Autor Tópico: E a Copa hein?  (Lida 68233 vezes)

Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.096
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #30 Online: 15 de Junho de 2014, 11:41:28
Esperando fechar a primeira rodada para ver quem pode ter chances de chegar a final.
O engraçado do penalti no jogo do Brasil é que ninguém fala que a Croácia jogou o tempo todo como time pequeno - fechada na defesa e em contra-ataques e o jogo não foi apenas 1 x 0 para o Brasil e eles nem gol fizeram no Brasil...  :D

Torcendo para o Brasil chegar à final e sem escolher adversário - afinal, quem quer ser campeão não pode escolher.

Uma seleção que pode ir longe, se o CR7 jogar tudo o que sabe é Portugal.

A Holanda sobre a Espanha jogou melhor, só que perder na primeira rodada não diz muita coisa, pq a Espanha em 2010 perdeu para a Suíça e foi campeã. Claro que não tomou uma goleada histórica como essa, mas é apenas a primeira rodada e o técnico não vai manter o time.

Uruguai não foi surpresa pra mim, pq o time se resumia a Suarez e Forlan - e sem o Suarez no time, Forlan jogando como jogou no Internacional (nada) e uma zaga velha, acho que já volta pra casa no jogo contra a Inglaterra.

Jogo bom de hoje é o da Argentina, no Maracanã. E falando nisso, achei um absurdo a seleção brasileira não jogar no Maracanã e pode vir a jogar duas vezes no Mineirão se chegar à semifinal, sendo a primeira do Grupo A.

- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 15 de Junho de 2014, 13:15:01

A Holanda sobre a Espanha jogou melhor, só que perder na primeira rodada não diz muita coisa, pq a Espanha em 2010 perdeu para a Suíça e foi campeã. Claro que não tomou uma goleada histórica como essa, mas é apenas a primeira rodada e o técnico não vai manter o time.


Pois é, provavelmente a espanha será nossa adversária nas oitavas. Será que vem outra goleada histórica? É o que muitos brasileiros otimistas apostam, ainda mais com essa rivalidade pesada entre Brasil x Espanha, provocações, jogador vaiado, hino vaiado, etc.

Será um ótimo confronto.


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 15 de Junho de 2014, 14:22:18
Se a argentina não ganhou nenhuma copa do mundo sem roubar, acredito que mereça ganhar pelo menos uma, pois tem uma história e tradição no futebol que a faça merecer pelo menos um mundial.

Você teria razão se os dois mundiais fossem desconsiderados, dadas as circunstâncias em que foram ganhos. Como não o são, dois mundais para a Argentina já está de bom tamanho. Holanda merece um. Aliás, até a Inglaterra mereceria outro, já que foram os inventores do futebol.

Mas como disse, vamos ver como vem a Argentina de Messi. É um time que se jogar o que sabe...hmmmmm...pode mesmo chegar lá.
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #33 Online: 15 de Junho de 2014, 14:54:47
A minha torcida é para Argentina...

Não... não é protesto... e sim, sou brasileira...

Há tempos gosto do futebol da Argentina, gosto do amor pelo país que os jogadores sempre demonstram em campo... coisa que não sinto na maioria dos jogadores atuais... já torci mto para o Brasil, saudade daquela seleção da copa de 94... aquilo sim era amor pelo futebol, amor pelo país... Parei de torcer pelo Brasil antes da copa de 2006...

E sim, acho Maradona melhor jogador que o Pelé...  :D



RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #34 Online: 15 de Junho de 2014, 17:17:20
Sacrilégio!!! rs
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #35 Online: 15 de Junho de 2014, 17:20:04
A França está dando sono!
Que feio Elis!  :hysterical:
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #36 Online: 15 de Junho de 2014, 17:22:09
Sempre torci para o Brasil, inclusive já fui em jogos da seleção e na minha foto do orkut, estou usando uma camisa da seleção.

Mas...desta vez não torcerei para a equipe, aliás, penso desta forma desde 2006. Não me simpatizei com a maior parte dos jogadores, e outros motivos também.

Só sei que se o brasil for eliminado, comemorarei com um churrascão e muita cerveja....hahahahaha


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #37 Online: 15 de Junho de 2014, 17:22:59
Sempre torci para o Brasil, inclusive já fui em jogos da seleção e na minha foto do orkut, estou usando uma camisa da seleção.

Mas...desta vez não torcerei para a equipe, aliás, penso desta forma desde 2006. Não me simpatizei com a maior parte dos jogadores, e outros motivos também.

Só sei que se o brasil for eliminado, comemorarei com um churrascão e muita cerveja....hahahahaha
O que é Orkut?
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #38 Online: 15 de Junho de 2014, 17:28:10
E sim, acho Maradona melhor jogador que o Pelé...  :D

Poxa Elis, aí você entregou que não manja muito de futebol hein...  :assobi:



 :D


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #39 Online: 15 de Junho de 2014, 17:30:05
A França tá dando sono mesmo. Até no segundo gol a bola quase não entra, tava dormindo rsrs


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #40 Online: 15 de Junho de 2014, 17:30:07
Poxa Elis, aí você entregou que não manja muito de futebol hein...  :assobi:



 :D
Tem pelo menos uns 10 jogadores melhores que o Maradona, melhor que o Pelé, só o Zico!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #41 Online: 15 de Junho de 2014, 17:31:33
Acordou!!!


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #42 Online: 15 de Junho de 2014, 17:34:30
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #43 Online: 15 de Junho de 2014, 17:46:58
Isso que Honduras é o time mais fraco até o momento. Até o glorioso Botafogo de Ribeirão Preto ganhava desses coitados.
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #44 Online: 15 de Junho de 2014, 17:47:54
A minha torcida é para Argentina...

Não... não é protesto... e sim, sou brasileira...

Há tempos gosto do futebol da Argentina, gosto do amor pelo país que os jogadores sempre demonstram em campo... coisa que não sinto na maioria dos jogadores atuais... já torci mto para o Brasil, saudade daquela seleção da copa de 94... aquilo sim era amor pelo futebol, amor pelo país... Parei de torcer pelo Brasil antes da copa de 2006...

E sim, acho Maradona melhor jogador que o Pelé...  :D

Já foi o tempo em que meninas não entendiam de futebol. Parabéns pela lucidez e principalmente pela coragem em mexer em um tabu.

Também torço pela argentina, adoro o país, as pessoas, o vinho, etc., vamos ver se este ano o Messi desencanta.