Autor Tópico: Doação de equipamentos fotográficos antigos  (Lida 3680 vezes)

Gabriel Rigoni

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 237
  • Sexo: Masculino
Online: 24 de Junho de 2014, 20:48:29
Boa noite pessoal. Essa semana coloquei em minha cabeça que queria porque queria revelar meus negativos em casa. Como moro numa cidade relativamente pequena, não encontro com facilidade laboratório de revelação, principalmente em preto e branco, então, resolvi eu mesmo me virar.

Mas ai que encontrei um problema: achar um tanque de revelação. Procurei para comprar, cacei a internet inteira e nada! Os que achei custavam o olho da cara. Foi então que lembrei que antigamente, um tio tinha muitos equipamentos fotográficos, e procurando num quarto de bagunça finalmente encontrei!

Bom, achei 2 tanques de revelação, um, é óbvio fiquei pra mim, e fiquei pensando no destino do outro. Pensei até em vender, mas, o dinheiro não vale o prazer que posso proporcionar a outra pessoa de revelar seus negativos. Então, resolvi doá-lo.

O tanque é um pouco antigo, mas, acho que funciona bem. É 100% free, só solicito que arque com a despesa do frete caso haja interesse. Segue uma foto:



Espero que anime outros usuários com o tópico também, porque não tem nada melhor que ajudar o próximo. :ok:


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 24 de Junho de 2014, 20:51:41
Já tenho. Não fosse isso eu já estaria me candidatando. Mas... quero falar de outra coisa: do seu gesto.


 :worship: :worship: :worship: :worship: :worship:

 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
-22.352971,-48.775582


egonbouvie

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 340
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 24 de Junho de 2014, 21:01:20
Parabéns pelo seu gesto e boa vontade :clap: :clap: :clap:com certeza quando precisar algo vai conseguir.


robertica

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
Resposta #3 Online: 24 de Junho de 2014, 21:50:40
Nossa! Que legal da sua parte.

Eu estou procurando já faz um tempo, em SP não encontrei, só achei um na minha cidade (Campinas) por um preço muito alto !
Se você não tiver encontrado ninguém pra doar ainda, tenho MUITO interesse.  :)


Gabriel Rigoni

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 237
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 24 de Junho de 2014, 21:54:06
Braga e Egonbouvie, fico lisonjeado e agradeço, fiz pelo puro prazer de ajudar. :worship:

Nossa! Que legal da sua parte.

Eu estou procurando já faz um tempo, em SP não encontrei, só achei um na minha cidade (Campinas) por um preço muito alto !
Se você não tiver encontrado ninguém pra doar ainda, tenho MUITO interesse.  :)

Robertica, me manda MP e a gente se fala melhor. :ok:
« Última modificação: 24 de Junho de 2014, 21:55:34 por grigoni »


robertica

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
Resposta #5 Online: 24 de Junho de 2014, 22:10:35
Poxa, obrigada. Não tenho palavras pra agradecer!!  :)

E me junto ao coro dos colegas, uma demonstração assim de boa vontade e generosidade fazem a gente ter uma pontinha de esperança no mundo.


claudio frança

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 528
  • Sexo: Masculino
  • aprendiz
Resposta #6 Online: 24 de Junho de 2014, 22:17:05
 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: uma iniciativa dessa  mostra que não devemos desanimar com o que falam.... a verdade é: ainda existe muitas pessoas boas no mundo, isso é um exemplo, parabéns pela iniciativa  :ok:


Gabriel Rigoni

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 237
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 24 de Junho de 2014, 22:26:59
Agradeço de coração ao colegas, fizeram o meu dia! Pra falar a verdade encontrei até 3 tanques, porém, 1 está sem a aspiral, o que é uma pena. Porém, se alguém tiver interesse mesmo assim também não me importo de doar, não vou ficar guardando o que pode servir pra outra pessoa. :ok:

Agora só estou aguardando os dados da Roberta para o envio. Fiquei feliz de verdade! Grande abraço a todos!


Hoogle

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 970
  • Sexo: Masculino
  • Hello. It's me.
    • Alexander Hugo - Fotografia
Resposta #8 Online: 24 de Junho de 2014, 23:12:49
Muito bacana.
O mundo seria um lugar melhor se todos pensassem como você.  :worship:


spa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 59
Resposta #9 Online: 25 de Junho de 2014, 01:51:38
Opa! eu  tb. tenho um aqui em casa. Moro no Rio de Janeiro, RJ. A quem interessar possa.


Marco Antonio Jr

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 201
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 14 de Julho de 2014, 16:12:12
Só vi isso agora, mas se alguém ainda tiver um tanque com espiral pra doação, eu aceito. Está difícil encontrar!!  :)


MarioNeto

  • Trade Count: (16)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 699
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/mariofreitasneto/
Resposta #11 Online: 14 de Julho de 2014, 16:33:13
Marco, na comunidade do Queimando Filme no facebook tem um cara vendendo um bocado de espirais 35mm de inox.  :ok: