Autor Tópico: [VENDO] Adaptadores para Sony NEX: lentes Canon EF e Nikon-METABONES e NOVOFLEX  (Lida 5110 vezes)

Ziroldo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Quais recursos eu perco ao usar o metabones? Em relação a firmware dele, como funcionam atualizações?


Fernando K

  • Trade Count: (102)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.567
  • Sexo: Masculino
Olá Ziroldo,

Veja no site abaixo todas as especificações detalhadas, inclusive sobre atualizações de firmware, deste adaptador da Metabones (Canon--->Sony):

http://www.metabones.com/products/details/MB-EF-E-BM2

Obrigado!!
Sony A5100 + 16-50mm


Ziroldo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Boa tarde Fernando.
Primeiramente, muito obrigado pela atenção.
Em relação ao firmware, gostaria de que você pudesse me dizer com qual versão seu adaptador está atualizado.


Fernando K

  • Trade Count: (102)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.567
  • Sexo: Masculino
Boa tarde Fernando.
Primeiramente, muito obrigado pela atenção.
Em relação ao firmware, gostaria de que você pudesse me dizer com qual versão seu adaptador está atualizado.

Olá,
O adaptador é NOVO, nunca foi usado... ou seja, não está atualizado ainda com nenhum firmware. Eu adquiri os adaptadores numa troca, ok!!

Valeu!!
Sony A5100 + 16-50mm


Ziroldo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Entendo. Apenas perguntei por que dependendo da atualização que ele está, algumas funcionalidades não estariam disponíveis. Todavia, apenas o conectando a uma NEX para descobrir. E pelo que pesquisei a atualização só é realizada em fábrica.
Eu tenho muito interesse em adquirir um modelo de metabones, porém não seria exatamente este.
Qual seria o melhor valor que você pode fazer para um pagamento a vista, em dinheiro e retirada em mãos, visto que sou de Londrina também.
Obrigado.


Fernando K

  • Trade Count: (102)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.567
  • Sexo: Masculino
Ziroldo,

Ah, vc mora em Londrina? Então tudo fica mais tranquilo, vc pode testar antes... se funcionar tudo certinho a gente fecha negocio; me passe seus contatos por Mensagem Privada, ok!

Sony A5100 + 16-50mm