Autor Tópico: Quem rir, vai pro inferno  (Lida 5713 vezes)

Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #30 Online: 18 de Julho de 2014, 10:27:08
Alguém já viu isso aqui??

http://youtu.be/OXAeMczeL9g?t=6m52s

Sempre vejo que existem muitos relatos de gente que perde o equipamento com duas gotas de água e ao mesmo tempo de gente que passa por um furacão e nada acontece...

Essa é uma daquelas canecas que tê o formato da 24-105, ele explica isso logo depois.  :D

Mas realmente, essa DigitalRev ganha muito dinheiro com esses vídeos, e eles detonam os equipamentos sim, sem remorso. O Kai adora fazer coisas que dão muita aflição na gente, anda por aí sem alça, deixa objetivas apoiada em pilastras no alto de pontes, toma chuva com equipamento top, etc. Tem um vídeo famoso onde ele faz de tudo para destruir uma 7D e uma D90. As duas câmeras aguentaram muita porrada, foram congeladas, queimadas, etc.

Não consegui rir daquele... Mas este é pelo menos imprevisto:
https://www.youtube.com/watch?v=K0DmtmmFEVo

Será que esse é de verdade? Tinha visto antes e achei que poderia ser de mentira...

Mas o que eu acho o pior de todos ainda é esse, do famoso acidente com o quadricóptero: https://www.youtube.com/watch?v=ocqB6_y71xE
O pior é que depois, no vídeo final dá pra ver que o noivo ainda ficou com uma cicatriz: http://youtu.be/ow-moWZQsoQ?t=1m38s


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 18 de Julho de 2014, 11:28:41
Ppoutz, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já vi esse video do drone umas 10000 vezes, mas toda vez que assisto eu racho o bico demais, kkk

Minha esposa tá aqui no estudio me achando um retardado, :D :D :D :D :D :D :D

O barulho da porrada é assustador,  :hysterical: :hysterical:
Parece aqueles sons de radio-novela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #32 Online: 18 de Julho de 2014, 11:42:53
O mais legal é que o noivo topou refazer a cena, se fosse eu ficaria morrendo de medo. E daí da segunda fez o quadricóptero passou bem longe, eheheh...


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #33 Online: 18 de Julho de 2014, 16:09:06
[...] O Kai adora fazer coisas que dão muita aflição na gente, anda por aí sem alça, deixa objetivas apoiada em pilastras no alto de pontes, toma chuva com equipamento top, etc. [...]

So uma das minha scameras tem alca e eh a que eu uso menos e a que tem o pior formato para segurar. Eu nao entendo pq as pessoas gostam de alcas nas cameras. A mim so atrapalha.

Eu tambem acho que as pessoas sao muito delicadas com as cameras. As cameras nao sao tao sensiveis assim. Eu nunca danifiquei uma camera e elas ja levaram muita porrada, chuva e ate tempestade de areia. Eu so cheguei a ter problemas com 1 lente fotografando na neblina, mas era uma lente para estudio e nao para se usar ao ar livre. Mas depois de um tempo a humidade saiu da lente naturalmente eela voltou a funcionar sem problemas.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #34 Online: 18 de Julho de 2014, 16:26:17
So uma das minha scameras tem alca e eh a que eu uso menos e a que tem o pior formato para segurar. Eu nao entendo pq as pessoas gostam de alcas nas cameras. A mim so atrapalha.

Eu tambem acho que as pessoas sao muito delicadas com as cameras. As cameras nao sao tao sensiveis assim. Eu nunca danifiquei uma camera e elas ja levaram muita porrada, chuva e ate tempestade de areia. Eu so cheguei a ter problemas com 1 lente fotografando na neblina, mas era uma lente para estudio e nao para se usar ao ar livre. Mas depois de um tempo a humidade saiu da lente naturalmente eela voltou a funcionar sem problemas.


Eu gosto de usar alças, me sinto mais seguro, mas confesso que já saí por aí muitas vezes sem nada, principalmente quando vou fotografar na rua. Mas o Kai muitas vezes está com 2 câmeras na mão, ambas sem alça, e por várias vezes ele já quase deixou cair - ou pelo menos fingiu que quase deixou cair.


Eu também já tomei bastante chuva com minhas câmeras, já fotografei as cataratas do Iguaçu, etc e tal. Não acho que a câmera vá morrer nem nada mas, como eu disse, me dá uma certa aflição ver essas coisas.


egonbouvie

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 340
  • Sexo: Masculino
Resposta #35 Online: 18 de Julho de 2014, 20:08:01
Pelo jeito o Mike deve ser um desastre. :hysterical: :hysterical: :hysterical:


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #36 Online: 18 de Julho de 2014, 22:54:29
Uma bez ele deixou uma lente de US$3500 cair. Eles fizeram dela um copo para café e venderam no eBay... Pagaram mais de U$4000...
JVc.


Tupiniquim

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #37 Online: 19 de Julho de 2014, 14:04:01
Eu nao consigo rir da degraca alheia. Eu fiquei triste pelo cara, nao so por causa do equipamento que nao eh facil para um proficional manter por causa do custo da compra, o custo do seguro, o custo de reparos, etc,mas tambem por causa da situacao embaracosa tanto para o fotografo quanto para os noivos. Eu nao consigo ver graca no sofrimento alheio. :(

2x

Exatamente!
Parei o vídeo na hora que percebi o que aconteceu...


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #38 Online: 19 de Julho de 2014, 23:02:09
Vi no face! Fiquei com pena mais não tem como não rir. Ja perdi uma 50D na agua salgada do mar, a lente aida funciona mais a camera :no: :no: :no: esta hoje na minha estante como exposição de uma velha companheira de guerra, não teve assistencia que desse jeito. Qualquer hora faço uma homenagem à ela aqui.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #39 Online: 19 de Julho de 2014, 23:04:47
Achei de uma sacanagem o cinegrafista não avisar da piscina atraz. E voces notaram que os casados nem ligaram pro fotografo?
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #40 Online: 21 de Julho de 2014, 16:46:54
Pelo jeito o Mike deve ser um desastre. :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Pois é, kkkk

É que eu to na praça a 13 anos. Comecei moleque ainda, afobado, apressado, aí já viu, né?
  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Claro, esses causos que contei, não são em sequencia, um por mês...

tem um certo espaço de tempo entre as obras, kkkkkkkkkkkk