Autor Tópico: Dorota  (Lida 2482 vezes)

C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #15 Online: 16 de Julho de 2014, 06:12:41
O meu monitor está calibrado, não mesclou com o fundo. Aparece um preto com tonalidade marrom escuro distinguindo do fundo.

Obrigado pela confirmacao.

O meu monitor está calibrado com aquele programinha basicão, então não dá pra confiar muito. Mas a saia me parece bem exposta sim, só o lado direito que fundiu com o fundo.

Sim, no lado direiro tem um fio de sombra que mescla com o fundo.


vinicius83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 888
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 16 de Julho de 2014, 08:05:56
Não gostei da pose da perna esquerda, não parece algo natural, achei um pouco forçado.
É melhor tirar uma foto com uma câmera imperfeita do que não tirar nenhuma
Sony Alpha a6000 + SELP1650 + SEL55210 + Meike MK320

flickr


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #17 Online: 16 de Julho de 2014, 08:10:09
Não gostei da pose da perna esquerda, não parece algo natural, achei um pouco forçado.

Um pouco forcado??? Vc esta sendo super gentil. De natural nao tem nada. Se estivesse natural, ou so um pouco forcado, as pernas nao ganhariam a devida atencao, destaque.

Se ela fosse uma modelo profissional teria sido mais facil trabalhar o jogo das pernas com o tronco, mas o vestido ainda atrapalharia pq ele cria muito volume (nao eh nenhum design). Mas apesar de tudo ela foi super esforcada e motivada.


vinicius83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 888
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 16 de Julho de 2014, 09:01:44
Um pouco forcado??? Vc esta sendo super gentil. De natural nao tem nada. Se estivesse natural, ou so um pouco forcado, as pernas nao ganhariam a devida atencao, destaque.

Se ela fosse uma modelo profissional teria sido mais facil trabalhar o jogo das pernas com o tronco, mas o vestido ainda atrapalharia pq ele cria muito volume (nao eh nenhum design). Mas apesar de tudo ela foi super esforcada e motivada.

Fui gentil mesmo... troquei o "muito" pelo "pouco" de ultima hora porque já levei pedrada por escrever o que eu acho nos primeiros dias de forum.  :assobi:
É melhor tirar uma foto com uma câmera imperfeita do que não tirar nenhuma
Sony Alpha a6000 + SELP1650 + SEL55210 + Meike MK320

flickr


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #19 Online: 16 de Julho de 2014, 09:12:05
Fui gentil mesmo... troquei o "muito" pelo "pouco" de ultima hora porque já levei pedrada por escrever o que eu acho nos primeiros dias de forum.  :assobi:

Nao falando mal do meu bigode, eu nao ligo se vc acha a foto extremamente orrivel e de pessima qualidade. Claro que se vc falar que esta orrivel e de pessima qualidade eu vou ficar curioso para saber no que vc baseia sua opiniao para eu entender a sua analise, ponto de vista, percepcao, importancias, entendimentos, etc...

Minhas fotos ja foram muito malhadas por uma galera hardcore, valendo ate ofender a modelo.  :D


Mas serio, se um dia nos vermos uma mulher, na vida real, falando que vai repousar ou esperar alguem de baixo de uma arvore e ficar nessa pose, ficariamos nos perguntando se ela tem problemas fisicos ou o que diabos ela esta fazendo.


althoffj

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.055
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 16 de Julho de 2014, 09:56:57
O que mais me chamou a atenção foi a saia. Parece que as pernas foram colocadas ali

tb tive essa sensação, de que a pessoa está cortada ao meio... tenho que "procurar" a saia pra ver que ela está lá, levemente diferente da cor do fundo...
Adalberto Althoff Jr

Ouça meu podcast sobre fotografia

Nikon D40 | Nikon D5100 | 18-55 | 55-200 | 35 1.8G | SB700 | Nikon F55 | Nikon ZoomTouch 500s | Vivitar 28-80


vinicius83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 888
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 16 de Julho de 2014, 09:59:06
Mas serio, se um dia nos vermos uma mulher, na vida real, falando que vai repousar ou esperar alguem de baixo de uma arvore e ficar nessa pose, ficariamos nos perguntando se ela tem problemas fisicos ou o que diabos ela esta fazendo.

Sim com certeza, não é algo normal de alguém se fazer por aí, ainda mais no meio do mato. Se levar em conta o "tema" aí a coisa iria piorar... pois não faria sentido o traje, o local e a pose. Mas isso não vem ao caso, já respondi o que eu acho que me incomoda... talvez eu tenha ficado incomodado por dó da moça.

E diz uma coisa como essas meninas topam sair pra tirar fotos no meio no mato com você? Aqui no Brasil tinha um cara que fazia isso, ele é conhecido como "Maniaco do Parque" kkkkkkk
É melhor tirar uma foto com uma câmera imperfeita do que não tirar nenhuma
Sony Alpha a6000 + SELP1650 + SEL55210 + Meike MK320

flickr


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #22 Online: 16 de Julho de 2014, 10:51:03
Sim com certeza, não é algo normal de alguém se fazer por aí, ainda mais no meio do mato. Se levar em conta o "tema" aí a coisa iria piorar... pois não faria sentido o traje, o local e a pose. Mas isso não vem ao caso, já respondi o que eu acho que me incomoda... talvez eu tenha ficado incomodado por dó da moça.

