Autor Tópico: CURSO DESSA SEMANA EU SOU O CONVIDADO, FLASH da EDUK. Façam abaixo perguntas.  (Lida 3196 vezes)

Gaask

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 332
  • Sexo: Masculino
    • Gabriel Alves Fotografia
Bem pessoal, dei a sorte de ser convidado, e durante o curso estarei lá, (sou o Gabriel Alves), caso vocês tenham dúvidas interessantes para eu pedir para o Léo responder, eu estarei aceitando sugestões. Espero poder ajudá-los.  :ok: :D
LINK: http://www.eduk.com.br/ao-vivo/1122-esquemas-de-iluminacao-de-flash-dedicado?c=facebookpost_groups_edukfotografia_esquemasdeiluminacao_aviso_01072014


Esquemas de iluminação com flash dedicado:

Carga horária:
9 horas
Nível do curso:
Intermediário
Público-alvo:
Fotógrafos que tenham noções básicas do uso do flash.
Objetivo geral:
Explorar o uso do flash de forma criativa, usando acessórios, gelatinas de cor, mais de um flash ou com o flash fora da câmera, em locações internas e externas.
Equipamento atual:  Camera 5D mark II | EF 50mm f 1.8 STM | 85mm f 1.8 | Flash 600ex
Flickr: www.flickr.com/photos/gabrielalvesfotografia
Facebook: www.facebook.com/Gabrielartefotografia
Site: www.gabrielalvesfotografia.com.br


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
legal... vc que tá lá é? assisti ontem...

cara, já vi outros cursos do Leo e do Flavio, mas ontem parece que a coisa não andava, achei cansativo.. bem diferente dos outros que já vi deles.. talvez até porque estava numa parte muito básica pra mim.

vamos ver se hoje melhora.
« Última modificação: 02 de Julho de 2014, 07:20:35 por Luciano.Queiroz »


dsfextreme

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 324
  • Sexo: Masculino
Pra mim o vídeo estava travando muito, isso cansa as vezes.
Esperava mais também da aula, não curti muito não, mas já valeu pela iniciativa de mostrar o trabalho de forma livre antes de vender. :ok:
Nikon D3100 e aprendendo ....
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/dsfextreme/
NIKKOR Lenses Simulator: http://imaging.nikon.com/lineup/lens/simulator/
"A capacidade de pensar não é memória.Os idiotas podem ter uma memória muito boa."
Rubem Alves


Gaask

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 332
  • Sexo: Masculino
    • Gabriel Alves Fotografia
legal... vc que tá lá é? assisti ontem...

cara, já vi outros cursos do Leo e do Flavio, mas ontem parece que a coisa não andava, achei cansativo.. bem diferente dos outros que já vi deles.. talvez até porque estava numa parte muito básica pra mim.

vamos ver se hoje melhora.

Sou eu sim velho ! Hoje foi massa! Os dois cursos de flash do Léo eu gostei cara. Comprei o primeiro, e nesse segundo fui convidado. Ta bom demais.  :D :D :D
Equipamento atual:  Camera 5D mark II | EF 50mm f 1.8 STM | 85mm f 1.8 | Flash 600ex
Flickr: www.flickr.com/photos/gabrielalvesfotografia
Facebook: www.facebook.com/Gabrielartefotografia
Site: www.gabrielalvesfotografia.com.br


Gaask

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 332
  • Sexo: Masculino
    • Gabriel Alves Fotografia
Pra mim o vídeo estava travando muito, isso cansa as vezes.
Esperava mais também da aula, não curti muito não, mas já valeu pela iniciativa de mostrar o trabalho de forma livre antes de vender. :ok:
Dá uma olhada hoje e amanhã, as aulas serão melhores. Mas eu estou bem animado lá cara. Aprendi bastante coisa.  :ok: :D
Equipamento atual:  Camera 5D mark II | EF 50mm f 1.8 STM | 85mm f 1.8 | Flash 600ex
Flickr: www.flickr.com/photos/gabrielalvesfotografia
Facebook: www.facebook.com/Gabrielartefotografia
Site: www.gabrielalvesfotografia.com.br


Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
com acesso facil a Internet eu não compraria curso jamais.
Ricardo Ghion


Gaask

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 332
  • Sexo: Masculino
    • Gabriel Alves Fotografia
com acesso facil a Internet eu não compraria curso jamais.
Nem tudo que é bom é de graça rapaz... tem coisas que valem a pena. Curso de flash é uma delas. Para mim e meio milhão que vê o curso. (Estimativa dos 3 dias.)
Equipamento atual:  Camera 5D mark II | EF 50mm f 1.8 STM | 85mm f 1.8 | Flash 600ex
Flickr: www.flickr.com/photos/gabrielalvesfotografia
Facebook: www.facebook.com/Gabrielartefotografia
Site: www.gabrielalvesfotografia.com.br


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Sou eu sim velho ! Hoje foi massa! Os dois cursos de flash do Léo eu gostei cara. Comprei o primeiro, e nesse segundo fui convidado. Ta bom demais.  :D :D :D

realmente o curso foi outro no segundo dia... eu até já esperava isso, mas não podia afirmar antes de ver.. rs..

gosto muito da didática do Leo... é legal ver esses cursos, porque por mais que a gente saiba sempre aprende mais.

o primeiro curso eu também comprei... e recomendo pra quem quiser aprender sobre flash dedicado...
« Última modificação: 03 de Julho de 2014, 07:32:11 por Luciano.Queiroz »


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
realmente o curso foi outro no segundo dia... eu até já esperava isso, mas não podia afirmar antes de ver.. rs..

gosto muito da didática do Leo... é legal ver esses cursos, porque por mais que a gente saiba sempre aprende mais.

o primeiro curso eu também comprei... e recomendo pra quem quiser aprender sobre flash dedicado...
Luciano,violeiro dos Bao rsrs poderia me dizer qual o nome do dvd?Eu queria comprar um sobre flash...para mim,ainda eh muito complicado o uso...gostaria de aprender mais.Valeu mano,abs
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Luciano,violeiro dos Bao rsrs poderia me dizer qual o nome do dvd?Eu queria comprar um sobre flash...para mim,ainda eh muito complicado o uso...gostaria de aprender mais.Valeu mano,abs

não é um DVD... é o curso que o Leo fez na Eduk, você compra o acesso e assiste online, quantas vezes quiser... http://www.eduk.com.br/cursos/485-flash-dedicado
« Última modificação: 08 de Julho de 2014, 07:34:36 por Luciano.Queiroz »


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
não é um DVD... é o curso que o Leo fez na Eduk, você compra o acesso e assiste online, quantas vezes quiser... http://www.eduk.com.br/cursos/485-flash-dedicado
e eh bom?Acho que vou comprar entao...Obrigado pela dica!
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
e eh bom?Acho que vou comprar entao...Obrigado pela dica!

olha... pra quem já entende um pouco do assunto e tem paciência de procurar material na internet, aprende a mesma coisa de graça...

mas pra quem é iniciante no assunto e não tem tempo pra ficar perdendo nas buscas, acho muito bom... eu recomendo sim..