Autor Tópico: Câmera para imagens de surf dentro e fora d'agua  (Lida 1044 vezes)

arthurluck

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 01 de Julho de 2014, 15:10:04
Boa tarde amigos.
Estou querendo começar a fazer imagens de surf de fora e de dentro d'água (nesse caso com aquelas caixas a prova d'agua) e gostaria da opinião de vocês a respeito de equipamentos inciantes para este fim.
Eu não queria gastar mais de 1200 reais no equipamento todo, pois não vai ser nada profissional, nada que venha me render algum dinheiro (essa não é minha intenção no momento).
Gostaria de saber também se é mais interessante eu optar por uma go pro Hero 3 silver edition.
Obrigado.  :ok:

EDIT: Estava observando que este tópico é apenas ara câmeras de lentes intercambiáveis, se alguém puder recomendar alguma que seja daquelas semi profissionais também ficarei grato.
Obrigado novamente.
« Última modificação: 01 de Julho de 2014, 15:15:22 por arthurluck »


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #1 Online: 01 de Julho de 2014, 17:30:40
você vai estar o tempo todo dentro d'agua perto dos surfistas ou um pouco lá e um pouco na areia fora d'água?

são coisas bem diferenças e pra fazer as duas coisas o orçamento pode ser bem baixo..


arthurluck

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 02 de Julho de 2014, 13:10:18
Pretendo tirar fotos de perto dos surfistas (dentro da água) e também da areia.


julianosts

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 16
Resposta #3 Online: 10 de Julho de 2014, 18:59:37
Pretendo tirar fotos de perto dos surfistas (dentro da água) e também da areia.

Fala brother, blz?

Se puder, procure no facebook um cara chamado Sebastian Rojas ele é fotografo senior da revista Fluir, vive viajando pra circuitos de surf mundiais e é bem conhecido neste meio. Ele é bem gente boa, é um colega meu das antigas..troca uma ideia que ele conversa de boa.

Abc,