E diz uma coisa como essas meninas topam sair pra tirar fotos no meio no mato com você? Aqui no Brasil tinha um cara que fazia isso, ele é conhecido como "Maniaco do Parque" kkkkkkk

Muitas fotos foram feitas com equipe e nao somente eu e modelo. Apesar de muitas fotos terem sido feitas somente eu e a fotografada, principalmente as fotos nu artisticas que foram todas feitas no meu estudio caseiro. Segundo as modelos e demais pessoas, o que faziam as pessoas me procurarem, incluindo garotas como essa, era o meu portfolio que transmitia qualidade, profissionalismo e impressionava as vezes (eles que dizam, eu nao).

Esse manezao desmoralizado que esta falando com vc ja quase foi alguem na vida.  :D

Eu fotografei celebridades, misses, ja fui publicado no The Irish Mail on Sunday e destacado na Assistencia da foto de moda de Alison King publicado no The Irish Time, acumulei muitas mensagens de elogios e agradecimentos pelo meu trabalho e pessoas vinham atras de mim, apesar de eu sempre ter sido um pessimo vendedor.

Ja chegou garota pedindo para fazer fotos PinUp que ao chegar no meu estudio casero, apos ter conversado sobre as poses, escolhido os acessorios e tratado sobre os negocios, eu me viro para mostrar a modelo onde elapode se trocar e ao perceber que ela nao estava atras de mim eu volto e vejo ela peladona falando que antes gostaria de umas fotos nua, sem ter dito nada a respeito antes. No final das contas foram feitas mais fotos nuas, em tudo que eh pose, do que fotos vestidas. Outra mulher ja me ligou para ir fotografar ela em poses sensuais no quarto de hotel 5 estrelas onde ela estava hospedada por alguns dias. A Dorota, essa garota da foto, trocava completamente de roupa atras de arvores como essa.

Mas isso eh passado. A minha realidade agora eh outra. O que faz com que possa parecer que o que eu estou falando aqui eh mentira, entao eh melhor eu ficar calado agora antes que comecem a me chamar de mentiroso.    :assobi:


PERLITA MORAES

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Feminino
  • Inteligente é aquele que se faz de tonto!
    • Perlita Moraes | Fotografia
Resposta #23 Online: 16 de Julho de 2014, 10:59:04
Oiiiiiiiiiiiiê!!!

A saia dela se confunde com o fundo no lado da perna esquerda (próximo a árvore), a saia é puxado pra um tom Marrom, não acho q se confundo com o fundo todo, mas só uma parte dele.
Mas a pose tá legal, gostei da árvore tbm :)
Porém concordo contigo... O vestidinhoooooo genti!
Perlita Moraes | Fotografia

Twitter e Instagram: @perlapontocom
Skype: perla.m.c


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #24 Online: 16 de Julho de 2014, 11:26:17
Oiiiiiiiiiiiiê!!!

A saia dela se confunde com o fundo no lado da perna esquerda (próximo a árvore), a saia é puxado pra um tom Marrom, não acho q se confundo com o fundo todo, mas só uma parte dele.
Mas a pose tá legal, gostei da árvore tbm :)
Porém concordo contigo... O vestidinhoooooo genti!

Obrigado Perlita.
E bem vinda ao forum.


vinicius83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 888
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 16 de Julho de 2014, 11:32:51
Muitas fotos foram feitas com equipe e nao somente eu e modelo. Apesar de muitas fotos terem sido feitas somente eu e a fotografada, principalmente as fotos nu artisticas que foram todas feitas no meu estudio caseiro. Segundo as modelos e demais pessoas, o que faziam as pessoas me procurarem, incluindo garotas como essa, era o meu portfolio que transmitia qualidade, profissionalismo e impressionava as vezes (eles que dizam, eu nao).

Esse manezao desmoralizado que esta falando com vc ja quase foi alguem na vida.  :D

Eu fotografei celebridades, misses, ja fui publicado no The Irish Mail on Sunday e destacado na Assistencia da foto de moda de Alison King publicado no The Irish Time, acumulei muitas mensagens de elogios e agradecimentos pelo meu trabalho e pessoas vinham atras de mim, apesar de eu sempre ter sido um pessimo vendedor.

Ja chegou garota pedindo para fazer fotos PinUp que ao chegar no meu estudio casero, apos ter conversado sobre as poses, escolhido os acessorios e tratado sobre os negocios, eu me viro para mostrar a modelo onde elapode se trocar e ao perceber que ela nao estava atras de mim eu volto e vejo ela peladona falando que antes gostaria de umas fotos nua, sem ter dito nada a respeito antes. No final das contas foram feitas mais fotos nuas, em tudo que eh pose, do que fotos vestidas. Outra mulher ja me ligou para ir fotografar ela em poses sensuais no quarto de hotel 5 estrelas onde ela estava hospedada por alguns dias. A Dorota, essa garota da foto, trocava completamente de roupa atras de arvores como essa.

