Autor Tópico: enviar mensagem pela tecla enter no facebook do android  (Lida 3881 vezes)

stalone

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 235
  • Sexo: Masculino
Online: 16 de Junho de 2014, 06:51:50
Pessoal ?!! bom dia !!

vcs me desculpem por eu falar disso aqui num fórum de fotografia ...mas to ficando maluco ja e nao acho respostas em lugar algum a minha dúvida ...tambem nem tenho tanto tempo pra procurar isso na net ...

Seguinte :

eu uso o messenger e o facebook em um tablet , e quando estou conversando com alguém , eu uso um teclado externo , não clicando no teclado virtual da tela .... sendo assim , toda vez que escrevo a mensagem para a pessoa no teclado , eu tenho que ir até a tela do tablet e clicar na "setinha" "enviar" .... é um saco isso ...  :aua: e no computador não é assim ....eu clico "Enter " e ja envia a mensagem na hora ...

Eu queria clicar a tecla  Enter e a mensagem ser enviada , sem eu precisar ir até a tela clicar em "enviar" ?

alguem sabe como me ajudar a fazer isso ??? 


Ja procurei em configuraçoes do messenger e tambem no facebook do Android e não consegui achar isso...

aguardo e obrigado


Cameras D800E + duas D90 + uma D50 , Lentes Nikkor 50mm 1.8D e 35mm 1.8G + Sigmas 18-50 2.8 + 70 -200 2.8 , Flashs  SB 600 + 02 SB 900