Autor Tópico: Cursos  (Lida 1291 vezes)

dhorie

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Online: 14 de Setembro de 2006, 13:22:15
estou me interessando muito por fotografia, por enquanto amadora, mas gostaria de saber se alguém conhece algum curso de fotografia, alguma escola, eu dei uma procurada e achei o focusfoto, muito interessante e completo.
vale a pena fazer cursos por ai de fotografia ou basta ter uma câmera profissional e sair tirando fotos.


Fribeiro

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 84
Resposta #1 Online: 14 de Setembro de 2006, 13:29:59
Vale a pena fazer um curso sim, de qual cidade voce é?


 
Francisco Ribeiro
Rio de Janeiro-RJ

Sony ALPHA 200


dhorie

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #2 Online: 14 de Setembro de 2006, 13:35:54
Santo André, no grande abc... SP


Fribeiro

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 84
Resposta #3 Online: 14 de Setembro de 2006, 13:41:57
em São Paulo eu não conheço, mas de qualquer forma uma boa pesquisada no google é provavel que ache, tem a opção de curso em DVD com o da NATIONAL GEOGRAPHIC que dizem ser bom.
De uma pesquisa aqui pelo foram pois este assunto ja foi discutidos diversas vezes e tem varias dicas de materiais que estão dispoíveis na Internet.


Boa Sorte.


P.s Fique tambem de olho no Forum, pois se aprende MUITO por aqui.


abraços.
Francisco Ribeiro
Rio de Janeiro-RJ

Sony ALPHA 200


dhorie

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #4 Online: 14 de Setembro de 2006, 13:57:38
Bom, é que eu estou pensando e querendo usar a fotografia como profissão, e como está muito difícil conseguir um emprego estável, estava pensando em fazer um curso para aumentar as chances de um emprego, se bem que eu ainda vou fazer uma pesquisa sobre profissões relacionadas a fotografia.
A respeito desse DVD do NATIONAL GEOGRAPHIC, eu estou com ele aqui em casa, não tive a chance der ver ele inteiro, mas o pouco que eu vi deu pra perceber que ele realmente é muito bom.
Eu vou dar uma checada no Fórum.


Fribeiro

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 84
Resposta #5 Online: 14 de Setembro de 2006, 14:05:29
Se vai se profissionalizar é bom que faça realmente um bom curso, em São Paulo tem o SENAC que tem curso inclusive de Graduação em Fotografia com enfase na parte artistica ou enfase na parte técnica.


 
Francisco Ribeiro
Rio de Janeiro-RJ

Sony ALPHA 200