Autor Tópico: Ensaio de uma ruiva  (Lida 2678 vezes)

IsaD

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 21
    • FLICKR
Resposta #15 Online: 18 de Julho de 2014, 13:24:50
Obrigada a todos pelas últimas considerações  :worship: Interessante como com o nosso próprio trabalho muitas vezes deixamos passar detalhes despercebidos. É tentando que a gente chega lá!

Obrigada a todos
« Última modificação: 18 de Julho de 2014, 13:25:18 por IsaD »


Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.096
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #16 Online: 18 de Julho de 2014, 18:15:47
Se o seu primeiro ensaio já tem essa qualidade, fico imaginando como serão os próximos ensaios quando tiver experiência.

Os detalhes já citados anteriormente, só vão melhorar seu trabalho.

E concordo com o sasaitsuricumiashi, ao ar livre, com um fundo verde, seria um belo ensaio.

Parabéns.  :clap:


- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________


Rodrigo Verona

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 608
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 18 de Julho de 2014, 22:19:32
 :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:
Nem percebi detalhe algum  :hysterical: :hysterical:
Nikon d7000 + Nikkor 28mm 1.8g + Nikkor 35mm 1.8g + Nikkor 50mm 1.8g + Nikkor 85mm 1.8g + Flash Nikon Sb 700.


thiagomb

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 426
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 19 de Julho de 2014, 12:09:15
Quanto às fotos não tenho nada a acrescentar, os amigos já disseram tudo  :clap:

No entanto, é interessante ver como é só o tópico ser de autoria de uma mulher com outra sendo fotografada pra chover comentários em tão pouco tempo. Se fosse algo diferente iria ter no máximo uns 3 comentarios. Não culpo ninguém pois faço o mesmo, só comentando haha  :doh: :assobi:


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #19 Online: 19 de Julho de 2014, 13:46:05
Quanto às fotos não tenho nada a acrescentar, os amigos já disseram tudo  :clap:

No entanto, é interessante ver como é só o tópico ser de autoria de uma mulher com outra sendo fotografada pra chover comentários em tão pouco tempo. Se fosse algo diferente iria ter no máximo uns 3 comentarios. Não culpo ninguém pois faço o mesmo, só comentando haha  :doh: :assobi:

Eu nao sei vcs, mas eu mal reparo quem cria os topicos, se o assunto me interessa eu to dentro, se nao, to fora. Com frequencia so vou reparar mesmo em quem criou o topico, ou se eh homem ou mulher, quando a pessoa me quota ou nas visitas seguintes.

E o tipo de fotografia que me interessa sao ensaios eroticos, de moda, nu artistico ou retratos. Por isso comento mais esses topicos do que os de outros temas. E por mim tanto faz se eh homem ou mulher na foto (eu nao tenho culpa que as mulheres sao mais fotografadas) ou se a pessoa eh bonita ou feia. Eu estou interessado na foto.

E a mulher na foto nao tem nenhuma beleza alem do comum.  8-)


IsaD

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 21
    • FLICKR
Resposta #20 Online: 20 de Julho de 2014, 17:27:13
Acho legal não fugir do proposto, elogios sempre serão bem vindos (e a modelo està em alta nesse quesito  :worship:) mas o importante absoluto foram as considerações que até o momento estão me ajudando demais!!

Isso principalmente pelo olhar do "outro" e pela experiência gigantesca de muitos aqui. Então novamente, obrigada por ajudar nesse meu caminho!!