Autor Tópico: Quando uma famíla aumenta, a "outra" diminui.....  (Lida 4655 vezes)

Fernando K

  • Trade Count: (102)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.567
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 05 de Julho de 2014, 20:22:28
Fernando, confesse a sua estratégia: o neném permitirá que você venda todo o equipamento com o qual já se acostumou ("ufa..."), fazendo com que a orgulhosa mamãe fique feliz com sua abnegação paterna. Assim que o "pimpolho(a)" nascer, vc fará uma cara triste por não ter equipamento para registrar esses momentos imperdíveis, sua esposa se sentirá terrível com o seu sofrimento e aí lá vem a XT-1 (ou uma hyper DSLR), desta vez com todo o aval da "patroa-mãezona"...  :D

hehe.... na verdade estou agora partindo para uma nova dieta, somente com "orgânicos": verduras, legumes e sensores!!

Valeu, abraço!
Sony A5100 + 16-50mm


Fernando K

  • Trade Count: (102)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.567
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 05 de Julho de 2014, 20:22:56
Entrei pra parabenizar o Fernando, e já vi que o Thales tá esperando neném também! :D

Parabéns aos dois, toda a saúde e felicidade do mundo aos novos membros!

Filho é comédia, né, uma delícia!
NEsse exato momento o meu tá deitado na curva do fundo infinito, com o notebook em cima de uma banqueta, assistindo Peppa Pig. Veio "Trabalhar com o papai", kkkkkkkkkkk

Abraço amigos!

Valeu Mike!! Abraço!!!
Sony A5100 + 16-50mm


Fernando K

  • Trade Count: (102)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.567
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 05 de Julho de 2014, 20:23:46
Parabéns, Fernando e Thales! Tô na turma dos futuros papais também, mas a minha é a primeira, e chega segunda-feira!!!!!  :eek: :wub: :ok:

Obrigado Anderson!!

E seja bem vindo ao clube dos Pais-amantes-da-fotografia!!! Parabéns!!!
Sony A5100 + 16-50mm


Fernando K

  • Trade Count: (102)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.567
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 05 de Julho de 2014, 20:30:04
Parabéns para ambos. Filhos são sempre uma benção. Mais assunto para próximos clicks....

Fernando, Thales, Anderson!

Parabéns aos papais!  :ok:

Parabéns aos papais  :)

hohoho Parabéns mano.
tudo de  bom.  :clap:


Meus parabéns primeiramente aos dois grávidos do fórum! Fernando e Thales :clap:
E parabéns também a todos os outros papais aqui desse fórum e que sabem como é a luta diária por um motivo(ou mais de um :D), que é maior que sua própria existência! :clap:

Parabéns Fernando e Thales,
um filho é sempre uma benção de Deus.. um raio de luz e felicidade na família.
Felicidades !!


Ótima novidade os dois grávidos. Que os bebês nasçam lindos e saudáveis, com ótimos pulmões para não deixar ninguém esquecer o valor de uma boa noite de sono! rsss

Parabéns!

Parabéns felicidades e saúde aos bebês

Parabéns aos papais do fórum! Mas, gostaria de lembrar que câmeras são itens de primeira necessidade! Até para guardar as recordações!  :ok:

Pessoal, agradeço a todos pelas felicitações!!
Com certeza vou ficar com uma câmera para registrar todos os momentos, e vou compartilhando por aqui as melhores... como já faço com a Cecília e a Lindinha, e outros... rss!!

Abração!!!!
Sony A5100 + 16-50mm


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #34 Online: 06 de Julho de 2014, 00:40:45

Parabéns aos papais do fórum! Mas, gostaria de lembrar que câmeras são itens de primeira necessidade! Até para guardar as recordações!  :ok:
Com certeza.

Obrigado aos que desejaram felicitações.

Eu, estou sempre com a minha câmera. Seja 6D (menos freqüente após ter as outras duas câmeras), X100S ou iPhone.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales