Autor Tópico: Quem rir, vai pro inferno  (Lida 5709 vezes)

C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #15 Online: 15 de Julho de 2014, 04:37:42
Eu nao consigo rir da degraca alheia. Eu fiquei triste pelo cara, nao so por causa do equipamento que nao eh facil para um proficional manter por causa do custo da compra, o custo do seguro, o custo de reparos, etc,mas tambem por causa da situacao embaracosa tanto para o fotografo quanto para os noivos. Eu nao consigo ver graca no sofrimento alheio. :(


FFFBI

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 209
  • Fotógrafo; estudante.
Resposta #16 Online: 15 de Julho de 2014, 09:00:49
Ja tinha visto há muito tempo atrás, vejam bem que é um descuido, mas ele também poderia trabalhar com uma máquina só e ter um assistente segurando o outro corpo ou mesmo um segundo fotógrafo e evitar prejuízos...
Se for a 1DX sem problemas pois o corpo é selado agora se não for ... De qualquer maneiras as lentes foram para o lixo.


spiderpoison

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #17 Online: 15 de Julho de 2014, 17:16:18
Putz, eu ri ... mas lembrei quando cai de um palco com uma filmadora.


jimmypagelf

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 158
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 15 de Julho de 2014, 19:37:15
mas câmeras assim não são a prova dágua? E essa lente tb não é?
D7100 + Nikkor 50mm f/1.8G + Flash YN 560III + felicidades


DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 15 de Julho de 2014, 19:52:16
mas câmeras assim não são a prova dágua? E essa lente tb não é?

Não. São "seladas", resistentes à água. Suportam ambientes úmidos, respingos, uma chuva leve. Submergidas, inundam.
« Última modificação: 15 de Julho de 2014, 20:08:27 por DMZamora »
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 15 de Julho de 2014, 20:17:01
Putz, eu ri ... mas lembrei quando cai de um palco com uma filmadora.

Ah, mano... Eu já me estrumbiquei tanto nesses eventos que já nem esquento... Quando percebo que a cagada é inevitável, tento salvar o equipamento e deixo fluir...

1 - Tomei um escorregão no tapete vermelho bem na hora da aliança... Deu pra ouvir a risada dos padrinhos...
2 - Derrubei um arranjo na festa.
3 - Quebrei um desses vasos da decoração, antes do evento começar, srsrsrsrs
4 - Atolei o carro no estacionamento da festa
5 - Dei com a camera na cara da daminha, durante as fotos, me abaixei pra arrumar a criança e a cam tava no escoço. Fatality, bem na meiuca da cara :D :D
6 - Na época em que era cabo-man, enrosquei o fio no pé de uma mulher, não sei como até hoje. Ao puxar o fio, derrubei a véia. :D :D :D :D
7 - Essa é recente: Um moleque, (na verdade, era um pequeno capeta) tava correndo pelo salão inteiro. Teve uma hora que ele deu uma cabeçada no meu cotovelo, foi ruim pra mim, mas pior pra ele. Cortei a sombrancelha do guri, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A sorte é que o pai do menino tava vendo e sacou que eu não tive um pingo de culpa... E ficou dolorido um bom tempo.


Tem tanta história, tosca, engraçada, gostaria de encontrar a galera do MF em um bar, com tempo... Vcs não iam aguentar tanto causo, kkkkkkkkkkkkkkk
Também, 13 anos nessa labuta, é pra acumular história, né, já que dinheiro não deu mesmo! :D :D :D :D  :hysterical: :hysterical:


Leilson

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 159
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 15 de Julho de 2014, 21:32:15
Ah, mano... Eu já me estrumbiquei tanto nesses eventos que já nem esquento... Quando percebo que a cagada é inevitável, tento salvar o equipamento e deixo fluir...

1 - Tomei um escorregão no tapete vermelho bem na hora da aliança... Deu pra ouvir a risada dos padrinhos...
2 - Derrubei um arranjo na festa.
3 - Quebrei um desses vasos da decoração, antes do evento começar, srsrsrsrs
4 - Atolei o carro no estacionamento da festa
5 - Dei com a camera na cara da daminha, durante as fotos, me abaixei pra arrumar a criança e a cam tava no escoço. Fatality, bem na meiuca da cara :D :D
6 - Na época em que era cabo-man, enrosquei o fio no pé de uma mulher, não sei como até hoje. Ao puxar o fio, derrubei a véia. :D :D :D :D
7 - Essa é recente: Um moleque, (na verdade, era um pequeno capeta) tava correndo pelo salão inteiro. Teve uma hora que ele deu uma cabeçada no meu cotovelo, foi ruim pra mim, mas pior pra ele. Cortei a sombrancelha do guri, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A sorte é que o pai do menino tava vendo e sacou que eu não tive um pingo de culpa... E ficou dolorido um bom tempo.


Tem tanta história, tosca, engraçada, gostaria de encontrar a galera do MF em um bar, com tempo... Vcs não iam aguentar tanto causo, kkkkkkkkkkkkkkk
Também, 13 anos nessa labuta, é pra acumular história, né, já que dinheiro não deu mesmo! :D :D :D :D  :hysterical: :hysterical:

 :eek: Misericórdia.   
Só faltou uma coisa nessa lista, Mike: pisar no vestido da noiva e deixar a coitada nua no meio do casamento.
Eu falo assim mas sou meio desastrado "asveiz". Fico me policiando pra não fazer besteira.
 
Canon 6D + Canon 24-105 f/4.0 + Canon 85mm 1.8 + flash Speedlite 430EX II


Gabriel Rigoni

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 237
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 16 de Julho de 2014, 02:57:24
Até hoje quando vejo sinto a dor desse cara. :hysterical: :hysterical:
« Última modificação: 16 de Julho de 2014, 02:59:41 por grigoni »


Gabriel Rigoni

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 237
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 16 de Julho de 2014, 02:57:56
Tem tanta história, tosca, engraçada, gostaria de encontrar a galera do MF em um bar, com tempo... Vcs não iam aguentar tanto causo, kkkkkkkkkkkkkkk
Também, 13 anos nessa labuta, é pra acumular história, né, já que dinheiro não deu mesmo! :D :D :D :D  :hysterical: :hysterical:

Opa, isso é uma ideia pra um novo tópico do papo furado, quem quiser criar vou me amarrar e assino em baixo! Hehehehe
« Última modificação: 16 de Julho de 2014, 03:00:47 por grigoni »


spiderpoison

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #24 Online: 16 de Julho de 2014, 08:18:43
Ah, mano... Eu já me estrumbiquei tanto nesses eventos que já nem esquento... Quando percebo que a cagada é inevitável, tento salvar o equipamento e deixo fluir...

1 - Tomei um escorregão no tapete vermelho bem na hora da aliança... Deu pra ouvir a risada dos padrinhos...
2 - Derrubei um arranjo na festa.
3 - Quebrei um desses vasos da decoração, antes do evento começar, srsrsrsrs
4 - Atolei o carro no estacionamento da festa
5 - Dei com a camera na cara da daminha, durante as fotos, me abaixei pra arrumar a criança e a cam tava no escoço. Fatality, bem na meiuca da cara :D :D
6 - Na época em que era cabo-man, enrosquei o fio no pé de uma mulher, não sei como até hoje. Ao puxar o fio, derrubei a véia. :D :D :D :D
7 - Essa é recente: Um moleque, (na verdade, era um pequeno capeta) tava correndo pelo salão inteiro. Teve uma hora que ele deu uma cabeçada no meu cotovelo, foi ruim pra mim, mas pior pra ele. Cortei a sombrancelha do guri, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A sorte é que o pai do menino tava vendo e sacou que eu não tive um pingo de culpa... E ficou dolorido um bom tempo.

Evento sempre aparecem umas pérolas, mas vocês está muito azarado, fica a dica. :hysterical:



jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 16 de Julho de 2014, 09:44:47
Não consegui rir daquele... Mas este é pelo menos imprevisto:
https://www.youtube.com/watch?v=K0DmtmmFEVo
JVc.


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #26 Online: 16 de Julho de 2014, 14:02:26
kkkk, eu vou, eu vou kkkk :hysterical: :hysterical: :hysterical:



Tenho o maior medo disso acontecer comigo, estar todo concentrado e esquecer degraus, paredes e o escambau...e acabar igual ou pior que o sujeito.....kkkk

Pior que quem foi ajudar ele ainda quase o enforca puxando a câmera pra fora d'água e a alça ainda no pescoço...kkkk

Nos vemos no hell.... :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Fábio Pedro.


thiagok

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 514
Resposta #27 Online: 17 de Julho de 2014, 16:50:52
Alguém já viu isso aqui??

http://youtu.be/OXAeMczeL9g?t=6m52s

Sempre vejo que existem muitos relatos de gente que perde o equipamento com duas gotas de água e ao mesmo tempo de gente que passa por um furacão e nada acontece...


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #28 Online: 17 de Julho de 2014, 17:12:36
Alguém já viu isso aqui??

http://youtu.be/OXAeMczeL9g?t=6m52s

Sempre vejo que existem muitos relatos de gente que perde o equipamento com duas gotas de água e ao mesmo tempo de gente que passa por um furacão e nada acontece...

Isso ai já ví...

Muitas lentes prime são seladas e mesmo as que não são resistem muito a água....a lente seria o menor dos problemas.

Agora queria ver ele entornar aquela garrafa de água no interior da câmera...
Fábio Pedro.


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #29 Online: 18 de Julho de 2014, 01:41:07
Agora queria ver ele entornar aquela garrafa de água no interior da câmera...

Ele ja deve ter feito pior do que isso. O dinheiro que ele ganha com esses video no YT deve dar para comprar umas 10 cameras top novas por dias.

Mas eu nao gosto dos videos estilo "ei, olha o que vou fazer" dele. Acho muito sensacionalista e desnecessario. Me lembra quando eu era crianca e ia visitar meus avos. O meu vo assistia Gugu e tinha uns programas igual aos videos desse cara.
Eu lembro de uma vez que ele ficava colocando coisas dentro do micro ondas e ligava para ver o que acontecia.
E ficava com aquela cara de QMEE.