Autor Tópico: Aniversário da minha cidade + timelapse  (Lida 762 vezes)

thiagomb

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 426
  • Sexo: Masculino
Online: 15 de Julho de 2014, 21:07:01
Ontem foi o aniversário de 240 anos (:o) da minha cidade, Campinas - que fica no interior de SP e é a terceira maior cidade do estado - e então resolvi postar uma foto da vista da minha janela :D


DSC_2888 by thiagomb1, on Flickr

Pra quem quiser ver mais, nessa reportagem tem um timelapse bem legal feito por um fotógrafo local em comemoração ao aniversário:

http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/aniversario-de-campinas/2014/noticia/2014/07/video-em-timelapse-registra-cotidiano-de-campinas-em-198-mil-fotografias.html


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 15 de Julho de 2014, 21:42:39
Não conheço especificamente esta construção, mas achei ela mto ajustada às laterais, sem uma área para respirar dos lados. Acho que um ângulo mais aberto, pegando mais a cidade, seria melhor.

Quanto ao vídeo, mto bom. Imagina o trabalho.


FFFBI

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 209
  • Fotógrafo; estudante.
Resposta #2 Online: 16 de Julho de 2014, 07:17:56
Que visão boa, não tem nem que usar tripé para fazer longa exposição pois a própria janela serve.


thiagomb

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 426
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 16 de Julho de 2014, 10:31:44
Não conheço especificamente esta construção, mas achei ela mto ajustada às laterais, sem uma área para respirar dos lados. Acho que um ângulo mais aberto, pegando mais a cidade, seria melhor.

Quanto ao vídeo, mto bom. Imagina o trabalho.

Eu usei a 35mm depois vou experimentar com a 18-140mm pra deixar mais wide, obrigado pela dica =) pois é, 14 meses de trabalho e quase 60 mil exposições  :shock:


thiagomb

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 426
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 16 de Julho de 2014, 10:32:58
Que visão boa, não tem nem que usar tripé para fazer longa exposição pois a própria janela serve.

A vista é bem legal mesmo, mas a minha janela não é tão boa assim pra apoiar, usei um tripé nessa =) obrigado!