Autor Tópico: Como Funciona a pontuação do forum?  (Lida 2649 vezes)

amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #15 Online: 05 de Junho de 2014, 09:08:50
quando eu compro de alguém aqui, vejo o histórico de participação e tempo de cadastro, justamente para saber que a pessoa além de vender produtos, também gosta de fotografia e participa ativamente do fórum.


bnogueira02

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 105
  • Sexo: Masculino
  • Em constante evolução!
    • Portal X9 - Uma nova forma de fazer noticia!
Resposta #16 Online: 05 de Junho de 2014, 12:00:09
mas haveria custos?


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #17 Online: 05 de Junho de 2014, 12:04:24
Anunciante premium entende-se o que?

"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


bnogueira02

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 105
  • Sexo: Masculino
  • Em constante evolução!
    • Portal X9 - Uma nova forma de fazer noticia!
Resposta #18 Online: 05 de Junho de 2014, 12:05:59
Entende-se que perguntar não custa nada :D!
« Última modificação: 05 de Junho de 2014, 12:07:09 por bnogueira02 »


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #19 Online: 05 de Junho de 2014, 12:28:45
O fórum tem custos, todos aqui o usam de graça, anunciantes premium pagam sim uma taxa! Quanto? Pergunte ao Léo Terra que é o responsável por estas informações!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


bnogueira02

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 105
  • Sexo: Masculino
  • Em constante evolução!
    • Portal X9 - Uma nova forma de fazer noticia!
Resposta #20 Online: 05 de Junho de 2014, 12:35:49
Pessoal sou programador web a 2 anos sei como funciona inclusive se alguém quiser ajuda aqui no fórum com essa parte poderia ajudar! :D


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 05 de Junho de 2014, 12:43:20
Não querendo te julgar, mas acho que vc tá comendo barriga.

No seu primeiro tópico, está indeciso porque quer deixar seu trampo de gerente de marketing  de uma rede de lojas, pra começar a fotografar. Até aí, normal, todo mundo tem que fazer o que der na telha.

Nota-se claramente que você não entende de fotografia, nem de equipamento fotográfico.
Como é que você pretende muambar equipamento pro pessoal, sem conhecimento técnico pra isso?
No outro tópico, vc disse que seus pais vão ao PY toda semana. Cuidado, comprar equipamento fotográfico lá não é essa facilidade toda não. Digo isso, porque sou de Maringá, e de vez em quando dou umas muambadas por lá, e é tenso. Além de ter muita fiscalização, tem aquela bugraiada sem vergonha querendo enganar os trouxas brasileiros o tempo todo.

Sem querer te julgar, mas acho que vc tá vislumbrando um lucro altíssimo onde não tem. Vai devagar, amigo, senão vc se estrumbica.  :ok:


bnogueira02

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 105
  • Sexo: Masculino
  • Em constante evolução!
    • Portal X9 - Uma nova forma de fazer noticia!
Resposta #22 Online: 05 de Junho de 2014, 12:52:33
Não querendo te julgar, mas acho que vc tá comendo barriga.

No seu primeiro tópico, está indeciso porque quer deixar seu trampo de gerente de marketing  de uma rede de lojas, pra começar a fotografar. Até aí, normal, todo mundo tem que fazer o que der na telha.

Nota-se claramente que você não entende de fotografia, nem de equipamento fotográfico.
Como é que você pretende muambar equipamento pro pessoal, sem conhecimento técnico pra isso?
No outro tópico, vc disse que seus pais vão ao PY toda semana. Cuidado, comprar equipamento fotográfico lá não é essa facilidade toda não. Digo isso, porque sou de Maringá, e de vez em quando dou umas muambadas por lá, e é tenso. Além de ter muita fiscalização, tem aquela bugraiada sem vergonha querendo enganar os trouxas brasileiros o tempo todo.

Sem querer te julgar, mas acho que vc tá vislumbrando um lucro altíssimo onde não tem. Vai devagar, amigo, senão vc se estrumbica.  :ok:

Mike meus pais conhece muito sobre la. Viajam há 18 anos para ela. Então sei oque eu faço pode ficar sussa. A vou esperar os 100 post para poder vender. É melhor pq o pessoal já vai pegando mais confiança e tals! Mas se precisarem de ajuda com o forum na questão de manutenção eu posso ajudar pois trabalhei 2 anos como programador php e mysql, alem da parte de web design usando html5 e css3 ^^. Desculpa o incomodo a todos sobre esse tópico. Peço para alguem da modereção trancar ele!
« Última modificação: 05 de Junho de 2014, 12:53:34 por bnogueira02 »


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 05 de Junho de 2014, 15:27:27
Mike meus pais conhece muito sobre la. Viajam há 18 anos para ela. Então sei oque eu faço pode ficar sussa. A vou esperar os 100 post para poder vender. É melhor pq o pessoal já vai pegando mais confiança e tals! Mas se precisarem de ajuda com o forum na questão de manutenção eu posso ajudar pois trabalhei 2 anos como programador php e mysql, alem da parte de web design usando html5 e css3 ^^. Desculpa o incomodo a todos sobre esse tópico. Peço para alguem da modereção trancar ele!

Ei fera, não quis te julgar de forma alguma, tá.  :ok:

Só um alerta, porque vira e mexe aparece um doido aqui, e acha que é a oitava maravilha do mundo vender equipamento.

Tem um cara, que eu conheço, que chegou ao cúmulo de anunciar lente nova, no ML, aqui em Maringá. SEM TER A LENTE. O comprador pagou, o cara pegou o dinheiro, e foi pro PY buscar a lente. Chegou lá, se estrumbicou, cataram ele, se ferrou de verde e amarelo. Só não deu os canos no cara do ML porque o pai dele era muito direito, e o obrigou a devolver o dinheiro pro cara.

Relaxa, abraço


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #24 Online: 06 de Junho de 2014, 07:11:06
TÓPICO TRANCADO

A pergunta inicial já foi resolvida.
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM