Autor Tópico: E a Copa hein?  (Lida 68214 vezes)

Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #15 Online: 14 de Junho de 2014, 13:57:00
A nossa zaga está entre as melhores, pelo menos é a mais cara da história, não é isso? Mas se pegar a Holanda inspirada não sei não. Porém tem uma coisa, a Holanda jogou bem, mas a Espanha não jogou nada, foi muito aquém do que pode. Futebol tem dessas coisas também né...


toc83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 741
Resposta #16 Online: 14 de Junho de 2014, 14:22:54
A Espanha deu espaço demais. Não creio que o Brasil vá deixar os caras jogarem com tanta liberdade não. Mas a gente que se cuide haha


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 14 de Junho de 2014, 16:29:19
Eu estou adorando a copa, vou assistir alguns jogos. E já escolhi meus times favoritos, Holanda, Itália e Alemanha. Tomara que algum deles fique com a taça.


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #18 Online: 14 de Junho de 2014, 16:38:33
A Colômbia deu uma sorte danada contra a Grécia. Se aproveitou da falta de tradição grega no futebol, porque o placar de 3x0 não reflete o que aconteceu em campo. Tô gostando da Costa Rica, encarando o poderoso Uruguai.


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 14 de Junho de 2014, 16:39:14
A Colômbia deu uma sorte danada contra a Grécia. Se aproveitou da falta de tradição grega no futebol, porque o placar de 3x0 não reflete o que aconteceu em campo. Tô gostando da Costa Rica, encarando o poderoso Uruguai.

muitas cadeiras vazias neste jogo, como pode?


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #20 Online: 14 de Junho de 2014, 16:40:58
Pois é, não estavam esgotados os ingressos? Ou os cambistas compraram mais do que conseguiram revender? Rsrsrs


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #21 Online: 14 de Junho de 2014, 17:46:23
Tô gostando da Costa Rica, encarando o poderoso Uruguai.

Caraca, não esperava essa virada impressionante  :shock:


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #22 Online: 14 de Junho de 2014, 18:54:58
Opa, vai começar um dos jogos mais esperados dessa primeira fase: Itália x Inglaterra


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #23 Online: 14 de Junho de 2014, 19:59:03
O primeiro tempo foi digno das duas grandes seleções, vamos ver o que teremos no segundo  :ok:


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #24 Online: 14 de Junho de 2014, 23:56:41
Jogaço Italia x Inglaterra  :worship:

O Japão estava jogando tão bem ganhando de 1 x 0 e toma uma virada dessas? Pelo menos não foi de 5 igual a Espanha rsrsrsrs


xandelly

  • Trade Count: (1)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
Resposta #25 Online: 15 de Junho de 2014, 00:03:52
Laranja Mecânica a todo vapor !  :ok:


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #26 Online: 15 de Junho de 2014, 09:50:48
Realmente a Holanda encheu os olhos! Hoje tem Argentina e amanhã Alemanha!
Minha preferência seria o Brasil ser campeão, se o brasileiro soubesse separar futebol de política! Mas, como não sabe, vou de Alemanha mesmo, afinal de contas nasci lá! Em seguida vem Holanda pelo futebol que vem jogando!
« Última modificação: 15 de Junho de 2014, 09:51:07 por Pope »
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 15 de Junho de 2014, 09:56:02
Quero ver a Argentina como vem, mas até agora a Holanda é quem está com mais pinta de quem veio pra ganhar mesmo. E torço por ela afinal ela já bateu na trave mais de uma vez. Argentina tem 2 mundiais, e os dois roubados. O primeiro com aquela comprada geral do Peru, para ganharem de 6 x 0 e o segundo com a ajuda da mão de Deus.
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #28 Online: 15 de Junho de 2014, 10:11:55
Fora o Brasil, por enquanto a Holanda é minha favorita também. Vamos ver a Argentina e Alemanha estrearem.  Mas a Azurra não pode ser esquecida, jogou muito ontem :ok:


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #29 Online: 15 de Junho de 2014, 11:36:40
Quero ver a Argentina como vem, mas até agora a Holanda é quem está com mais pinta de quem veio pra ganhar mesmo. E torço por ela afinal ela já bateu na trave mais de uma vez. Argentina tem 2 mundiais, e os dois roubados. O primeiro com aquela comprada geral do Peru, para ganharem de 6 x 0 e o segundo com a ajuda da mão de Deus.

Se a argentina não ganhou nenhuma copa do mundo sem roubar, acredito que mereça ganhar pelo menos uma, pois tem uma história e tradição no futebol que a faça merecer pelo menos um mundial.