Autor Tópico: Gostaria de opiniões sobre Donos da Canon 70D por favor!  (Lida 2764 vezes)

edugandolfe

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.300
  • Sexo: Masculino
Online: 22 de Julho de 2014, 16:03:41
Estou pesquisando uma nova câmera e, como a 5d Mark III está muito cara e não justifica ainda meu investimento, estive pensando na canon 70D, pois é touchscreen e eu gosto muito, display móvel, tem um sensor um pouco maior do que a T5I e aparenta trabalhar com ISO 3200 sem muito ruído, gostaria de opiniões dos donos assim como algumas postagens de fotos com ISOs altos por aqui...obrigado! :ok:


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 22 de Julho de 2014, 19:53:42
O tamanho do sensor da 70D é o mesmo da T5i (APS-C). Acredito que queres dizer a resolução (em megapixels) e não o tamanho (em cm).

Antes de alguém poder dar opiniões, o nicho de fotografia que mais te interessa é relevante. Dependendo disso as sugestões podem ir para um lado ou outro.
JVc.


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #2 Online: 22 de Julho de 2014, 20:01:24
Acho q o topico da 70D vai tirar todas as suas duvidas, tenho algumas fotos em ISO alto, de uma olhada :ok:
Como o jauvane disse, vc precisa nos dar mais informações do q quer fotografar, da 5D MK3 pra 70D tem uma boa diferença de aplicações


edugandolfe

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.300
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 22 de Julho de 2014, 21:15:07
Opa, obrigado e bem observado!

Eu pretendo fazer ensaios e books em geral, quem sabe beliscar um casamento  em alguns casos, más sou muito exigente se tratando de ruído e qualidade da imagem, infelizmente a 5D Mark III é cara demais e ouvi falar que a 70D tem uma nova tecnologia que melhora esta questão de ruídos. Vou ler o tópico!

Sobre o tamanho do sensor me baseei por aqui, é ligeiramente maior, não sei se dá diferença real...


Comparação Canon - Nikon por carlos.gandolfe@gmail.com, no Flickr


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #4 Online: 22 de Julho de 2014, 21:21:32
Nesse caso acredito q a 6D te atenderia melhor :ok:


efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 22 de Julho de 2014, 22:16:10
Olhe, a qualidade da imagem da 70D é a mesma das Rebel, em minha opinião. Tive ambas antes de mudar para Fuji e se ruído é algo que incomoda vc, vá de full-frame. Pelo menos minhas T4i e 70D, até ISO 800, forneciam imagens praticamente iguais às micro 4/3 em termos de ruído. A partir daí ganhavam das MFT. Mas foto não é só isso, e assim até hoje acho as cores da Canon excelentes, e em full-frame vc terá motivos de sobra para ficar muito satisfeito...  ;)
« Última modificação: 22 de Julho de 2014, 22:17:27 por efilho »


edugandolfe

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.300
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 23 de Julho de 2014, 07:17:09
Nossa...obrigado! Vou focar na 6D então...como Brasileiro sofre com equipamento! Tudo caro e somado a cultura de fazer evento a noite! Valew pessoal!


efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 23 de Julho de 2014, 07:40:10
...como Brasileiro sofre com equipamento! Tudo caro....

Nem tanto: Nikon e Canon vc compra aqui pagando até menos do que lá fora...  :)