Autor Tópico: No flash 600ex da Canon qual é a diferença entre o modo ETTL e o Modo EXT.A ?  (Lida 1385 vezes)

Welbi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
  • 摄影就是把目标,头脑,眼睛和心放在同一条线上。
Pessoal preciso de uma ajuda!
Qual no flash 600ex da Canon, qual é a diferença do modo ETTL e o modo EXT.A (Medição Externa Automática do Flash) ?
Grato desde já!

Welbi
É por essas e outras que eu não troco a minha Pinhole feita da caixa de sapato (Berluti Rapiécés Reprisés) do meu avó, por nada ! Hahaha!
我可以排一张你的照片吗?
我可以跟你合照吗?
你可以帮我(们)拍张照片吗?


RochaMichael

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.492
    • Michael Rocha Fotografia
Rapaz, lendo o que você escreveu, eu chutaria que em vez da informação da quantidade de luz necessária vinda da lente ela venha direto pelo sensor do flash, vai saber kkkkkkk

Vou ver aqui no meu, depois posto algo.
Corpo: 2 x Sony A7III
Objetivas:  Rokinon 35 f/1.4 | Sigma Art 135mm f/1.8 | Sony 50mm f/1.8


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
O que o manual diz?
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


Welbi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
  • 摄影就是把目标,头脑,眼睛和心放在同一条线上。
Rocha: é o que eu acho também, mas qual seria a real diferença ? !!!! M I S T É R I O !!!

Rafaz: o Manual diz: "O sensor de medição externa incorporada no Speedlite mede o flash refletido pelo motivo em tempo real e para o flash quando a exposição padrão é atingida. Esta medição permite efetuar disparos com flash automático. A saída de flash é automaticamente ajustada de acordo com a velocidade ISO e a abertura defenidas na câmara."

... ?

É por essas e outras que eu não troco a minha Pinhole feita da caixa de sapato (Berluti Rapiécés Reprisés) do meu avó, por nada ! Hahaha!
我可以排一张你的照片吗?
我可以跟你合照吗?
你可以帮我(们)拍张照片吗?