Autor Tópico: EU - Parte II  (Lida 253226 vezes)

YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.266
  • Sexo: Masculino
Resposta #2280 Online: 10 de Novembro de 2020, 14:30:37
Nessa vibe de engordar, antes dos 30 nunca passava de 64kg. Qdo casei (29) e fiz 30, em questão de 3~4 meses engordei quase 10kg mas o falso magro. Braços e pernas muito finos, e pânceps grande. Há 3 anos resolvi ter uma vida saudável, emagreci 13kg (63kg - envelheci muito) e esse ano resolvi ganhar massa muscular. Voltei aos 75kg de antes.
Andre no mundo fitness  :clap:

Eu fui ganhando peso de 2012 até ano passado.
Então decidi fazer dieta para perder tudo que ganhei e assim perdi quase 20kg. Fazia caminhadas também e depois parei por preguiça mesmo.
Estou com o peso estável desde então e voltei a caminhar esses dias hehe

Faz academia? Treina a musculatura dos braços/peitoral?


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #2281 Online: 11 de Novembro de 2020, 17:12:04
Faz academia? Treina a musculatura dos braços/peitoral?

Qdo comecei em 2018, só corria e fazia exercícios com o peso do corpo. Depois de alguns meses comprei um kit de anilhas e barras (24kg). Depois de mais ou menos 1 ano comprei mais um kit de anilhas (30kg), um banco supino e elásticos. Como ia evoluindo ia aumentando as cargas. Só que como meus equipamentos são muito restritos tinha que adaptar demais, até que cerca de 4 meses atrás tive um acidente durante os exercícios e só não morri por Deus. Desde então comecei fazer academia.
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


erickdlm

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.190
  • Sexo: Masculino
  • Feliz usuário de DSLR...Isso mesmo, DSLR.
Resposta #2282 Online: 09 de Julho de 2022, 13:22:50
Com a mentalidade de um coveiro, decidi desenterrar  esse tópico :hysterical:

Eu e a patroa numa atividade cada vez mais regular, divulgação de serviços em bazares.




vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #2283 Online: 09 de Julho de 2022, 13:37:04
Tem bons resultados?
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


erickdlm

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.190
  • Sexo: Masculino
  • Feliz usuário de DSLR...Isso mesmo, DSLR.
Resposta #2284 Online: 09 de Julho de 2022, 13:59:37
Tem bons resultados?
Apesar da divulgação online ter um alcance maior, esse contato frente a frente é bastante efetivo, a pessoa pode ver na hora alguns álbuns e tirar dúvidas alí mesmo. Tenho conseguido bons resultados.