Autor Tópico: Viagem para Orlando Dicas de compras (acessórios, lentes)  (Lida 1284 vezes)

renanrds

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 39
Online: 05 de Julho de 2014, 18:36:46
Ola pessoal, semana que vem estou indo para Orlando, e gostaria de algumas dicas de vocês de lugares lojas para comprar acessórios para minha Canon t3i, eu tenho uma 50 mm e uma 18-55. Qual lente vocês acham que eu devo comprar tele: pensei na 55-250.e o flash 568EX II. Se vocês souberem de lojas confiaveis, e preço acessivel ficarei muito contente! Abraço :ok:


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #1 Online: 06 de Julho de 2014, 01:10:59
Fisicamente: Best buy
Pela internet: BH Photo Video, Adorama ou Amazon

Todos entregam em hotéis. Eu, particularmente, prefiro a BH.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 06 de Julho de 2014, 07:40:43
....Eu, particularmente, prefiro a BH.

Eu também, além da vantagem de não cobrar a taxa americana, coisa que a Amazon foi impedida de fazer: se for pessoalmente à Best Buy (ou qq outra loja de foto), vai pagar a taxa de 6% de Orlando.

A grande vantagem de comprar na BB é ver e pegar o produto, podendo experimentar na mesma hora e, se der algum problema, voltar pessoalmente e trocá-lo. Uma vez eu estava em Houston e comprei uma lente na Amazon (não tinha em nenhuma loja da cidade): ela veio pifada (era uma 45mm Macro para minha (ex-) Pana GH2) e deu um pouco de stress. O processo de devolução da Amazon é perfeito, mas a UPS não é: demorou quase dois dias para a UPS pegar de volta no hotel, coisa que pode ser complicada se vc estiver com tempo curto. E se vc tem que ir embora e o "concierge" não se responsabilizar por entregar ao sujeito da UPS? Vc terá de ir a uma loja da UPS e batalhar para eles aceitarem, pois o processo da Amazon é retirar onde entregou... Considere esses poréns, pois aconteceu comigo.  :ok:



jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 06 de Julho de 2014, 14:01:10
Conforme a legislação americana, uma loja tem de cobrar imposto nos estados onde ela tiver instações físicas (obviamente se aquele estado cobra impostos estaduais). Deste modo, a amazon precisa cobrar o imposto estadual nos locais onde ela tiver instalações físicas, mesmo que estas não sejam usadas diretamente por consumidores, como depósitos e afins. O mesmo ocore com a BB, BH ou qq outra empresa. Resta saber que empresas da Internet não possuem instalações na Flórida (a legislação é por estado, não por cidade).
« Última modificação: 06 de Julho de 2014, 14:02:41 por jauvane »
JVc.


Gustavo Mendes

  • Trade Count: (12)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 150
Resposta #4 Online: 07 de Julho de 2014, 08:04:49
Em relação à Best Buy, dependendo do que você queira comprar, eles não tem à pronta entrega. Eles tem um esquema bacana que é de comprar pelo site e entregar na loja que for mais conveniente para você. Eu fiz isso da última vez que fui à Miami: Comprei aqui do Brasil e busquei em uma loja próxima ao hotel que fiquei. Super rápido e sem qualquer burocracia para retirada.
Nikon D750 + D3300 + 28mm f/1.8G + 50mm f/1.8G + 80-200mm AF-S f/2.8D + 28-105mm f/3.5-4.5D + 18-55 f/3.5-5.6G VR II + SB700