Autor Tópico: Grande oportunidade Grátis  (Lida 10381 vezes)

dsfextreme

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 324
  • Sexo: Masculino
Resposta #45 Online: 16 de Julho de 2014, 15:12:26
... mas não é nada sobre humano...

E nem será ...só o Thor é  :ponder:
Brincadeira, mas eu curtí a aula de ontem, afinal pra mim tudo é novidade e conhecimento sempre é bom  :ok:
« Última modificação: 16 de Julho de 2014, 15:13:28 por dsfextreme »
Nikon D3100 e aprendendo ....
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/dsfextreme/
NIKKOR Lenses Simulator: http://imaging.nikon.com/lineup/lens/simulator/
"A capacidade de pensar não é memória.Os idiotas podem ter uma memória muito boa."
Rubem Alves


FFFBI

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 209
  • Fotógrafo; estudante.
Resposta #46 Online: 16 de Julho de 2014, 15:13:27

Hoje está melhor que ontem sim, mas ele continua enrolado pra falar, rsrs... O cara é fera sim, obviamente tem caras melhores por aí, mas ainda assim ele é ótimo e estou gostando da aula de hoje (de ontem não gostei). Mas tem muitas horas sem nada acontecendo, porque tem muita produção, e tal... Mas é bem legal pra gente sacar o andamento de uma seção fotográfica.

As fotos estão ficando lindas!


Ah, e hoje estou conseguindo ver em 720p sem travar!  :ok:

Parece que eles seguram um pouco a informação né?


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.960
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #47 Online: 16 de Julho de 2014, 15:16:19
Parece que eles seguram um pouco a informação né?


 :ponder:


Não entendi, como assim?


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #48 Online: 16 de Julho de 2014, 15:19:20
Eu acho que o Scavone falar muito do que ele quis passar na fotografia e sai explicando umas coisas meio nada haver.

Por sinal, nesse momento: Bernardinho falando da pirataria dos cursos da EduK.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


FFFBI

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 209
  • Fotógrafo; estudante.
Resposta #49 Online: 16 de Julho de 2014, 15:19:57

Scavone é bom, beleza, já fotografou muitos caras feras... mas não é nada sobre humano... ontem foi bem ruim a aula, e agora tá melhorzinho mas nada demais... seilá

Ta transmitindo ao vivo no creative live uma aula em inglês de fotografia comercial com o joel grimes, hoje é o ultimo dia, ele tá tirando fotos retrato no estudio e depois mostra como editar no photoshop... to achando bem mais construtivo  :snack: :ok:

Ele já entrou na parte de edição?


thiagomb

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 426
  • Sexo: Masculino
Resposta #50 Online: 16 de Julho de 2014, 15:24:42
Ele já entrou na parte de edição?

Ainda não, só lá pelas 6hrs da tarde, se seguir os outros dias. O Joel é expert em fotos publicitarias de esportes.

Olha o naipe do portfolio: http://joelgrimes.com/Artist.asp?ArtistID=12191&Akey=P7FJP8B4


FFFBI

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 209
  • Fotógrafo; estudante.
Resposta #51 Online: 16 de Julho de 2014, 15:29:15

Ainda não, só lá pelas 6hrs da tarde, se seguir os outros dias. O Joel é expert em fotos publicitarias de esportes.

Olha o naipe do portfolio: http://joelgrimes.com/Artist.asp?ArtistID=12191&Akey=P7FJP8B4
Conheço sim, assisti há muito tempo um live desses... Queria ver a edição mesmo! Valeu brow


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.511
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #52 Online: 16 de Julho de 2014, 19:57:20
como faz mais de 10 anos que trabalho com arte, aprendi a valorizar muito o trabalho de outras pessoas..

sinceramente, um curso desse de forma presencial você pagaria o olho da cara! Pagar R$260,00 em até 12x é uma pechincha! Você não faz um curso nem com o fotógrafo da sua rua por um valor desse!

E sobre o cara, tem uns reclamando mas sinceramente tô achando muito foda o curso! o melhor que já fiz até hoje! justamente porque ele não entra em parte técnica como a maioria, e fica viajando nos pensamentos e em como ele pensa e sente a fotografia! Esse discurso pra mim é muitíssimo mais interessante que técnica pura, e pra mim é isso que faz a diferença..

já comprei meu acesso pra ver com calma depois.. ontem assisti inteiro mas hoje só uns pedaços.. amanhã não terei tempo pra ver...
« Última modificação: 16 de Julho de 2014, 19:57:38 por Luciano.Queiroz »


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #53 Online: 16 de Julho de 2014, 22:33:19

E sobre o cara, tem uns reclamando mas sinceramente tô achando muito foda o curso! o melhor que já fiz até hoje! justamente porque ele não entra em parte técnica como a maioria, e fica viajando nos pensamentos e em como ele pensa e sente a fotografia! Esse discurso pra mim é muitíssimo mais interessante que técnica pura, e pra mim é isso que faz a diferença..

Penso o mesmo. Notei que o curso não é direcionado pra quem quer aprender técnica, e sim a essência, cuidado e etc que existe para se fotografar alguém. Ele passa bem o lance de que não é só um click, não é só apertar um botão, existe muito mais por trás disso tudo (quando você encara a fotografia como arte e como algo que você gosta) e não é todo mundo que entende isso.
Não consegui assistir ontem, mas hoje eu consegui ver e amanhã pretendo ver também.
O complicado é que eu assisto e fico com vontade de sair fotografando os outros por aí, rs.


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.011
  • Sexo: Masculino
Resposta #54 Online: 17 de Julho de 2014, 00:32:51
A idéia deste tipo de curso é permitir aos alunos que possam observar como um fotógrafo consagrado trabalha. Como pensa, o que faz, como se comunica com o(a) modelo(a), etc. Neste contexto o curso é válido. Por vezes sinto falta de alguns porquês (por que foi escolhida esta opção ao invés de outra), mas tem bastante a ser aproveitado de qualquer modo. A aula de hoje foi melhor que a de ontem. Amanhã acredito tb ser interessante. Depois assistirei com mais calma. A versão editada do curso ficará disponível a partir de 25/7 se lembro bem (junto com a aula bonus). Eu prfiriria um modelo a lá KelbyOne ou Lynda.com, onde a pessoa paga uma anuidade (ou mensalidade) e pode acessar todos os cursos (ao invés do modelo de valor por curso individual). Talvez dado o volume de prováveis assinantes no país eles achem que o mdelo KelbyOne não funcnaria bem no Brasil...
« Última modificação: 17 de Julho de 2014, 00:34:43 por jauvane »
JVc.


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.511
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #55 Online: 17 de Julho de 2014, 08:23:59
Por sinal, nesse momento: Bernardinho falando da pirataria dos cursos da EduK.

o Bernardinho é dono da Eduk..


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.511
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #56 Online: 17 de Julho de 2014, 08:29:56
Eu prfiriria um modelo a lá KelbyOne ou Lynda.com, onde a pessoa paga uma anuidade (ou mensalidade) e pode acessar todos os cursos (ao invés do modelo de valor por curso individual). Talvez dado o volume de prováveis assinantes no país eles achem que o mdelo KelbyOne não funcnaria bem no Brasil...

Realmente seria bacana essa de pagar assinatura e ter direito e tudo..

Ontem foi lançado outro canal de cursos na internet, parece que no mesmo modelo da eduk.. é o https://photostv.com.br/, da Editora Photos.

Bom pra gente, que pode ter cursos bacanas de forma gratuita na primeira apresentação ou pagar um preço justo por um curso legal e assistir quando quiser.
« Última modificação: 17 de Julho de 2014, 08:30:32 por Luciano.Queiroz »


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #57 Online: 17 de Julho de 2014, 08:30:52
o Bernardinho é dono da Eduk..

Tá explicado! :ok:
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #58 Online: 17 de Julho de 2014, 09:02:06
Acabei de comprar o curso pra ver com calma depois.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.960
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #59 Online: 18 de Julho de 2014, 10:49:01
Pessoal não comentou nada, mas ontem foi bem bacana o curso também. Achei que o 1° dia foi o pior e o 2° dia foi o melhor. No geral, gostei muito do curso, o cara é fera sim. Só parece não ter muita prática com aulas mesmo, rsrs, falta "fluidez". Tem várias horas que achei que o vídeo tinha travado, mas era só ele dando umas travadas na hora de comentar alguma foto, eheheh...

Acho que quem comprou não vai se arrepender! Ontem na parte prática ele fotografou sua filha, muito bonita, por sinal, e aí a coisa flui um pouco mais pra um lado meio emotivo (mas sem ser apelativo), foi bonito também. Achei muito legal essas parte práticas, mostra bem como é o fluxo do trabalho dele, como a ideia vai se desenvolvendo, muito joia!

E que venham novos cursos!