Autor Tópico: Oferta de lente fuji com preço errado??? Corram!!!  (Lida 5693 vezes)

egonbouvie

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 343
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 30 de Julho de 2014, 20:56:02
sacanagem  pra movimentar o site.


vinicius83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 888
  • Sexo: Masculino
É melhor tirar uma foto com uma câmera imperfeita do que não tirar nenhuma
Sony Alpha a6000 + SELP1650 + SEL55210 + Meike MK320

flickr


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #17 Online: 01 de Agosto de 2014, 23:14:56
Certo ele. A obrigação da loja é, acabou o estoque, tira o produto ta loja, ou coloca como indisponível.
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


Nastins

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 160
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 02 de Agosto de 2014, 07:24:56
O meu caso foi parecido com o dele, so que com outro produto, abri reclamação ai ontem me retornaram da Shoptime, me informando que assim que o produto entrar em estoque eles entrarao em contato e irei comprar pelo preço informado no momento da compra, ja que na mesma hora do erro eu dei print  enviei pro email deles


Nastins

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 160
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 02 de Agosto de 2014, 12:34:28
Se bem que duvido muito que esses itens irão voltar a ser vendido por la heahue


vinicius83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 888
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 05 de Agosto de 2014, 08:30:18
Pessoal está certo de que a loja errou o cadastro deste produto em geral...  se está 0 (zero) no carrinho e não dá pra acrescentar é obvio que não está em estoque.  Tudo bem que o produto aparecia para colocar no carrinho, mas em nenhum lugar estava descrito que ele estava 'disponível", pode conferir com qualquer outro produto no shoptime se você quiser.  Não dá pra processar o Shoptime por conta de bug de sistema.

Agora se desse para concluir a compra com esse valor a historia seria outra http://alvanista.com/tassio/posts/2553814-eita-lembram-daquele-erro-do-pc-a-r-580-reais-do-walmart
É melhor tirar uma foto com uma câmera imperfeita do que não tirar nenhuma
Sony Alpha a6000 + SELP1650 + SEL55210 + Meike MK320

flickr


FMSalles

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 330
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 05 de Agosto de 2014, 11:43:11
Pessoal está certo de que a loja errou o cadastro deste produto em geral...  se está 0 (zero) no carrinho e não dá pra acrescentar é obvio que não está em estoque.  Tudo bem que o produto aparecia para colocar no carrinho, mas em nenhum lugar estava descrito que ele estava 'disponível", pode conferir com qualquer outro produto no shoptime se você quiser.  Não dá pra processar o Shoptime por conta de bug de sistema.

Agora se desse para concluir a compra com esse valor a historia seria outra http://alvanista.com/tassio/posts/2553814-eita-lembram-daquele-erro-do-pc-a-r-580-reais-do-walmart

Aparecia "produto em estoque" o tempo todo para mim, ao digitar o CEP para consulta do valor do frete:


E não era apenas esse produto, tentei vários outros aleatoriamente e nada ia para o carrinho.
« Última modificação: 05 de Agosto de 2014, 11:45:40 por FMSalles »


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #22 Online: 05 de Agosto de 2014, 13:41:18
Tenho um primo brigando por 2 PC's desse do Walmart.

Comprou, pagou à vista, não recebeu e não cancelaram a compra. Entrou na justiça.

Em primeira instancia o juiz mandou o Walmart devolver a grana paga pelos PC's. Ele vai recorrer, pois deve ser pelo menos corrigido.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM