Autor Tópico: Panasonic FZ1000  (Lida 40768 vezes)

almor67

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.402
  • Sexo: Masculino
Resposta #60 Online: 04 de Agosto de 2014, 12:28:35
Boa dica. Obrigado!
Onde esse povo já está comprando a câmera? risos... A BH nada...

Abs.
Achilles Moreaux - Fotógrafo Amador - Juiz de Fora
No momento sem câmera

Dreamstime


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #61 Online: 04 de Agosto de 2014, 16:45:13
Boa dica. Obrigado!
Onde esse povo já está comprando a câmera? risos... A BH nada...

Abs.


http://www.adorama.com/IPCFZ1000.html
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


almor67

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.402
  • Sexo: Masculino
Resposta #62 Online: 04 de Agosto de 2014, 16:59:02
 :ok: Diogenes...

Daqui a pouco a BH libera então. Eu tenho que comprar lá, mas de qualquer forma penso que é bom ter mais gente usando a câmera e esperar os comentários. De qualquer forma só vou esperar mesmo até a BH liberar a venda. Também não dá para segurar a ansiedade do brinquedo novo por muito tempo.  :assobi:

Abraços.
Achilles Moreaux - Fotógrafo Amador - Juiz de Fora
No momento sem câmera

Dreamstime


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #63 Online: 05 de Agosto de 2014, 17:29:21
:ok: Diogenes...

Daqui a pouco a BH libera então. Eu tenho que comprar lá, mas de qualquer forma penso que é bom ter mais gente usando a câmera e esperar os comentários. De qualquer forma só vou esperar mesmo até a BH liberar a venda. Também não dá para segurar a ansiedade do brinquedo novo por muito tempo.  :assobi:

Abraços.

Mas a Adorama também é em NYC. A B&H fica na 34 e a Adorama não me recordo, mas é bem mais lá em baixo (downtown). Na época comprei produto nas duas e fui igualmente bem atendido nas duas. Claro que a B&H é maior e mais divertida, mas se não tem na B&H, manda bala na Adorama que você estará bem servido.
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


almor67

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.402
  • Sexo: Masculino
Resposta #64 Online: 05 de Agosto de 2014, 17:54:10
Diogenes,

Obrigado pela dica. Na verdade é alguém que conheço que traz para mim. Ele tem apartamento em Miami e vai sempre para lá, então ele faz as compras pela internet, manda entregar em Miami e traz. Ele sempre prefere comprar na BH, mas posso perguntar se compraria em outra loja. Também vou pedir vários acessórios como bateria extra, filtros, flash externo, cartão de memória, etc. Posso ver isso tudo no site da Adorama mas estou acostumado a já fazer tudo pela BH. Separar os itens, mandar os links para ele por email, etc. Não me incomodo de esperar mais um pouco, mas vou pensar nisso e conversar com ele.

Abraços.
« Última modificação: 05 de Agosto de 2014, 17:54:54 por almor67 »
Achilles Moreaux - Fotógrafo Amador - Juiz de Fora
No momento sem câmera

Dreamstime


marciok

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.078
  • Sexo: Masculino
Resposta #65 Online: 06 de Agosto de 2014, 10:24:52
Boa dica. Obrigado!
Onde esse povo já está comprando a câmera? risos... A BH nada...

Abs.

É o pessoal que comprou no pre-order, eles recebem as máquinas primeiro. Ela vai ficar em falta até entregarem pra todo mundo que fez pre-order - ou pra quem quiser pagar mais, alguns vendedores na Amazon tem ela com ágio.
Câmeras: Fujifilm X-S20, Panasonic Lumix LX100, Fujifilm S5Pro, Panasonic GH2, Olympus E-P1

http://www.flickr.com/photos/kakobr/
http://500px.com/marci


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.146
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #66 Online: 06 de Agosto de 2014, 10:31:26

É o pessoal que comprou no pre-order, eles recebem as máquinas primeiro. Ela vai ficar em falta até entregarem pra todo mundo que fez pre-order - ou pra quem quiser pagar mais, alguns vendedores na Amazon tem ela com ágio.
É vero!
A minha Sigma 50 1.4 Art foi com ágio de 15%
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


almor67

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.402
  • Sexo: Masculino
Resposta #67 Online: 06 de Agosto de 2014, 12:39:39
marciok,  :ok:

Valeu pela informação! Não me incomodo de esperar mais um pouco, rola uma ansiedade, mas...

Abraços.
« Última modificação: 06 de Agosto de 2014, 12:55:58 por almor67 »
Achilles Moreaux - Fotógrafo Amador - Juiz de Fora
No momento sem câmera

Dreamstime


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #68 Online: 07 de Agosto de 2014, 09:27:33
Diogenes,

Obrigado pela dica. Na verdade é alguém que conheço que traz para mim. Ele tem apartamento em Miami e vai sempre para lá, então ele faz as compras pela internet, manda entregar em Miami e traz. Ele sempre prefere comprar na BH, mas posso perguntar se compraria em outra loja. Também vou pedir vários acessórios como bateria extra, filtros, flash externo, cartão de memória, etc. Posso ver isso tudo no site da Adorama mas estou acostumado a já fazer tudo pela BH. Separar os itens, mandar os links para ele por email, etc. Não me incomodo de esperar mais um pouco, mas vou pensar nisso e conversar com ele.

Abraços.

Entendi, Almor.

A ultima compra que fiz, foi na Adorama. Se você entrar no site deles verá que os preços são idênticos, na maior parte dos itens. Eu acabei comprando na Adorama porque num item específico eles estavam com um preço imbatível, então pra não comprar em dois lugares, acabei optando por comprar tudo na Adorama.

Comprei aqui do Brasil, paguei com meu cartão de crédito e coloquei o nome e endereço da minha pessoa de contato, que mora nos USA. Mercadoria entregue 100% e quando se compra para entregar fora do estado de NY, não há a cobrança do imposto de NY que é de 8,5%.

Enfim, o que quero dizer é que você mesmo pode pesquisar por aqui, comprar tudo por aqui e mandar entregar no endereço do teu contato em Miami. Não precisa mandar o link e pedir para ele comprar por lá, entende?
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


almor67

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.402
  • Sexo: Masculino
Resposta #69 Online: 07 de Agosto de 2014, 13:40:58
Boa tarde Diogenes,

Obrigado pelas dicas de como efetuar as compras.

Abraços,
Achilles Moreaux - Fotógrafo Amador - Juiz de Fora
No momento sem câmera

Dreamstime


Antonio Kropf

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 251
  • Sexo: Masculino
    • flickr
Resposta #70 Online: 07 de Agosto de 2014, 15:13:29
Na Amazon está sendo anunciada por U$1190,20 >:D >:D >:D >:D >:D
Esse é o preço da novidade.
Temos que ter paciencia que os preços baixam :snack:
Nikon D7200 +  18-140mm + AF-P 70-300 VR DX + 35mm 1.8 Nikkor + Tokina 11-16mm


almor67

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.402
  • Sexo: Masculino
Resposta #71 Online: 07 de Agosto de 2014, 17:55:39
Está muito cara mesmo Antônio.

O preço dela na BH e na Adorama é u$ 897.99 e já está à venda na Adorama mesmo, como foi dito acima.

Abraços.
Achilles Moreaux - Fotógrafo Amador - Juiz de Fora
No momento sem câmera

Dreamstime


marciok

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.078
  • Sexo: Masculino
Resposta #72 Online: 08 de Agosto de 2014, 09:42:50
Na Amazon está sendo anunciada por U$1190,20 >:D >:D >:D >:D >:D
Esse é o preço da novidade.
Temos que ter paciencia que os preços baixam :snack:

É o preço pra quem não fez o pre-order e quer a máquina agora - B&H e Adorama estão com o preço original mas não tem ela para pronta entrega.

Quando normalizar o fornecimento deve voltar para os 899.
Câmeras: Fujifilm X-S20, Panasonic Lumix LX100, Fujifilm S5Pro, Panasonic GH2, Olympus E-P1

http://www.flickr.com/photos/kakobr/
http://500px.com/marci


almor67

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.402
  • Sexo: Masculino
Resposta #73 Online: 08 de Agosto de 2014, 16:20:14
É o preço pra quem não fez o pre-order e quer a máquina agora - B&H e Adorama estão com o preço original mas não tem ela para pronta entrega.

Quando normalizar o fornecimento deve voltar para os 899.


 :ok: :ok: :ok:
Achilles Moreaux - Fotógrafo Amador - Juiz de Fora
No momento sem câmera

Dreamstime


danielsa

  • Trade Count: (6)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 440
  • Sexo: Masculino
Resposta #74 Online: 16 de Agosto de 2014, 16:16:54
Já tem uns aventureiros vendendo a FZ1000 no Mercado Livre, preço médio de R$ 3.400,00. Mais cara do que uma 70D (body).
Assunto não é sujeito.