Autor Tópico: Maquina para passar cartão  (Lida 4847 vezes)

lauralopes

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 310
  • Sexo: Feminino
    • Laura Lopes Fotografia
Resposta #15 Online: 16 de Julho de 2014, 21:07:24
Laura, minha maquininha chegou hoje. Gostei muito, design dela é maneirinho e fica até lega quando acoplada no ipad. Passei o cartão visa aqui e passou normal. Enviei o comprovante por email. O comprovante é excelente. Aparece a assinatura do cliente e o local no mapa onde a venda foi feita. Por enquanto nada a reclamar, só esperar a cliente que me pediu pra passar 600 que me deve, ai digo como foi parcelado. :ok:

Valeu pelas impressões!

Eu estou em dúvida entre a Sumup e a Payleven (https://www.youtube.com/watch?v=7giAK_1KYO4&list=PLV7AB-E3p72_SdclhKuecKBl4m8jQrrbb).


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 16 de Julho de 2014, 21:13:30
Uma pequena dica: um dos maiores pesadelos de quem vende com cartão é o "chargeback", ou seja, o cara pode simplesmente ligar para o cartão e dizer que não fez a tal compra. A única vantagem em relação ao cheque é que você sabe na hora se o cara tem "fundos" ou não.
Acho que intermediários como PagSeguro tem proteção para isso, mas não custa verificar no contrato.

De qualquer modo é sempre importante ter algum comprovante, preferencialmente Nota Fiscal com visto do cliente, de que o serviço foi efetivamente prestado.


Gabriel Rigoni

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 237
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 16 de Julho de 2014, 21:53:30

Uma pequena dica: um dos maiores pesadelos de quem vende com cartão é o "chargeback", ou seja, o cara pode simplesmente ligar para o cartão e dizer que não fez a tal compra. A única vantagem em relação ao cheque é que você sabe na hora se o cara tem "fundos" ou não.
Acho que intermediários como PagSeguro tem proteção para isso, mas não custa verificar no contrato.

De qualquer modo é sempre importante ter algum comprovante, preferencialmente Nota Fiscal com visto do cliente, de que o serviço foi efetivamente prestado.

O Sumup diz que o primeiro chargeback ela se compromete a arcar, mas avisa que o resto é com o cliente. Bom, eu já pensei nisso, e quando fizer uma venda vou imprimir o comprovante, e simplesmente fazer um "mini contrato" alegando que o cliente fez a compra e com a assinatura do mesmo.


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #18 Online: 17 de Julho de 2014, 08:47:10
Uma pequena dica: um dos maiores pesadelos de quem vende com cartão é o "chargeback", ou seja, o cara pode simplesmente ligar para o cartão e dizer que não fez a tal compra. A única vantagem em relação ao cheque é que você sabe na hora se o cara tem "fundos" ou não.
Acho que intermediários como PagSeguro tem proteção para isso, mas não custa verificar no contrato.

De qualquer modo é sempre importante ter algum comprovante, preferencialmente Nota Fiscal com visto do cliente, de que o serviço foi efetivamente prestado.

Boa dica!!!