Autor Tópico: Infidelidade assumida. Comprei uma k-3  (Lida 1998 vezes)

Álvaro Fraga

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 284
  • Sexo: Masculino
Online: 12 de Julho de 2014, 15:39:21
Devo confessar que nunca consegui ser fiel, a não ser quando se trata de paixão futebolística. Aí, não tem jeito, sou Galo para sempre. Agora mesmo acabo de cometer um ato de infidelidade que estou adorando. Embora casado e extremamente feliz numa relação estável com uma Canon 6D,  não resisti aos encantos da Pentax k-3 e comprei uma, que vai estar em minhas mãos na segunda semana de agosto. Vai ser duro esperar, mas não tem outro jeito. Para justificar a traição já decidi que a 6D continuará sendo a câmera das fotos menos afoitas, em momentos mais tranquilos, enquanto a k-3, graças ao fator de crop, ao corpo selado e à prova de chuva, vai andar comigo nas pescarias e passarinhadas na Amazônia e no Pantanal. E tenho certeza que este triângulo amoroso/fotográfico vai dar certo.
Nikon z6ii, Nikkor 300mm f/4 af-s pf ev de, Nikon 24-105 f/4, tc Nikon 1,7x, tc Nikon 2x iii
Instagram @alvarofraga


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #1 Online: 12 de Julho de 2014, 16:19:17
Foi exatamente o que eu fiz, comprei uma K5-II justamente pela selagem magnifica, para usar em ambientes desfavoráveis. Só lembre que sem as objetivas WR não adianta muito o corpo ser selado.


Álvaro Fraga

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 284
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 12 de Julho de 2014, 16:23:24
Foi exatamente o que eu fiz, comprei uma K5-II justamente pela selagem magnifica, para usar em ambientes desfavoráveis. Só lembre que sem as objetivas WR não adianta muito o corpo ser selado.
Sim, sei disso. Já estou fazendo os cálculos e juntando o dinheiro para uma pentax 300mm f/4 ou uma 60-250mm f/4. Ambas seladas
Nikon z6ii, Nikkor 300mm f/4 af-s pf ev de, Nikon 24-105 f/4, tc Nikon 1,7x, tc Nikon 2x iii
Instagram @alvarofraga