Autor Tópico: Android L - Nova versão do SO da Google  (Lida 4629 vezes)

jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Online: 25 de Junho de 2014, 16:10:45
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #1 Online: 25 de Junho de 2014, 16:56:20
Que coisa linda, cara!

Estou realmente espantado!

Será que meu Moto X vai rodar essa bagaça?  :hysterical:

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


RFP

  • Colunista
  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • *****
  • Mensagens: 860
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 25 de Junho de 2014, 18:10:10
Uma maravilha, até sair o próximo, e todo mundo ter que trocar de aparelho novamente, ou porque não  é atualizável ou porque não vai rodar bem. Obrigado, mas prefiro dizer não para a obsolescência programada e ficar com o meu 2.3.5 mesmo.


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #3 Online: 25 de Junho de 2014, 18:18:39
Uma maravilha, até sair o próximo, e todo mundo ter que trocar de aparelho novamente, ou porque não  é atualizável ou porque não vai rodar bem. Obrigado, mas prefiro dizer não para a obsolescência programada e ficar com o meu 2.3.5 mesmo.

 :ponder:
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #4 Online: 25 de Junho de 2014, 20:59:27
os usuarios de Android falaram tanto do flat design do iOS 7 e agora lançam quase a mesma coisa...
@jacobfotografiacriativa


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #5 Online: 25 de Junho de 2014, 21:36:42
L de Lolypop?
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


Hoogle

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 970
  • Sexo: Masculino
  • Hello. It's me.
    • Alexander Hugo - Fotografia
Resposta #6 Online: 26 de Junho de 2014, 08:59:18
os usuarios de Android falaram tanto do flat design do iOS 7 e agora lançam quase a mesma coisa...



Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #7 Online: 26 de Junho de 2014, 09:26:36
Não tem jeito se rolar um tópico sem a guerrinha... Android/iOS, Canikon, Épou/Maicroçofiti, Honda/Yamaha....  :hysterical:

Quando comprei meu cebolar Motorola D3, tinham prometido a próxima atualização do Robozinho sem custo, até agora nada de liberarem  :aua:



sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 26 de Junho de 2014, 09:28:42
Uma maravilha, até sair o próximo, e todo mundo ter que trocar de aparelho novamente, ou porque não  é atualizável ou porque não vai rodar bem. Obrigado, mas prefiro dizer não para a obsolescência programada e ficar com o meu 2.3.5 mesmo.

To praticamente na mesma. Meu S3 quebrou, não consertei, voltei a usar um celular das antigas (só liga e manda msg) e cancelei minha linha pós-paga. Vez ou outra dá abstinência, mas é tão bom agora ficar olhando o mundo ao invés de andar de cabeça baixa futucando no smartphone  :)


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 26 de Junho de 2014, 09:40:26
Estou pensando seriamente em fazer um upgrade (na verdade trocar por outro aparelho) no meu Palm Vx. Sim, eu falo sério, ele ainda está aqui, firme e forte, funcionando muito bem.

É lógico que eu "não falo" com ele, mas pra isso eu tenho meu (ainda funcionando bem, também) Nokia 2220s.

Minha necessidade hoje é: um celular pra falar e uma agenda. Quando eu precisar de mais, aí eu vou comprar.  :assobi:

Piadinhas serão bem-vindas. Pode descer a lenha.  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:





-22.352971,-48.775582


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #10 Online: 26 de Junho de 2014, 10:40:21
Galera

Sim a obsolência programada esta terrível... a Google notou isto... é por isto que nasceu o NEXUS.

A melhor opção de smartphone Android são os NEXUS, por exemplo o NEXUS 5 que é um ótimo hardware (snapdragon 800, NFC, 2GB de ram, Full HD, IPS, 4G, etc...)

Só que o NEXUS não tem muita propaganda por aqui no Brasil, difícil achar em lojas.

Eu por exemplo tenho o NEXUS 7, tablet da Google que roda o S.O. "liso" do Google.

O update sai diretamente do forno do Google, então não rola esta questão de obsolência programada.

Por exemplo, meu tablet tem mais de 1 ano e eu fiz ontem a atualização para o Android 4.4.4 ... a versão mais rescente do S.O. que existe.

Enquanto os XOOMs, Galaxy Tab, etc... ficam na boa vontade das marcas que preferem seguir em frente com a obsolencia programada... os NEXUS estão super atualizados.

Compre um NEXUS, melhor smartphone Android.


« Última modificação: 26 de Junho de 2014, 10:45:13 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


cltctba

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 396
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 26 de Junho de 2014, 11:00:08
To praticamente na mesma. Meu S3 quebrou, não consertei, voltei a usar um celular das antigas (só liga e manda msg) e cancelei minha linha pós-paga. Vez ou outra dá abstinência, mas é tão bom agora ficar olhando o mundo ao invés de andar de cabeça baixa futucando no smartphone  :)

Pois é, também estou com um Nokia antigão - para o essencial (telefonar e mandar mensagens) é muito bom.
Mas estou sentindo falta dos mapas, agenda de compromissos (sincronizada com algum serviço web) e de ter os contatos sincronizados com uma conta Google ou outra qualquer. Utilizava o smartphone só para isto.
César L. T.


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #12 Online: 26 de Junho de 2014, 11:22:14
O nexus 5 está por R$1100,00 no Submarino amarelo
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


RFP

  • Colunista
  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • *****
  • Mensagens: 860
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 26 de Junho de 2014, 11:24:44
Galera

Sim a obsolência programada esta terrível... a Google notou isto... é por isto que nasceu o NEXUS.

A melhor opção de smartphone Android são os NEXUS, por exemplo o NEXUS 5 que é um ótimo hardware (snapdragon 800, NFC, 2GB de ram, Full HD, IPS, 4G, etc...)

Só que o NEXUS não tem muita propaganda por aqui no Brasil, difícil achar em lojas.

Eu por exemplo tenho o NEXUS 7, tablet da Google que roda o S.O. "liso" do Google.

O update sai diretamente do forno do Google, então não rola esta questão de obsolência programada.

Por exemplo, meu tablet tem mais de 1 ano e eu fiz ontem a atualização para o Android 4.4.4 ... a versão mais rescente do S.O. que existe.

Enquanto os XOOMs, Galaxy Tab, etc... ficam na boa vontade das marcas que preferem seguir em frente com a obsolencia programada... os NEXUS estão super atualizados.

Compre um NEXUS, melhor smartphone Android.



Boa essa do Google: "quer resolver o problema da obsolescência programada que impusemos a você? Simples, compre mais um smartphone, o nosso!"  :doh:


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 26 de Junho de 2014, 12:25:24
Boa essa do Google: "quer resolver o problema da obsolescência programada que impusemos a você? Simples, compre mais um smartphone, o nosso!"  :doh:

Sem contar que as atualizações não são ad infinitum, a Google promete um ciclo de 18 meses (algo assim)