Autor Tópico: Câmera DSLR nos estádios da Copa  (Lida 2347 vezes)

123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Online: 13 de Junho de 2014, 14:15:42
Pessoal,

Amanhã assistirei um dos jogos da Copa. Gostaria de saber se alguém esteve em algum ou está sabendo se estão permitindo entrar com câmera. Queria levar a 70D com a 70-300. Dentre as coisas que li vi que estão permitindo câmera para uso pessoal?

Alguém tentou entrar com dslr e teve algum problema?? Ou tem alguma informação a respeito?


taunus

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 689
Resposta #1 Online: 13 de Junho de 2014, 14:16:54
Não tem receio dos esticões?


123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Resposta #2 Online: 13 de Junho de 2014, 15:11:38
Por enquanto não... Rs Só estou com medo mesmo de chegar no estádio com  o equipamento e não me deixarem entrar.


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #3 Online: 13 de Junho de 2014, 15:18:56
Tem um outro tópico aqui no fórum falando mais ou menos sobre esse assunto: tem um tamanho limite para volumes, mas creio que uma câmera não seria problema quanto a isso.

Eu particularmente teria receio de carregar um equipamento desses prum estádio, principalmente na atual conjuntura: bagunças, manifestações, vândalos, etc.


123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Resposta #4 Online: 13 de Junho de 2014, 15:39:05
Vi essa questão do tamanho de mochilas e bolsas mesmo. Tem o limite. O problema é que do jeito que eles divulgaram podemos fazer várias interpretações. :/


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #5 Online: 13 de Junho de 2014, 17:09:01
É, realmente o ideal seria alguém aqui do forum ( que tenha ido a algum jogo e levado sua camera ) contar como foi a sua experiencia.

Tudo o que dissermos aqui será especulação, porém fique ciente de que existe grande probabilidade ( considerando o equipamento que vc quer levar ) de vc ser impedido de entrar.
Principalmente baseado em como andam as coisas a respeito de fotografar por ai...


123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Resposta #6 Online: 13 de Junho de 2014, 17:56:30
É, realmente o ideal seria alguém aqui do forum ( que tenha ido a algum jogo e levado sua camera ) contar como foi a sua experiencia.

Tudo o que dissermos aqui será especulação, porém fique ciente de que existe grande probabilidade ( considerando o equipamento que vc quer levar ) de vc ser impedido de entrar.
Principalmente baseado em como andam as coisas a respeito de fotografar por ai...
É, Raphael. Acho que vou acabar deixando em casa mesmo. Paciência... :( Vai só o celular.


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 13 de Junho de 2014, 18:30:44
eu vi umas 3 dslr na tv, uma era no minimo uma 6D/5D.

quando eu comprei ingresso, mostrei minha omd com uma zoom e o cara falou que é tranquilo entrar com ela. Acho que se fingir que é turista não vão falar nada.


claudio frança

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 528
  • Sexo: Masculino
  • aprendiz
Resposta #8 Online: 13 de Junho de 2014, 18:49:32
amigo tu é corajoso, pois ainda que me permitisse entrar....não entraria com meu equipamento no meio do povão kkkkk, a não ser é claro, que vá para as cadeiras reservadas aí já é outra coisa, mas como o amigo disse, eu também vi umas dslrs fotografando lá sim, agora vai saber se não teria que já ter feito algum cadastro ou coisa semelhante.


123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Resposta #9 Online: 16 de Junho de 2014, 09:22:18
Pra quem precisar da informação, vi gente entrando com 5d Mark III e 70-200L sem nenhum problema. Pelo menos no Mineirão foi tudo bem organizado, sem nenhum tipo de bagunça que pudesse trazer perigo para o equipamento. Arrependi de não ter levado. :/