Mas isso eh passado. A minha realidade agora eh outra. O que faz com que possa parecer que o que eu estou falando aqui eh mentira, então eh melhor eu ficar calado agora antes que comecem a me chamar de mentiroso.  :assobi:

Bem legal tua historia e acho que vc não deveria ficar se desmerecendo. Talvez a vida não lhe dado a oportunidade para estar onde você gostaria de estar, ou talvez no meio do caminho faltou alto estima... para dizer "eu sou foda" e partir para os seus objetivos. Ou talvez n seja nada disso hahaha. Bem n custa ajudar... 

Curto seu trabalho mano, artisticamente a foto está muito boa. Só faltou a marca d'agua com o nome do perfume, algo como "Escape"  :)
É melhor tirar uma foto com uma câmera imperfeita do que não tirar nenhuma
Sony Alpha a6000 + SELP1650 + SEL55210 + Meike MK320

flickr


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #26 Online: 16 de Julho de 2014, 11:41:44
Bem legal tua historia e acho que vc não deveria ficar se desmerecendo. Talvez a vida não lhe dado a oportunidade para estar onde você gostaria de estar, ou talvez no meio do caminho faltou alto estima... para dizer "eu sou foda" e partir para os seus objetivos. Ou talvez n seja nada disso hahaha. Bem n custa ajudar... 

Curto seu trabalho mano, artisticamente a foto está muito boa. Só faltou a marca d'agua com o nome do perfume, algo como "Escape"  :)

Ah ok.. Obrigado.   8-)

Minhas fotos passam longe de nome deperfumes.. haha.


vinicius83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 888
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 16 de Julho de 2014, 11:44:55
Ah ok.. Obrigado.   8-)

Minhas fotos passam longe de nome deperfumes.. haha.

Hahaha n gostou da ideia? Bem sei lá, acho que cada um tem uma visão das coisas, só dei uma forçadinha  :D
É melhor tirar uma foto com uma câmera imperfeita do que não tirar nenhuma
Sony Alpha a6000 + SELP1650 + SEL55210 + Meike MK320

flickr


Rodrigo Eduardo

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.841
  • Sexo: Masculino
  • Rodrigo
Resposta #28 Online: 16 de Julho de 2014, 15:33:36
a pose acredito que não atrapalha,sabendo do estilo do Márcio,dentre todos os itens citados,eu achei essa menina com um ar masculino,sei lá,talvez o rosto,mas isso não vem ao caso.
mas oque me chama atenção nessa foto é a falta de luz no fundo,sei que estava tarde,talvez se tivesse feito mais cedo a saia não se misturaria.

na minha opinião é isso,essa manchona preta do lado esquerdo do fundo.  :ok:

mas suas fotos são bem bacanas Márcião,gosto desse estilo de poses que pratica  :ok:


thiagok

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 514
Resposta #29 Online: 17 de Julho de 2014, 11:09:26
Muitas fotos foram feitas com equipe e nao somente eu e modelo. Apesar de muitas fotos terem sido feitas somente eu e a fotografada, principalmente as fotos nu artisticas que foram todas feitas no meu estudio caseiro. Segundo as modelos e demais pessoas, o que faziam as pessoas me procurarem, incluindo garotas como essa, era o meu portfolio que transmitia qualidade, profissionalismo e impressionava as vezes (eles que dizam, eu nao).

Esse manezao desmoralizado que esta falando com vc ja quase foi alguem na vida.  :D

Eu fotografei celebridades, misses, ja fui publicado no The Irish Mail on Sunday e destacado na Assistencia da foto de moda de Alison King publicado no The Irish Time, acumulei muitas mensagens de elogios e agradecimentos pelo meu trabalho e pessoas vinham atras de mim, apesar de eu sempre ter sido um pessimo vendedor.

Ja chegou garota pedindo para fazer fotos PinUp que ao chegar no meu estudio casero, apos ter conversado sobre as poses, escolhido os acessorios e tratado sobre os negocios, eu me viro para mostrar a modelo onde elapode se trocar e ao perceber que ela nao estava atras de mim eu volto e vejo ela peladona falando que antes gostaria de umas fotos nua, sem ter dito nada a respeito antes. No final das contas foram feitas mais fotos nuas, em tudo que eh pose, do que fotos vestidas. Outra mulher ja me ligou para ir fotografar ela em poses sensuais no quarto de hotel 5 estrelas onde ela estava hospedada por alguns dias. A Dorota, essa garota da foto, trocava completamente de roupa atras de arvores como essa.

Mas isso eh passado. A minha realidade agora eh outra. O que faz com que possa parecer que o que eu estou falando aqui eh mentira, entao eh melhor eu ficar calado agora antes que comecem a me chamar de mentiroso.    :assobi:

Passando só pra curtir o depoimento! Muito bom! :ok: