Autor Tópico: AVALIAÇÃO SOBRE MINHA PRODUÇÃO  (Lida 2341 vezes)

Beto Urbano

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
Online: 04 de Julho de 2014, 09:03:20
Olá pessoal !
Sou fotógrafo e estou trabalhando como editor de vídeos a 3 meses. Trabalho com o Adobe Premier Pro CC. Já editei alguns clip de casamentos e dois de festa de 15 anos, esse foi o último que fiz, gostaria que assistissem e fizessem avaliações  do que está legal e do que posso melhorar. Obrigado !


https://www.youtube.com/watch?v=rfIuKGMRz6c&list=UUfYQBpNgY-xU-BWh95WGohA


Hasda

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 49
Resposta #1 Online: 04 de Julho de 2014, 09:15:09
Vídeo muito bom! Achei que pecou só em uma parte onde, em um curto de intervalo de tempo, fez muitas vezes aquele "efeito" de desfocar a garota que esta longe e ir focando gradualmente.
Um efeito legal que já vi em vídeos desse tipo é apresentar uma imagem congelada como se fosse uma foto e em seguida dar movimento a ela (não sei se fui claro o suficiente  :D :D )


Beto Urbano

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
Resposta #2 Online: 04 de Julho de 2014, 09:33:26
Obrigado ! Legal a ideia , ficou claro sim. Vou usar no próximo vídeo  :ok:


danilo.durigan

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 231
  • Sexo: Masculino
  • Tempo e dedicação são seus maiores aliados
Resposta #3 Online: 04 de Julho de 2014, 11:21:11
Beto, vou dar minha opinião como telespectador.

Não gosto de trocas rápidas de cena e nem de cenas tremidas.

Vi um de seus vídeos de casamento e uma cena da noiva no carro eu quase vomitei...

Desculpe pela sinceridade, mas para meu gosto faria cortes mais suaves, com um pouco mais de tempo em alguns deles.

Gosto do efeito de câmera lenta, justamente por serem suaves.

Abs,
Danilo
Canon T3i
Lente Canon 50mm 1.8,  18-55mm, 55-250mm
Flash Speedlite 600EX-RT


Beto Urbano

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17