Autor Tópico: qual câmera comprar?  (Lida 1111 vezes)

Albert Andrade

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 18 de Junho de 2014, 20:53:20
Boa noite pessoal,
primeiramente estou muito feliz de participar deste grupo, tem me ajudado muito em várias duvidas amadoras.
Queria a opinião de vocês a respeito de qual câmera eu devo comprar,
perguntei a uma menina que trabalha com fotografia, ela me falou que as fotos da Kanon são mais vivas, decidi comprar uma colpix 520P, mas pesquisando aqui encontrei uma canon EOS Rebel T3, ai veio a duvida, devo comprar a Canon?
Obrigado pessoal.
Á, minha câmera atual é a Sansung DV100, por isso eu quero tracar, como a maioria das fotos eu tiro no modo manual estou sentindo a necessidade de comprar uma com mais recursos, e em um futuro próximo me tornar um fotógrafo.
Segue algumas fotos que eu fiz, aceito criticas, levem em consideração a minha câmera por favor,
obrigado pessoal!!




RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #1 Online: 18 de Junho de 2014, 21:06:12
Pode comprar essa T3 que você vai conseguir fotos incríveis.
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


claudio frança

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 528
  • Sexo: Masculino
  • aprendiz
Resposta #2 Online: 18 de Junho de 2014, 21:52:43
Boa noite pessoal,
primeiramente estou muito feliz de participar deste grupo, tem me ajudado muito em várias duvidas amadoras.
Queria a opinião de vocês a respeito de qual câmera eu devo comprar,
perguntei a uma menina que trabalha com fotografia, ela me falou que as fotos da Kanon são mais vivas, decidi comprar uma colpix 520P, mas pesquisando aqui encontrei uma canon EOS Rebel T3, ai veio a duvida, devo comprar a Canon?
Obrigado pessoal.
Á, minha câmera atual é a Sansung DV100, por isso eu quero tracar, como a maioria das fotos eu tiro no modo manual estou sentindo a necessidade de comprar uma com mais recursos, e em um futuro próximo me tornar um fotógrafo.
Segue algumas fotos que eu fiz, aceito criticas, levem em consideração a minha câmera por favor,
obrigado pessoal!!


Amigo assista esse vídeo e terá uma noção melhor do que comprar     http://www.youtube.com/watch?v=kyeUxNzKhvw


Rodrigo Eduardo

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.841
  • Sexo: Masculino
  • Rodrigo
Resposta #3 Online: 18 de Junho de 2014, 23:06:50
Pode comprar essa T3 que você vai conseguir fotos incríveis.

kkkk assim mesmo.  :ok:


Albert Andrade

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #4 Online: 20 de Junho de 2014, 19:26:01
Muito obrigado pelas  dicas, vai ser muito de grande valor, já que estou começando.