Autor Tópico: DSLR para projeto  (Lida 1150 vezes)

Igor Matos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 30
Online: 21 de Julho de 2014, 10:30:08
Oi galera entao segue um video aqui de um youtuber que tem um projeto que vai ser melhor explicado por ele lá
https://www.youtube.com/watch?v=7ax8YItgYd8&list=UUWWA4cTfnTiBPd273M-HtEw
Gostaria de saber a opinião de vocês se a T3I é a melhor opção ate pelas limitações de dinheiro que ele possui. Eu comentei que uma T2I poderia ser melhor por causa do investimento de lentes,a 50mm poderia ajudar bastante no projeto e tudo. Eu sou novato em fotografia tanto quanto ele e conheço mais sobre canon, talvez tenha opções da Nikon,Fuji e Sony com melhor custo x benéficio. Entao o que voces acham?


Igor Matos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 30
Resposta #1 Online: 21 de Julho de 2014, 16:03:43
 :( poxa podem responder? eu sei que voces entendem qualquer opinião é válida e deve agregar mais que a minha. Obrigado desde já


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #2 Online: 21 de Julho de 2014, 16:30:40
Qualquer DSLR serve...
Pode comprar uma Nikon D40 por R$700,00...
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #3 Online: 21 de Julho de 2014, 16:41:06
Quase ninguém vai ter paciência de assistir um vídeo para entender o que você precisa.
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


Kokimoto

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.114
    • Mototuristas
Resposta #4 Online: 21 de Julho de 2014, 16:43:06
Tb nao assistirei, senao meu 3G vai arregar hahaha.

Acho que eh melhor redigir mesmo. Assim conseguira mais respostas.
D600 - E-M10


Anderson_levi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 207