Autor Tópico: Videoaulas para iniciantes [Escola Pública de Fotografia por Sit Kong Sang]  (Lida 4387 vezes)

Marlon Echermann

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 30
  • Sexo: Masculino
  Olá pessoal, encontrei esse curso gratuito de fotografia pela internet e achei muito interessante, gostaria de compartilhar com vocês. Ele foi elaborado pelo fotógrafo Sit Kong Sang, e suas aulas variam desde nível básico até o intermediário, sem contar as aulas extras que ele faz para responder algumas questões relacionadas à fotografia.

  Eu como um iniciante na fotografia estou aprendendo muito com as aulas, achei muito bacana a iniciativa do cara e estou achando o curso excelente. Para os novatos que estão procura de conhecimento, e que principalmente, não estão com "dimdim" para pagar por um curso particular, aqui vai um ótimo recurso para se aperfeiçoar.

  link do canal: https://www.youtube.com/user/SitKongSangFOTO.

  É isso gente, espero ter ajudado.  Qualquer dúvida, estamos ai. :ok:


batistaprado

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Muita massa o post cara, parabéns pelo achado.

Ideal pra galera que tah querendo entrar nesse mundo de fotografia.

To começando agora a querer aprender mais um pouco sobre a técnica e to fissurado nos vídeos.

Show de bola brother.   :clap: :clap: :clap:
"As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas não tem conteúdo..."


Marlon Echermann

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 30
  • Sexo: Masculino
Muita massa o post cara, parabéns pelo achado.

Ideal pra galera que tah querendo entrar nesse mundo de fotografia.

To começando agora a querer aprender mais um pouco sobre a técnica e to fissurado nos vídeos.

Show de bola brother.   :clap: :clap: :clap:

Isso ai irmão, fico contente por ter incentivado mais um.
Eu parei na aula 11, to só esperando minha câmera chegar pra treinar o que aprendi e dar continuidade nas aulas, estou empolgadão também  :)


alexmorales

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 106
  • Sexo: Masculino
Valeu amigo, também vou assistir!
Tambéms estou inniciando e todo conteúdo é válido...
Nikon D3100: 18-55mm, 55-200mm, tamron 17-50mm 2.8, flash yongnuo 468II


claudio frança

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 528
  • Sexo: Masculino
  • aprendiz
os cursos desse cara são bons, é lógico que tem melhores, mas para quem está iniciando da para aprender bastante, as vezes ele enrola um pouco para chegar no objetivo da aula, mas nada que atrapalhe, inclusive da algumas aulas de photoshop, vale a pena.


ssajorge

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
  • Fotografia: "Diversão e Arte"
Boa dica tks
Jorge Augusto Soares - Cascavel - Pr
Like Canon... ...That it's all

VENDO - 6D NOVA:
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=102878.0


zeka14

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
  • Sexo: Masculino
Encontrei o curso ontem na internet e vinha postar aqui no Fórum para compartilhar, então vi que já haviam postados!

Como tudo na vida tudo há o lado positivo e negativo.
O Sit aparenta ter um conhecimento incrível sobre fotografia desde os tempos das analógicas, ele passa o conhecimento de uma forma bem legal, demonstrando com práticas, mas, talvez falte um pouco de habilidades na edição de vídeo e na "didática" em si para melhorar ainda mais as aulas.

Estou na 5º aula e as aulas só fizeram me empolgar ainda mais, não vejo a hora de comprar minha câmera e começar a praticar o que venho estudando.

Em suma, excepcional curso.


Junior78

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 176
  • Sexo: Masculino
Eu tbm já assisti as aulas dele, salvei e sempre dou uma olhada.

Vale muito a pena.
Canon T5 + 18-55 + 50 1.8 + 55-250


jesusbft

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 238
  • Sexo: Masculino
Assisti quase todos os vídeos de iniciante e realmente são fenomenais, explica como as coisas funcionam com bastante exemplos, um belo curso para iniciantes...
W. Jesus - Flickr


jesusbft

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 238
  • Sexo: Masculino
Quem quiser saber mais também pode acessar o site deles: http://www.escolapublicadefotografia.com.br/
W. Jesus - Flickr


Fernando_Flora

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 515
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 29 de Setembro de 2014, 23:42:09
Também gosto muito dos vídeos! Quando comecei pesquisar sobre fotografia descobri esse canal e foi uma das primeiras fontes que usei aprender os conceitos e técnicas! E, quando bate uma dúvida recorro as vídeos do curso! :ok:

Outra fonte de aprendizado é o blog Dicas de Fotografia da Cláudia Regina. Os artigos são simples e objetivos indo direto ao ponto, além de gostar muito do trabalho dela como fotógrafa!
http://www.dicasdefotografia.com.br

 []'s
Sony ILCE-7M2 + Sony ILCE-6000 + algumas lentes!

https://500px.com/fernando_flora