Autor Tópico: Revelação 7x10  (Lida 6037 vezes)

123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Online: 20 de Julho de 2014, 17:46:29
Pessoal,

Estou querendo revelar algumas fotos no tamanho 7x10, para depois comprar aquelas folhas com ímã e usar na geladeira. Só que ao inserir as fotos no programa do site da empresa que pretendo revelar (http://pedrocinefoto.com.br/photoviewapplet) percebo que a imagem gerada para visualização possui muito ruído e qualidade péssima. Quando visualizo a imagem, por sua vez, na tela do computador, está tudo ok. Estou exportando o arquivo no tamanho de 10MB, 300ppi e 100% de qualidade, no lightroom.

Não tenho costume de fazer revelação, ainda mais neste tamanho pretendido (7x10). Alguém poderia me dizer qual seria o problema neste caso ou qual seria a configuração a ser utilizada? Muito obrigada e abraço a todos =)


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #1 Online: 20 de Julho de 2014, 21:33:49
O que eu faria é usar um serviço mais tradicional e imprimir em 10x15 colocando duas imagens por impressão.
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


spositom

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.654
Resposta #2 Online: 20 de Julho de 2014, 21:38:34
No site não tem nenhuma informação técnica.

Normalmente o visualizador tem menor resolução mesmo para não entupir a conexão e ferver o servidor.

Deve ter um "fale com gente" em algum canto, entre em contato e pergunte a resolução final


123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Resposta #3 Online: 20 de Julho de 2014, 21:43:36
Amanhã vou ligar lá e ver se consigo informações sobre isso. Achei meio estranho... E também acredito, se não for nenhum erro, que seja essa questão mesmo que o spositom colocou... Resolução mais baixa pra não dar zica no servidor.

Se tiver alguém aí de BH que já tenha utilizado o serviço e puder dar um help...
« Última modificação: 20 de Julho de 2014, 21:44:12 por 123_enic »


123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Resposta #4 Online: 21 de Julho de 2014, 10:46:50
Liguei na empresa. Parece que o problema aparece só no programa mesmo. Mandar revelar pra ver o resultado. Obrigada pelas respostas. :)


Felipe P

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
    • RIO Digital
Resposta #5 Online: 26 de Julho de 2014, 11:01:37
Bom dia se você for do RIO DE JANEIRO da uma passada na loja RIO Digital Kodak em frente ao Mercadão de Madureira !
Lá eles fazem pra você tudo isso !!!

Abraços


123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Resposta #6 Online: 26 de Julho de 2014, 13:20:22
Já imprimi, Felipe. Sou de MG. No final deu tudo certo. Era a questão do servidor mesmo. Mas obrigada pela resposta. Abraço!