Autor Tópico: Show Senhor Kalota em BH  (Lida 677 vezes)

hugodanielf

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 539
  • Sexo: Masculino
    • Hugo Daniel Fotografia
Online: 16 de Junho de 2014, 15:11:12
To um pouco sumido daqui.... pra falar a verdade ando com um pouco de preguiça do fórum, quase sempre a mesma coisa....
Só um desabafo... :ok:

1


2


3


4


5


6


7


8


9


10


11



Jefferson Gaino

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 67
  • Sexo: Masculino
    • https://www.flickr.com/photos/116849936@N06/
Resposta #1 Online: 17 de Junho de 2014, 13:40:21
Curti sua variada de assuntos dofórum!  :ok:
Cara, show de bola suas fotos, e eu tenho tido oportunidades de fotografar algumas bandas! Mas sempre apanho na configuração e tbm na criação!! :aua: :aua: :aua: :aua:
Ou seja, sou totalmente analfabeto nesse tipo de foto!  :doh: :doh:
Me desculpe se estou sendo chato, mas qual é o segredo pra ter a qualidade que suas fotos tem!!??? :D :D
Abração


hugodanielf

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 539
  • Sexo: Masculino
    • Hugo Daniel Fotografia
Resposta #2 Online: 17 de Junho de 2014, 18:58:10
Curti sua variada de assuntos dofórum!  :ok:
Cara, show de bola suas fotos, e eu tenho tido oportunidades de fotografar algumas bandas! Mas sempre apanho na configuração e tbm na criação!! :aua: :aua: :aua: :aua:
Ou seja, sou totalmente analfabeto nesse tipo de foto!  :doh: :doh:
Me desculpe se estou sendo chato, mas qual é o segredo pra ter a qualidade que suas fotos tem!!??? :D :D
Abração

Valeu , obrigado.... Cara é o seguinte, configuração de equipamento é a parte mais fácil... eu lembro quando eu comecei, perdia um tempo danado, fica perdido toda hora...rsrsrsr, tudo e questão de tempo, pratica e estudo, sobre fotos de bandas, tenho um pouco de facilidade por ser musico tbm, então já tenho uma ideia do que vai acontecer, o que já ajuda bastante.... mas como já disse, estudo , pratica e tempo... quando vc assustar tudo vai fluir naturalmente....

obrigado.