Autor Tópico: Ciclo  (Lida 1515 vezes)

Jacson Goulart

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.419
  • Sexo: Masculino
  • Carpe diem!
Online: 03 de Junho de 2014, 14:05:03
A idéia era deixar um pouco soft mesmo, opinem aí  :ok:



Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #1 Online: 03 de Junho de 2014, 17:03:55
Oi Jacson!! Linda a ideia... o que quer dizer com soft? Foco? Edição?


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #2 Online: 03 de Junho de 2014, 17:05:55
muito legal. a escolha do P&B casou bem com a proposta.
parabéns !!
 :ok:


Jacson Goulart

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.419
  • Sexo: Masculino
  • Carpe diem!
Resposta #3 Online: 03 de Junho de 2014, 17:11:36
Oi Jacson!! Linda a ideia... o que quer dizer com soft? Foco? Edição?

Oi Pris, seria algo mais "macio" mais leve sem muito contraste, eu pensei em anular o preto do tecido e deixá-la flutuando ou até manter o tecido, mas dar mais dramaticidade a foto, no fim essa estética me agradou, mas quando fico muito tempo analisando uma foto eu me perco um pouco rsrs por isso postei para compartilhar minha idéia com vocês e saber de você se acham que contrastado ou sem o preto do tecido pode dar força a imagem  :ok:


Jacson Goulart

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.419
  • Sexo: Masculino
  • Carpe diem!
Resposta #4 Online: 03 de Junho de 2014, 17:12:39
muito legal. a escolha do P&B casou bem com a proposta.
parabéns !!
 :ok:

 :ok:


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #5 Online: 03 de Junho de 2014, 17:19:56
Oi Pris, seria algo mais "macio" mais leve sem muito contraste, eu pensei em anular o preto do tecido e deixá-la flutuando ou até manter o tecido, mas dar mais dramaticidade a foto, no fim essa estética me agradou, mas quando fico muito tempo analisando uma foto eu me perco um pouco rsrs por isso postei para compartilhar minha idéia com vocês e saber de você se acham que contrastado ou sem o preto do tecido pode dar força a imagem  :ok:

As 2 propostas de fundo (com ou sem o tecido aparente) são interessantes. Só duas observações: uma em relação a posição dela... neura minha... me causa um certo desconforto visual ver a cabeça abaixo do nível das pernas. Vi que as costas estão alinhadas, mas me é desconfortável por me lembrar de minhas sensações algo sufocantes em algumas posições... rsrs... talvez, se puder girar um pouco a foto para elevar a cabeça, talvez indo para o canto superior direito...  :ponder:
a outra é sobre o tom da pele... acho que sinto falta de um pouco de nuance de luz e sombras... ficou muito cinza e passa a impressão de estar sub, mesmo não estando. Não sei se trabalhar nos canais do vermelho e amarelo na conversão...  :ponder:

Mas repito, é uma bela ideia... :)


Jacson Goulart

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.419
  • Sexo: Masculino
  • Carpe diem!
Resposta #6 Online: 03 de Junho de 2014, 17:32:41
As 2 propostas de fundo (com ou sem o tecido aparente) são interessantes. Só duas observações: uma em relação a posição dela... neura minha... me causa um certo desconforto visual ver a cabeça abaixo do nível das pernas. Vi que as costas estão alinhadas, mas me é desconfortável por me lembrar de minhas sensações algo sufocantes em algumas posições... rsrs... talvez, se puder girar um pouco a foto para elevar a cabeça, talvez indo para o canto superior direito...  :ponder:
a outra é sobre o tom da pele... acho que sinto falta de um pouco de nuance de luz e sombras... ficou muito cinza e passa a impressão de estar sub, mesmo não estando. Não sei se trabalhar nos canais do vermelho e amarelo na conversão...  :ponder:

Mas repito, é uma bela ideia... :)


rsrsrs essa foto me dá um nó na cabeça, pois no início achava ruim as sombras no corpo dela (é minha esposa  :D), estavam duras demais e meio posterizadas (o que mais me desagradou) e pois isso sacrifiquei essas nuances que tanto dão vida a imagem, não as deixam chapadas com aspecto de alteradas, mas como disse essa foto me dá um nó na cabeça rsrsrs, vou postar com outro tratamento e agente discute  :D Com relação a posição a coitada mal conseguiu ficar assim e eu disse pra ela "aproxima mais as pernas, como um feto mesmo" e ela "não dá!" rsrs e olha que tinha uma almofada em baixo da cabeça dela  :) Vou postar outra mais inclinada. Valeu pelo comentário!
« Última modificação: 03 de Junho de 2014, 17:34:55 por Jacson Goulart »


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 03 de Junho de 2014, 17:50:20
Bela foto.

Se pudesse dar um pitaco, faria ela novamente quando a barriga estivesse maior, quando ficar bem redondinha.


Jacson Goulart

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.419
  • Sexo: Masculino
  • Carpe diem!
Resposta #8 Online: 03 de Junho de 2014, 18:01:23
Outra versão:



Jacson Goulart

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.419
  • Sexo: Masculino
  • Carpe diem!
Resposta #9 Online: 03 de Junho de 2014, 18:08:17
Bela foto.

Se pudesse dar um pitaco, faria ela novamente quando a barriga estivesse maior, quando ficar bem redondinha.

Verdade cara, ela está de 7 meses, vou esperar os 9 se a Sara (minha filha) não vir primeiro rsrsrs


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #10 Online: 03 de Junho de 2014, 19:55:39
Outra versão:


Ah Jacson! Preferi assim... o que achou?


ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Resposta #11 Online: 03 de Junho de 2014, 21:05:54
Ah Jacson! Preferi assim... o que achou?

Também senti desconforto com a cabeça num nível abaixo do das pernas. Esta ficou ótima  :clap: :clap: :clap:
Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI



Jacson Goulart

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.419
  • Sexo: Masculino
  • Carpe diem!
Resposta #12 Online: 03 de Junho de 2014, 21:32:07
Ah Jacson! Preferi assim... o que achou?

Eu gostei Pris, no fim acho que a proposta desta forma ganha mais força, estava indeciso entre esses dois tratamentos, mas agora estou virando a casaca para a segunda versão.  :D :ok: Não gosto de ter essa indecisão mas as vezes é inevitável.
 


Jacson Goulart

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.419
  • Sexo: Masculino
  • Carpe diem!
Resposta #13 Online: 03 de Junho de 2014, 21:33:15
Também senti desconforto com a cabeça num nível abaixo do das pernas. Esta ficou ótima  :clap: :clap: :clap:

Valeu Alex!  :ok:


fernando.beiramar

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 703
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 03 de Junho de 2014, 21:39:50
Maravilha de foto!  :ok:
NEX F3 | Canon T3i | Praktica ... e mais algumas lentes ...

Flickr:Fotos

500px:Fotos