Autor Tópico: Recomende suas Brejas favoritas!  (Lida 27219 vezes)

dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #45 Online: 25 de Junho de 2014, 17:05:28
é bem por ai mesmo...

Agora essa invicta me interessei...vai pra listinha...
Essa é topissima.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


toc83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 741
Resposta #46 Online: 25 de Junho de 2014, 20:40:47

Gosto dela tbm, mas essa daqui tá mais perto



http://krugbierherwig.webstorelw.com.br/t/cerveja-austria/

É da Krug Bier de BH? Já tomei Krug de barril numa visita a BH. Gostei muitíssimo.


dsfextreme

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 324
  • Sexo: Masculino
Resposta #47 Online: 26 de Junho de 2014, 08:38:15
É da Krug Bier de BH? Já tomei Krug de barril numa visita a BH. Gostei muitíssimo.

Isso mesmo  :ok:
Nikon D3100 e aprendendo ....
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/dsfextreme/
NIKKOR Lenses Simulator: http://imaging.nikon.com/lineup/lens/simulator/
"A capacidade de pensar não é memória.Os idiotas podem ter uma memória muito boa."
Rubem Alves


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #48 Online: 27 de Junho de 2014, 14:40:51
Minha preferida do "dia a dia" é a Heineken mesmo, mas também gosto muito da Stellinha. Minha namorada tem até ciúmes dela  :hysterical:

cervejas do dia a dia... Heineken e Stella na cabeça... minhas preferidas...


vinicius83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 888
  • Sexo: Masculino
Resposta #49 Online: 27 de Junho de 2014, 16:49:38
Eita sexta-feira boa! passando aqui só pra atiçar  :)



« Última modificação: 27 de Junho de 2014, 16:51:49 por vinicius83 »
É melhor tirar uma foto com uma câmera imperfeita do que não tirar nenhuma
Sony Alpha a6000 + SELP1650 + SEL55210 + Meike MK320

flickr


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #50 Online: 27 de Junho de 2014, 16:54:52
Hoje é dia de passar no GPA e pegar uma Brooklin IPA.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Resposta #51 Online: 27 de Junho de 2014, 18:35:57
Há 3 anos não consumo mais álcool. Não tive e nem tenho problemas com isso, apenas fiz a opção de não mais ingerir bebidas alcoólicas.

Quando bebia, poderia ser considerado profissional no assunto. Em quantidade, variedade e qualidade dos produtos consumidos. :no:

No quesito Cervejas/Brejas me aprofundei de forma tardia. Comecei pelos Destilados, passei pelos Vinhos e por fim cheguei à Cerveja. Nunca fui muito de consumir as Artesanais e Especiais, fiz no máximo algumas poucas degustações. Acho-as interessantes, mas apenas por breves momentos. Não dá para passar uma festa/evento/churras consumindo este tipo de cerveja. Não só pelo preço, mas pelo paladar mesmo. Pelo menos para mim não funcionava. O máximo que conseguia era uma noitada no All Black-SP com a Guinness. Ai sim, funcionava.........e muito. :doh:

Já degustei uma vez uma DEUS, 750 ml, tipo Ale - Bière de Champagne  de 150 dilmas a garrafa.
É boa? Sim. Vale tudo isso? Sinceramente, acho que não.

Para o clima quente e seco aqui do centro-oeste a cerveja tem que ser as nossas Normais mesmo. No máximo as Heineken e Stella para alguma variação. As que mais consumia mesmo eram Antarctica Original e Brahma Extra. Gostava muito da Itaipava long neck também.


Mas isso é passado.

Hoje não bebo mais álcool, mas gosto de uma cervejinha de-vez-em-quando  :D

As melhores sem álcool que encontrei foram a Bavária, Itaipava e Schin (  :eek: ). Dizem que a Brahma Zero é excelente mas ainda não provei.

Bebo umas 2 long necks por mês e tá de bom tamanho  :D :ok:
Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI



vinicius83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 888
  • Sexo: Masculino
Resposta #52 Online: 27 de Junho de 2014, 18:57:52
Alex tenho algumas brahmas zero em casa por conta de um amigo que tb não bebia mais... Já tomei algumas quando sai pra dirigir e posso dizer que não é tao ruim assim não, na verdade o gosto é igual só que vc vai perceber que falta um ingrediente importante.  Agora se vc começar a tomar cerveja normal e abrir uma zero aí fica intragável...
Esse amigo dizia que brahma zero deixava ele beldo, tentou me convencer dizendo que tem uma pesquisa que os ingredientes (n sei os quais) fazem vc pensar mais devagar rs... Eu duvidei é claro

Abraço :)
« Última modificação: 27 de Junho de 2014, 18:58:33 por vinicius83 »
É melhor tirar uma foto com uma câmera imperfeita do que não tirar nenhuma
Sony Alpha a6000 + SELP1650 + SEL55210 + Meike MK320

flickr


ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Resposta #53 Online: 27 de Junho de 2014, 19:03:06
Alex tenho algumas brahmas zero em casa por conta de um amigo que tb não bebia mais... Já tomei algumas quando sai pra dirigir e posso dizer que não é tao ruim assim não, na verdade o gosto é igual só que vc vai perceber que falta um ingrediente importante.

Abraço :)

 :ok:

Minha próxima aquisição  :D
Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI



vinicius83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 888
  • Sexo: Masculino
Resposta #54 Online: 27 de Junho de 2014, 23:26:35
Pela recomendação de um amigo e do Dimi peguei hoje a Brooklyn... como a pale ale só tinha junto com o Kit, infelimente precisei comprar o Kit (que chato né?)  pra quem quiser está 37.90 no Pão de Açucar

Segue fotos do kitezinho que acompanha um copo bacanudo


_DSC0676 por viniciusjp83, no Flickr


_DSC0677 por viniciusjp83, no Flickr
É melhor tirar uma foto com uma câmera imperfeita do que não tirar nenhuma
Sony Alpha a6000 + SELP1650 + SEL55210 + Meike MK320

flickr


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #55 Online: 27 de Junho de 2014, 23:40:58
Vinicius, esse preço só vale porque vem com o copo junto, porque já achei long neck das Brooklyn por menos de R$6 no Extra... De qualquer forma, o copo é beeeeem legal, e não é nada mal experimentar as outras, gosto de todas! Minha preferida continua sendo a EIPA, mas as outras duas são excelentes!

Esqueci de comentar por aqui, mas quando morei em Nova Iorque, tive oportunidade de visitar a cervejaria do Brookyn. O lugar é muito bacana, um baita galpãozão, nos fundos eles têm um bar onde você pode comprar os chopps e na saída tem uma lojinha de produtos da marca. Nem lembro o que provei por lá, e comprei pra mim um abridor de garrafas. O resto era caro demais, ahahah.

Seguem umas fotos:












Legal é o nome da rua onde a cervejaria fica:






Pra quem gosta e tiver a oportunidade, vale a visita! A parte aberta é relativamente pequena, mas é legal, dá um clima bem legal, tomar um chopp no meio dos fermentadores e sacas de malte, rsrs.


Abraços


vinicius83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 888
  • Sexo: Masculino
Resposta #56 Online: 28 de Junho de 2014, 00:09:57
Humberto eu tinha pesquisado e achei por R$ 9,00 achei que valia a pena pagar 10~11 reais a mais por conta do copo. Mas esse preço no extra está muito bom!!!  :eek:

Muito legal essas fotos! O lugar parece simples porem aconchegante, acho que a única cervejaria que já visitei é a Baden Baden e nem podia entrar com câmeras dentro da fábrica...  :(
É melhor tirar uma foto com uma câmera imperfeita do que não tirar nenhuma
Sony Alpha a6000 + SELP1650 + SEL55210 + Meike MK320

flickr


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #57 Online: 28 de Junho de 2014, 10:42:03

Humberto eu tinha pesquisado e achei por R$ 9,00 achei que valia a pena pagar 10~11 reais a mais por conta do copo. Mas esse preço no extra está muito bom!!!

Muito legal essas fotos! O lugar parece simples porem aconchegante, acho que a única cervejaria que já visitei é a Baden Baden e nem podia entrar com câmeras dentro da fábrica...

Pois é, depois que você falou eu dei uma pesquisada, e realmente, o preço normal está por volta de R$9... Devia ter comprado logo um monte no extra, talvez a promoção agora já tenha acabado...

A cervejaria não é muito simples não, por falta de uma GA, parece pequena, rsrs. Mas é bem grande, e nem tão aconchegante assim, ahahah, lembro que passei bastante frio por lá.

Nunca visitei a Baden Baden, mas se não puder tirar fotos não tem graça, rsrs. Você é de São Paulo? Se for, ou se vier pra cá, dá uma passada na Cervejaria Nacional. Lá dá pra visitar o local da brassagem no térreo, tem um bar no 2° andar e um restaurante no 3°. A cerveja é bem gostosa e de preço honesto. E ainda dá pra pedir um "sampler", com uma amostra pequenas de cada cerveja da casa (são 5 tipos).

Quer dizer, isso tudo era até ano passado, quando meu amigo ainda era mestre-cervejeiro de lá. Agora não sei como está, mas a cerveja eu tenho certeza de que continua boa!
:snack:


Renan.Paiva

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 551
  • Sexo: Masculino
Resposta #58 Online: 28 de Junho de 2014, 12:30:06
Eu já visitei muito show e o chop lá e uma delicia
Nikon D7100 - 35mm DX 1.8G - 50 mm AF-S 1.8G - 55 200 VR - Tamron 17-50 2.8 VC DX II


Renan.Paiva

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 551
  • Sexo: Masculino
Resposta #59 Online: 28 de Junho de 2014, 12:30:53
Pode fotografar eu tenho fotos de lá só q na época não tinha maquina
Nikon D7100 - 35mm DX 1.8G - 50 mm AF-S 1.8G - 55 200 VR - Tamron 17-50 2.8 VC DX II