Autor Tópico: Dica de livro  (Lida 3634 vezes)

Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #15 Online: 05 de Junho de 2014, 13:59:35
Eu vou lutar contra os instintos e pegar o do Humberto emprestado, assim que conseguir estrear no encontro do livro...


Primeiro, eu acho que você nunca vai aparecer em algum encontro, ahahah. Segundo, o livro é muito grande e pesado para carregar no metrô, esse daí não sei se um dia vou levar num encontro não... Melhor contar com o do Tim pra isso, rsrs...


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #16 Online: 05 de Junho de 2014, 15:22:03
Que nada, minha pequena fez 1 ano esta semana, logo logo já vou poder abandonar a família por algumas horas no mês para jogar conversa fora...
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #17 Online: 05 de Junho de 2014, 18:54:03

"Sortudo", o meu ainda nem foi entregue à transportadora... Eheheh, é um livro que impressiona mesmo, tanto pelo tamanho/peso como pelo conteúdo! Bom proveito!

comprei na livraria Cultura.. foi onde achei frete grátis, parcelamento sem juros e entrega rápida.. rs..


Tim

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 408
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #18 Online: 05 de Junho de 2014, 19:07:50
... Melhor contar com o do Tim pra isso, rsrs...

Já estou separando o carrinho de pedreiro pra levar o livro no próximo encontro!  :hysterical:  :hysterical:

Que legal, Luciano! Eu comecei a ler/ver o meu essa semana. É tudo isso e mais um pouco!! haha


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #19 Online: 05 de Junho de 2014, 19:15:34
comprei na livraria Cultura.. foi onde achei frete grátis, parcelamento sem juros e entrega rápida.. rs..


Então foi isso, o meu eu comprei na Saraiva, acho que só semana que vem mesmo...  :(


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #20 Online: 06 de Junho de 2014, 15:02:02
Opa, acabou de chegar o meu aqui! Achei que não ia dar tempo mas deu, rsrs.

Só ratificando o que os colegas (e eu mesmo) disseram, o livro é realmente enorme e muito pesado. No ritmo que estou, devo demorar aí uns bons meses pra terminar de ler, se não mais. Mas é um livro histórico, acho que vale a pena ter nem que seja pra ler em doses homeopáticas, rsrs...

PS: a Saraiva ainda enviou numa caixa 5 vezes maior que o livro, ahahah.


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #21 Online: 06 de Junho de 2014, 19:21:39
Que show pessoal! Esse livro faz uma bela dupla com o Genesis, além de excelentes são decorativos hehehe


ssajorge

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
  • Fotografia: "Diversão e Arte"
Resposta #22 Online: 18 de Junho de 2014, 10:00:34
Valeu da dica!

 :ok:
« Última modificação: 18 de Junho de 2014, 10:02:18 por ssajorge »
Jorge Augusto Soares - Cascavel - Pr
Like Canon... ...That it's all

VENDO - 6D NOVA:
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=102878.0


Felipe Dilelis

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 687
  • Sexo: Masculino
    • Felipe Dilelis
Resposta #23 Online: 18 de Junho de 2014, 14:55:13
comprei ambos na saraiva,
O genesis por 100 e o magnum por 169!
Odeio vcs... rsrsrs


Tim

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 408
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #24 Online: 20 de Junho de 2014, 20:54:50
Humberto, te odeio também!!  >:(
Fui na cultura hoje e adivinha qual livro começou a me chamar? Isso mesmo, humans of new york. Não consegui sair de lá sem ele!!   :D


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #25 Online: 20 de Junho de 2014, 21:06:09
Humberto, te odeio também!!  >:(
Fui na cultura hoje e adivinha qual livro começou a me chamar? Isso mesmo, humans of new york. Não consegui sair de lá sem ele!!   :D


Gente, gente, quanto ódio pra um tópico só, rsrs... Tim, depois que você terminar de ler esse livro esse ódio todo vai passar, tenho certeza. Como ele é relativamente pequeno, dá pra levar no ônibus e metrô pra ler tranquilo (ao contrário do Magnum Contatos, rsrs). Eu terminei de ler o meu em 3 viagens, rsrs.


Achei um livro excelente! Pra mim, que morei 6 meses por NY, leitura obrigatória. Tenho certeza de que você vai gostar, e foi bem mais barato que o Magnum, eheheh... Já vai lendo pra quarta-feira a gente conversar sobre esse livro no encontro!


Abraços


Tim

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 408
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #26 Online: 22 de Junho de 2014, 12:13:04
haha Esse é um livro portátil! 
É muito bom! As fotos e frases são muito legais! Eu achava que ia ser mais caro mesmo. Foi um bom preço.
A cultura está com bastante livros legais num preço bom agora.
Ah, vou levar o livro que você me relutou em emprestar na quarta!  :hysterical:

Abs


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #27 Online: 22 de Junho de 2014, 14:25:58
haha Esse é um livro portátil! 
É muito bom! As fotos e frases são muito legais! Eu achava que ia ser mais caro mesmo. Foi um bom preço.
A cultura está com bastante livros legais num preço bom agora.
Ah, vou levar o livro que você me relutou em emprestar na quarta!  :hysterical:


O livro é ótimo, em breve devo ler de novo. Na quarta a gente papeia sobre ele, gostei demais! O preço original é US$29,90, se não me engano, então a R$72 está ótimo preço mesmo. Antes estava um tanto mais caro por aqui, daí eu pensei em comprar pela Amazon, mas com o frete a diferença de preço ficava em centavos, rsrs... Ainda bem que o preço ficou bom agora.


Terminou de ler? Espero que tenha gostado! Se ele voltar em boas condições, daí eu repenso minha decisão de não te emprestar livros, ahahah.


Tim

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 408
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #28 Online: 22 de Junho de 2014, 16:58:18
Sim, a página dele no facebook também é muito boa. Chegou a ver?

Quase, faltam 2 capítulos. Gostei bastante. Apesar de não utilizar muito flash vale muito a pena para aprender e repensar algumas coisas! O livro está quase inteiro, só arranquei a página que tem a menina da capa pra deixar aqui comigo  :D


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #29 Online: 22 de Junho de 2014, 17:03:01
Sim, a página dele no facebook também é muito boa. Chegou a ver?

Quase, faltam 2 capítulos. Gostei bastante. Apesar de não utilizar muito flash vale muito a pena para aprender e repensar algumas coisas! O livro está quase inteiro, só arranquei a página que tem a menina da capa pra deixar aqui comigo  :D


Eu dei uma olhada rápida na página do facebook dele, mas eu acho que perde muito da graça ver na internet. Acho incomparável ver no livro, rsrs...


Esse livro do Neil van Niekerk ajuda também para quem não usa flash. Acho que tudo muda bastante depois que a gente começa a ver a luz antes de fotografar, prestar atenção na direção e qualidade, é fundamental para vários tipos de fotografia. Aproveite bem aí, e se não terminar de ler, pode ficar mais um mês com ele! Só não arranque mais nenhuma página, por favor!