica que voce vai encontrar relativamente facil é a Sony Nex 3 porque as outras tem que rebolar muito pra achar no Brasil.