Autor Tópico: Desespero Objeto encaminhado - AVALIACAO - RECEITA ESTADUAL / BR  (Lida 81477 vezes)

rscomex

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 256
Resposta #45 Online: 15 de Julho de 2014, 23:21:11
Pessoal,

Sem negativismo por favor... eu sei que os fiscais nao sao trouxas, já sei de todo procedimento que deveria ter sido tomado e nao foi etc etc... trabalhei anos com fiscais agropecuarios e sei como funciona... dos problemas todos eu já sei! foi um puta vacilo! eu busco é solucoes...

Na verdade nao adianta ficar de suposicoes etc etc... hoje so continuo escrevendo aqui como uma forma de alerta para os colegas e para quem estava acompanhando o processo desde o começo e esta curioso com o desfecho final.

Cada caso é um caso... a cagada foi feita, já me conformei e caso eu perca a camera não vou ficar me remoendo, acidente de percurso, vivendo e aprendendo... melhor q tenha sido com uma 6d do que com uma Phaseone que pretendo comprar um dia... agente trabalha e compra outra!

amanha tem mais uma etapa do processo... assim que eu puder atualizo vcs

abracos



cquevedo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.749
  • Sexo: Masculino
    • Todas as Minhas Fotos
Resposta #46 Online: 16 de Julho de 2014, 09:01:32
Pessoal,

Sem negativismo por favor... eu sei que os fiscais nao sao trouxas, já sei de todo procedimento que deveria ter sido tomado e nao foi etc etc... trabalhei anos com fiscais agropecuarios e sei como funciona... dos problemas todos eu já sei! foi um puta vacilo! eu busco é solucoes...

Na verdade nao adianta ficar de suposicoes etc etc... hoje so continuo escrevendo aqui como uma forma de alerta para os colegas e para quem estava acompanhando o processo desde o começo e esta curioso com o desfecho final.

Cada caso é um caso... a cagada foi feita, já me conformei e caso eu perca a camera não vou ficar me remoendo, acidente de percurso, vivendo e aprendendo... melhor q tenha sido com uma 6d do que com uma Phaseone que pretendo comprar um dia... agente trabalha e compra outra!

amanha tem mais uma etapa do processo... assim que eu puder atualizo vcs

abracos

 :ok:
"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."


efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #47 Online: 16 de Julho de 2014, 11:00:21
...foi um puta vacilo...

Não foi tanto assim, pois essas compras em lojas de "importados" seguem o mesmo caminho, e vc tem a grande vantagem de ter recebido de alguém que cuida muito bem do equipamento. Meu equipo fica exatamente assim, novinho. Brabo aconteceu com um colega aqui do fórum, que acabou de comprar uma 70D pela B&H e mandou entregar aqui no Brasil, com direito a todas as taxas, adicionais, impostos, tudo pago adiantado pelo courier aqui no Brasil...  :(


cquevedo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.749
  • Sexo: Masculino
    • Todas as Minhas Fotos
Resposta #48 Online: 16 de Julho de 2014, 11:17:49
Não foi tanto assim, pois essas compras em lojas de "importados" seguem o mesmo caminho, e vc tem a grande vantagem de ter recebido de alguém que cuida muito bem do equipamento. Meu equipo fica exatamente assim, novinho. Brabo aconteceu com um colega aqui do fórum, que acabou de comprar uma 70D pela B&H e mandou entregar aqui no Brasil, com direito a todas as taxas, adicionais, impostos, tudo pago adiantado pelo courier aqui no Brasil...  :(

... e aí? O que aconteceu com ele? Chegou tudo quebrado?
"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."


efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #49 Online: 16 de Julho de 2014, 11:40:48
"Quebrado"? Quando vem por courier (UPS, FEDEX etc.) chega melhor do que se vc mesmo tivesse acabado de sair da loja: vem em avião da empresa, chega em menos de uma semana e a viatura da empresa para na sua porta e só entrega na sua mão, se responsabilizando por tudo. Nada a ver com os Correios, mas também paga-se regiamente por isso... Aconteceu que ele está prestes a ter a 70D mais cara do mundo: só de imposto, taxa e frete dá mais do que o preço da câmera...  :shock:
« Última modificação: 16 de Julho de 2014, 11:42:36 por efilho »


cquevedo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.749
  • Sexo: Masculino
    • Todas as Minhas Fotos
Resposta #50 Online: 16 de Julho de 2014, 13:22:41
...Aconteceu que ele está prestes a ter a 70D mais cara do mundo: só de imposto, taxa e frete dá mais do que o preço da câmera...  :shock:

 :hysterical: :hysterical: Seria muito engraçado se não fosse trágico. Eu vi umas lentes na B&H, mas desisti por causa dos impostos e do frete.
« Última modificação: 16 de Julho de 2014, 13:23:04 por cquevedo »
"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #51 Online: 16 de Julho de 2014, 14:22:49
O imposto "adiantado" que a BH cobra é absurdo. Já comentamos aqui, ou está errado ou eles estão adicionando uma  puta taxa. Melhor deixar para pagar o imposto aqui.
Em alguns casos dá para encomendar pela Amazon, o frete é + barato e o imposto está "justo".

Para algumas máquinas você consegue achar lentes no Keh.com . Eles tem algum acordo especial com a FedEx, o custo deles é muito baixo e eles só declaram no invoice do valor dos produtos, o que deixa o imposto + barato. Já comprei duas vezes no Keh e foi uma ótima experiência.



efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #52 Online: 16 de Julho de 2014, 14:59:08
O imposto "adiantado" que a BH cobra é absurdo... [A KEH] ... só declaram no invoice do valor dos produtos, o que deixa o imposto + barato. Já comprei duas vezes no Keh e foi uma ótima experiência.

Não posso condenar a B&H, pois deve ter muita gente no mundo inteiro encomendando coisas sem ter noção dos impostos, e acabam sendo devolvidas. O imposto alto não é para ganhar $$$ somente, mas tbém para desestimular essas compras. Essa é uma grande vantagem da Keh, pois o imposto incide apenas sobre o valor do bem... O problema é que lente com motor e estabilização é sempre um risco: tive um problema desses uma vez com uma lente cara e foi chato, mesmo estando nos USA, pois até a UPS pegar de volta foram dois dias de stress...  :(
« Última modificação: 16 de Julho de 2014, 14:59:44 por efilho »


cquevedo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.749
  • Sexo: Masculino
    • Todas as Minhas Fotos
Resposta #53 Online: 16 de Julho de 2014, 15:24:18
ALguém lembra da entrega "Brazil Special" da B&H? Acabou de vez?
"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."


efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #54 Online: 16 de Julho de 2014, 17:02:35
ALguém lembra da entrega "Brazil Special" da B&H? Acabou de vez?

Morta e enterrada...  :(


rscomex

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 256
Resposta #55 Online: 17 de Julho de 2014, 01:19:01
Colegas!

boas noticias... boas nao.. otimas!!! Minha maquina foi liberada para entrega!

Quanto saiu? 0 reais... enviei toda documentacao da residencia da minha tia e dela, provando que o sedex foi enviado por familiar, e afirmei que apesar do bom estado a camera ja havia sido aberta e usada.

Assim o sedex foi prontamente liberado, deve chegar amanha ou sexta-feira!

mais sorte que juizo!

obrigado a todos


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #56 Online: 17 de Julho de 2014, 02:20:20
Legal que o desfecho foi satisfatório! Agora é curtir a câmera nova!
JVc.


Kokimoto

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.114
    • Mototuristas
Resposta #57 Online: 17 de Julho de 2014, 07:37:15
Que bom! Boas fotos!
D600 - E-M10


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #58 Online: 17 de Julho de 2014, 08:23:37
Ufa, que alívio hein Rafael!

Agora é só por a danada pra funcionar  :ok:


cquevedo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.749
  • Sexo: Masculino
    • Todas as Minhas Fotos
Resposta #59 Online: 17 de Julho de 2014, 09:01:51
Show!
"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."