Autor Tópico: Dicas de hospedagem para NY  (Lida 3920 vezes)

Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #15 Online: 23 de Maio de 2014, 07:05:25
Humberto que bacana. Eu chego numa sexta a noite e a minha esposa no sábado de manhã. Vamos embora na quinta. Então temos 4 dias FULL HD e um sábado quase inteiro e a quinta-feira com meio dia de hotel pago. Acho que dá para aproveitar bastante. Só não posso ir na BH para não ficar louco!!!
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #16 Online: 23 de Maio de 2014, 11:03:00
Só não posso ir na BH para não ficar louco!!!


O quê?! Tá doido, vai pra NY e não vai na B&H?!!! Não, tem que ir sim! Deixa pra ir na quinta de manhã, daí já vai ter gasto todo o dinheiro, ahahah. Mas tem que ir pra conhecer, o lugar é muito legal, vale a pena só pra olhar mesmo. A Adorama já é uma loja bem normal, nada de mais, mas a B&H é muito doida, tem muita coisa, dá pra passar umas boas horas lá só olhando e testando coisas.


Precisando de mais alguma dica, é só escrever!


Abraços


ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Resposta #17 Online: 23 de Maio de 2014, 11:06:35
Só não posso ir na BH para não ficar louco!!!

Tá brincando???? Já ficou louco!!!  :doh: :D >:D
Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI



Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #18 Online: 23 de Maio de 2014, 11:31:31


O quê?! Tá doido, vai pra NY e não vai na B&H?!!! Não, tem que ir sim! Deixa pra ir na quinta de manhã, daí já vai ter gasto todo o dinheiro, ahahah. Mas tem que ir pra conhecer, o lugar é muito legal, vale a pena só pra olhar mesmo. A Adorama já é uma loja bem normal, nada de mais, mas a B&H é muito doida, tem muita coisa, dá pra passar umas boas horas lá só olhando e testando coisas.


Precisando de mais alguma dica, é só escrever!


Abraços
Eu vi o vídeo institucional da BH no próprio site deles. Por isso que havia comentado que ir lá é coisa de enlouquecer.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #19 Online: 23 de Maio de 2014, 11:36:01
Eu vi o vídeo institucional da BH no próprio site deles. Por isso que havia comentado que ir lá é coisa de enlouquecer.


Ah, mas tem que ir, depois vai se arrepender, rsrs. É coisa de doido mesmo, só entrando na loja pra entender, eheheh...


Você não vai comprar a Sigma 50/1.4 Art? Deixa pra comprar lá, pessoalmente (se bem que nem sei se até lá já vai estar disponível...).


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #20 Online: 23 de Maio de 2014, 23:43:16

Ah, mas tem que ir, depois vai se arrepender, rsrs. É coisa de doido mesmo, só entrando na loja pra entender, eheheh...


Você não vai comprar a Sigma 50/1.4 Art? Deixa pra comprar lá, pessoalmente (se bem que nem sei se até lá já vai estar disponível...).
Vou comprar duas semanas antes e entregar no hotel para não pagar imposto estadual.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


lsd

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.042
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 25 de Maio de 2014, 17:39:51
Já viu os comentários sobre o Cárter no Tripadvisor? Se nada mudou, é o pior hotel de NY.

Como parece ser a sua 1a viagem, não recomendo ficar fora de Manhattan. Tente o YMCA ou o Jazz, caso não tenha como gastar mais de 250 dólares por noite, são o melhor CxB.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #22 Online: 25 de Maio de 2014, 18:40:28

Já viu os comentários sobre o Cárter no Tripadvisor? Se nada mudou, é o pior hotel de NY.

Como parece ser a sua 1a viagem, não recomendo ficar fora de Manhattan. Tente o YMCA ou o Jazz, caso não tenha como gastar mais de 250 dólares por noite, são o melhor CxB.
Reserva já feita no Carter. Achei um vídeo de um casal brasileiro que fez esse ano lá. Não é tudo isso de ruim que andaram escrevendo.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


lsd

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.042
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 25 de Maio de 2014, 18:56:13
Good luck! Depois diz pra gente como está de fato o Carter, pois se tiverem melhorado o hotel, será uma ótima notícia, pois o preço dele é imbatível.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #24 Online: 08 de Julho de 2014, 22:17:38
Vou contar a minha experiência do Carter.

Realmente o hotel possui quartos apertados, antigos, chega a cheirar mofo e carpete. O quarto possui o mínimo de estrutura que se espera mas é limpo e tudo funciona.

Os móveis são antigos e alguns estavam quebrados. Mas, me perguntem se voltaria novamente? Com certeza sim! Há meia quadra da Time Square (rua 43 - cruzamento do Hard Rock) a localização é excepcional e para ir em casal onde o objetivo é estar no quarto somente para descansar, trocar de roupa e tomar banho, voltaria lá com toda certeza.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


lsd

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.042
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 08 de Julho de 2014, 22:31:38
Boa notícia! Vc tirou fotos? O banheiro é usável?

Cheiro de mofo eu já senti em vários hotéis caros...


efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 08 de Julho de 2014, 22:58:17
...o hotel possui quartos apertados, antigos, chega a cheirar mofo e carpete. O quarto possui o mínimo de estrutura...os móveis são antigos e alguns estavam quebrados. Mas... a localização é excepcional e para ir em casal onde o objetivo é estar no quarto somente para descansar, trocar de roupa e tomar banho...

Eu acho esse tipo de hotel arriscado, pois existem muitas opções em Midtown com preços 50% mais caros e 500% melhores em segurança. Esse hotel é um dos piores de Manhattan, e sua localização é compartilhada por uma dúzia de outros. TripAdvisor o considerou "O Pior Hotel de NY", e a história de que pode ter melhorado está no NYTimes:

http://www.nytimes.com/2014/01/02/nyregion/a-cleaned-up-hotel-in-a-cleaned-up-times-square.html?_r=0

Procurar por mais barato em NY pode sair caro: normalmente a segurança deixa a desejar nesses mais baratos, vc pode ter malas arrombadas e o hotel não dar a mínima. 

Vale a pena pesquisar mais, e existem surpresas positivas na relação custo-benefício. O baratinho em NYC é muito pior do que o baratinho em cidades americanas mais calmas, e a gente fica fora o dia inteiro, mas nossos pertences não. E bedbug é uma constante nesses hoteis mais baratos de NYC (só quem sofreu com bedbug que sabe o inferno que é...). Apenas uma sugestão baseada em experiência própria... :ok:


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #27 Online: 08 de Julho de 2014, 23:20:58
Eu fico no Courtyard By Marriott fith ave.
http://www.marriott.com/hotels/travel/nyces-courtyard-new-york-manhattan-fifth-avenue/
Muito bom, limpo e bem localizado! Longe o suficiente da times Square.
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr