Autor Tópico: Ansiedade nossa de cada dia  (Lida 1791 vezes)

CristianoSoares

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.889
Resposta #15 Online: 24 de Julho de 2014, 09:59:03
Não tenho nada a ver com suas decisões, então se você não gostar do que eu vou escrever, peço que simplesmente desconsidere.

Pelo que entendi você fotografa profissionalmente (ganha $ com isso), já tem uma câmera principal e uma de backup. Escreveu que vai precisar vender as 2 para comprar um corpo melhor.

Minhas reflexões:  :ponder:
Será que este corpo melhor vai melhorar as suas fotos? Vai ganhar mais $ por isso ou vai captar mais clientes por isso?
Não será muito arriscado ficar sem câmera de backup?
Você terá retorno financeiro maior se estiver com o corpo melhor? (vale o investimento?)



jimmypagelf

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 158
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 25 de Julho de 2014, 09:28:35
Que isso... Só desconsideraria o que vc falou se estivesse me ofendendo.

Então. Com a venda das duas câmeras, eu pude comprar a D7100. E com isso, me sobrou um dinheiro, não muito, mas sobrou, que já está sendo reservado pra compra de uma lente.
Estou só com a 50mm, e quero ver se compro até final do ano a Tamron 28-75; A 50mm me serve bem. Mas em certas ocasiões eu sinto muita falta de uma grande angulas, como em ambientes fechados.

E a questão de ter comprado a D7100 e não ter ficado com as duas tende a ter 40% de vontade de ter um modelo atual e os 60% fica pelas qualidades de imagem que a câmera entrega.

Agora com o corpo bacana. Meus investimentos vão se voltar inteiramente pra lentes e luzes.
D7100 + Nikkor 50mm f/1.8G + Flash YN 560III + felicidades